Dorin Goga (Timisoara) - gsp.ro


Stryll

Citação de: Meddler em 08 de Agosto de 2011, 03:16
Estou com medo.
A mim também não era algo que estava a contar nesta fase. Se viesse alguém para a frente que fosse 1 mais valia e alguém com créditos firmados. Não conheço o jogador em causa, mas pelas estatísticas que vem na notícia acima deixam-me 1 pouco de pé atrás..

Frank James

A ser verdade, mais um negócio à lá Vieira.

TFFS

A ser verdade que tenha muita sorte no Benfica.

PORTUGUESE_GIANTS

acho que o guimarães precisa de um avançado...   :whistle2:

pedroslb18

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 08 de Agosto de 2011, 03:38
acho que o guimarães precisa de um avançado...   :whistle2:

Precisa mais de um treinador...


Barmegera

E não é que parece ser verdade.

caocomasas

Citação de: Frank James em 08 de Agosto de 2011, 03:28
A ser verdade, mais um negócio à lá Vieira.
Sempre prontinhos para espetar a faca. O contrário não acontece.
O tópico do Vieira já está aberto e ainda não foste lá. Não gostaste da contratação do Witsel, da vendo do Coentrão, da vinda do Garay, do Capdevila, da venda do Roberto, dos possíveis 40M pelo direitos televisivos, (...) ?
É isto que me incomoda. Para dizer mal estão sempre de serviço mas para elogiar...
O homem já fez muita borrada mas está época tem feito muita coisa boa, mas perante uma notícia destas, e sem ter a certeza de nada, lá vai uma facadinha.

Jonny-Venezuela



GGG

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Agosto de 2011, 03:50
O que è isto?  :huh:

Nada!! Basta uma noticia na Roménia e o nojo fazer referência a essa mesma noticia,para o pessoal ficar capaz de cometer loucuras aqui no SB...

PORTUGUESE_GIANTS


André Sousa

Espero que o Atlético aceite levar com um trepo qualquer para liquidar a dívida da transferência do Dani.

Manuel8

Portanto, o Timosoara não tem pilim, até foi despromovido à 2a divisão apesar de ter ficado em 2º na Liga, e agora quer mandar pra cá um cepo qualquer...Mas aí na pseudo-noticia fala em "fechar a porta no nariz a steaua e dinamo"..não fazia mais sentido venderem-no a esses e mandar para cá o guito?