SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meddler

Foi uma vitória de garra. Mas o Paulo Fernandes continua a não me deixar confiante. Oxalá me engane.

ednilson

Começamos a época em grande, agora é terminar em extase!

faneca_slb4ever

Como não vi a 1ª Parte pouco posso opinar sobre o que se passou. Pelo que soube foi uma 1ª Parte em que estivemos por cima criando algumas ocasiões de golo flagrantes.

Na 2ª Parte vimos um Benfica colectivo, um Benfica lutador e cheio de ambição para vencer mais um titulo.

Demonstramos neste jogo uma grande superioridade perante o nosso maior rival. Relembro que estivemos sem Dentinho e César Paulo. Já nem falo na ausência do Bebe que pouco irá jogar.

MVP: Marcão/Joel

É isto que queremos para o resto da época: Raça, Querer e Ambição.

BENFICA!!! 1904!!!

Fake Blood

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Setembro de 2011, 14:25
Como não vi a 1ª Parte pouco posso opinar sobre o que se passou. Pelo que soube foi uma 1ª Parte em que estivemos por cima criando algumas ocasiões de golo flagrantes.

Na 2ª Parte vimos um Benfica colectivo, um Benfica lutador e cheio de ambição para vencer mais um titulo.

Demonstramos neste jogo uma grande superioridade perante o nosso maior rival. Relembro que estivemos sem Dentinho e César Paulo. Já nem falo na ausência do Bebe que pouco irá jogar.

MVP: Marcão/Joel

É isto que queremos para o resto da época: Raça, Querer e Ambição.

BENFICA!!! 1904!!!
Subscrevo!  :slb2:

piratas15

Citação de: Rendufas em 04 de Setembro de 2011, 13:46
Aí estou de acordo. Ainda bem que não acertei. É daquelas coisas que não me importo nada.
entao tens que levar a tua "BOLA DE CRISTAL"a revisao....

a13263

Eu já estava a ver o mesmo filme da época passada, mas correu bem.  :flagglorioso:

Afonso

Soma e segue o nosso Benfica, mais 1 trofeu para a montra da LUZ e que devia ser dedicada aos ex-socios

JordanAir

Citação de: Rendufas em 04 de Setembro de 2011, 12:48
As minhas criticas a esta secção resumem-se á era pós Andre Lima. Daí para foi uma miséria.

E gostem ou não apenas me limito a constatar factos. Nada mais.

Paulo Fernandes é fraco. Sempre foi é e será um perdedor nato. Está-lhe na massa do sangue.

Igual a ti. Há anos que frequento este forúm e ainda não conheci Benfiquista mais fraquinho do que tu. Como disseram em cima: dar o braço a torcer em silêncio não causa tanta ignorância. Mas também já vi que a tua bola das previsões deu o berro. Ah!!!! Na vida deve-se criticar, como tu o fazes, aqueles para quem nós somos exemplo. Ainda não vi o teu nome escrito em nenhuma grande conquista.

hugo1904

O Sporting é um equipa muito boa e os jogos com eles são e serão sempre equilibrados. Também por isso ganhar esta Supertaça foi motivo de tanto rejubilo. O Futsal do Benfica está de parabéns,engrandecem o Benfica...continuar a trabalhar,sempre com garra,querer e ambição.Este ano não vamos à maior prova europeia de clubes,por isso ganhar o campeonato e a Taça são os troféus para conquistar.

:slb2:

GamaUno

miki_moto

Meio_metro

Parabéns e espero que isto dê ainda mais garra para esta nova época...

Red Eyes

Marafado

Grande jogo que o Benfica fez. Foi sempre mais forte que o Sporting, com excepção aos últimos minutos de jogo, onde os lagartos a jogar 5x4 remeteram-nos à defesa.

Grande ambiente em Portimão, e fantástica a claque do Benfica, que em menor numero que a Juve Leo e atrasados para o jogo, mal entraram colocaram aqueles rastejantes no seu lugar e contagiaram a restante plateia afecta ao Benfica.

Evidentemente que vi o jogo ao vivo e este ano parece-me que vamos ter Diece em grande. o Marcão mostrou a sua evidente mais valia e falta-nos claramente o Cesar Paulo para alternar com o Joel.

P.S. - Alguém sabe porque não jogou o Dentinho?