SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joao12soares

Bom sorteio, não tanto pelo adversário que tem sempre de ser encarado com respeito, mas sim pelo facto de jogarmos em casa.

joncm

bom sorteio o tanas. pior só jogando fora em guimaraes por exemplo. no meio de tanta equipa colocam duas das melhores novamente em confronto. estão a gozar connosco. tá tudo feito pareçe para "alguma" equipa dos açores chegar á final jogando contra uma equipa da 2ª divisão. primeiro ainda ninguém me explicou aqui como eles ainda nem estão em prova. porquê? entram logo nas melhores 8? arriscam se a ganhar um trofeu com 3 jogos apenas? fdx é o descrédito total desta modalidade. mas cá estaremos contra tudo e todos rumo á final e a mais um troféu.

Eddie_

Tinha saído a fava ao espinho.
Agora saíu a fava ao guimas. Mas está visto que quando for o fonte bastardo é fora.

Seja como for, é para vencer!
Força Benfica!!!  :slb2:

Eddie_

Citação de: joncm em 14 de Dezembro de 2011, 20:07
bom sorteio o tanas. pior só jogando fora em guimaraes por exemplo. no meio de tanta equipa colocam duas das melhores novamente em confronto. estão a gozar connosco. tá tudo feito pareçe para "alguma" equipa dos açores chegar á final jogando contra uma equipa da 2ª divisão. primeiro ainda ninguém me explicou aqui como eles ainda nem estão em prova. porquê? entram logo nas melhores 8? arriscam se a ganhar um trofeu com 3 jogos apenas? fdx é o descrédito total desta modalidade. mas cá estaremos contra tudo e todos rumo á final e a mais um troféu.

Sim, as regras são essas.
Seis equipas do continente mais uma de cada arquipélago. As da Madeira ainda jogaram uma contra a outra, mas nos Açores só há uma...
É injusto ser assim para as equipas do continente, principalmente se tivermos em conta que um dos principais favoritos à conquista da taça é uma equipa de um arquipélago.

benficaslb1

ja agora no jogo contra o Espinho ultrapassámos a barreira dos 1000 pontos esta época 1071 mais precisamente tendo 39 setes ganhos e apenas 4 perdidos

JM21

Eu gostei do sorteio. Termos a possibilidade de eliminar uma equipa forte em casa, é bom.

BlankFile

É mais um jogo para encarar com toda a seriedade e vencer claramente. Podia ter sido pior o sorteio.

joncm

as regras de uma taça de portugal deveriam por todas as equipas em pé de igualdade. aceitar que uma equipa possa por capricho de regulamentos e apenas isto entrar em prova neste caso já com 2 grandes candidatos de fora estes já com duas eliminatórias jogadas é uma vergonha. neste caso o bastardo quando entrar na prova já espinho e espero eu guimarães foram de vela.

O_Glorioso

GGG

Citação de: O_Glorioso em 15 de Dezembro de 2011, 00:58
É o pior adversário que podia sair, mas é para passar.

Mas depois de eliminarmos Espinho e Vitós também não ficam muitos mais candidatos para competirem connosco. Só vejo Castelo da Maia e  Fonte Bastardo.

O_Glorioso

Eu vejo jogo a jogo, etapa a etapa. Eu não vou em conjecturas e antecipações...

Songoku

Acho que foi um excelente sorteio. O Benfica está muito forte e em casa não dará hipóteses.. Será 3-0 e siga para a dobradinha.

faneca_slb4ever

Jogos da 2ª Eliminatória

15 de Janeiro:

BENFICA-Guimarães 17h
Vilacondense-CD Póvoa 15h30
Castêlo da Maia-Ac.Coimbra 16h
Esmoriz-Ac.Espinho 17h
VC Viana-Famalicense 17h

29 de Janeiro:

SC Caldas-Leixões 17h