SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joao12soares

Ainda bem que é em casa. Assim a obrigação de vencer é ainda maior.

Polaco

Citação de: Freire em 03 de Novembro de 2011, 19:48
Gostei.

Muito bom sorteio !!! comecem a jogar jogos decisivos com equipas fortes para se habituarem, para não acontecer como o ano passado !!
Pode soar estranho, mas não me importava nada que tivesse saído fora.
E a seguir venha o Bastardo.

Freire

Citação de: Polaco em 03 de Novembro de 2011, 19:55
Citação de: Freire em 03 de Novembro de 2011, 19:48
Gostei.

Muito bom sorteio !!! comecem a jogar jogos decisivos com equipas fortes para se habituarem, para não acontecer como o ano passado !!
Pode soar estranho, mas não me importava nada que tivesse saído fora.
E a seguir venha o Bastardo.
por aí mesmo.

joncm

e com que joga o bastardo? está isento assim como as equipas da madeira? isso é que é assim é fácil chegar longe nem precisam de suar.

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 03 de Novembro de 2011, 21:27
e com que joga o bastardo? está isento assim como as equipas da madeira? isso é que é assim é fácil chegar longe nem precisam de suar.
É sempre assim. Podes ver o ano passado: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=41718.0


joncm

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Novembro de 2011, 21:29
Citação de: joncm em 03 de Novembro de 2011, 21:27
e com que joga o bastardo? está isento assim como as equipas da madeira? isso é que é assim é fácil chegar longe nem precisam de suar.
É sempre assim. Podes ver o ano passado: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=41718.0

não quer dizer que não continue a ser uma vergonha. por princípio todas as equipas deveriam ter as mesmas hipoteses (falo de todas as que estão na 1ª divisão) de ganhar a competição digo eu.

zerocool

Com tanta equipa fraca no sorteio, tinha que nos sair os "espinhosos"....
No entanto é para ganhar!!!!


Universo Benfica


nokas7

Podia ser melhor, podia ser pior.. Acabamos por jogar em casa e podemos já afastar um candidato à Taça, logo, mau é para eles..

Força Benfica!!!

JM21

Até nem acho mau, temos a possibilidade de eliminar já um candidato, ainda por cima em casa. De qualquer forma, preferia outro...

Eddie_

Se temos um jogo no dia antes em guimarães, para mim é ignorar completamente esse jogo... Podemos perder por 3-0 na boa.

Até íamos com os juniores só para mostrar à federação a merda de modelo competitivo que tem! Que interessa ganhar a primeira fase, se depois os pontos conquistados se dividem por 5???

Quanto ao sorteio, penso que saiu a fava ao espinho. Preferia encontrá-los mais tarde, pois ainda temos pormenores por melhorar. Mas acho que eles têm mais razões para se lamentar que nós.

Este ano, com este plantel temos que ganhar TUDO!
Só admito não ganhar tudo se tivermos lesões em 2 jogadores para a mesma posição.

Força Benfica  :flagglorioso:


faneca_slb4ever

#29
Pré-Eliminatória da Madeira:

Maritimo 3-0 Machico (25-20; 25-19; 25-13)

Maritimo apurado para os Quartos de Final.