SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jack Bauer

Citação de: Rendufas em 04 de Setembro de 2011, 09:20
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Setembro de 2011, 02:33
Citação de: Rendufas em 29 de Agosto de 2011, 14:45
Humilhação nº... (já lhe perdi a conta), é o mais provavel e o mais certo...

Mesmo que por milagre cheguem a uma vantagem de 4 ou 5 golos, a derrota continuará a ser provavel... tipo o ultimo jogo da final do play-off....
Mais uma SUPERTAÇA para o BENFICA.

Milagres acontecem. Mesmo assim o pé frio e azelhice do treinador estiveram bem presentes.

E não é esta tacita que apaga as humilhações da época passada, nem as 5 derrotas seguidas com os lagartos.

Esse pensamento é brilhante. Aliás, na psicologia até tem um nome.

Então vamos por partes:

SLB-sporting de lisboa FINAL da supertaça. Este tópico é sobre este jogo. (ponto)

Antes do jogo podes dizer o que quiseres (como disseste). Depois do jogo e do confronto entre 2 boas equipas a vitória sorriu ao SLB. (ponto)

Foi justa? Foi. (ponto)

Mereceu ganhar? Sim. (ponto)

Jogamos contra uma equipa que ganhou tudo o ano passado? Execptuando na europa sim. (ponto)

Foi um bom resultado? Foi. (ponto)

Poderia continuar e desmontar a tua defesa de forma muito mais pormenorizada mas não o vou fazer. Apenas te deixo com a frase SUBLIME que explica a tua dificuldade "personalística".

---> "E não é esta tacita que apaga as humilhações da época passada, nem as 5 derrotas seguidas com os lagartos."    ---------------> Deixa ver se percebi:

Mesmo que o SLB ganhasse 20-0 as humilhações do ano passado não eram apagadas. Mas o que interessa o ano passado para ESTE JOGO? Para esta VITÓRIA no primeiro troféu da época?

É a velha tentativa do GANHAR-GANHAR. Se disser mal e a equipa perder GANHO porque #bla bla bla....se a equipa ganhar, GANHO também, porque a TACITA não era importante, o treinador é pé frio e tivemos humilhações o ano passado.

Defesa sem credibilidade e acima de tudo sem consistência.

Qd não se dá o braço a torcer muitos optam pelo silêncio.

Jack Bauer

Boa vitória!

Inicio de época muito bom.

Certamente vai mexer nos balneários (acho que me percebem)! :smokin: :cool2:

ninja77

excelente começar a epoca a ganhar.

gostei da fibra da equipa :)

nokas7

Bekambol

PARABÉNS.....MAIS UM TROFÉU....GANHO AO NOSSO RIVAL.
MAIS UM GRANDE TROFÉU PARA O NOSSO
GLORIOSO
SPORT LISBOA E BENFICA...

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :dance: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

benficaslb1

eu ainda gostava de saber porque insistem nas 5 vitórias consecutivas são 4 amigos o outro foi um torneio de pré época e não vale nada.

Pa esses derrotistas só digo isto

Menos 10 anos de modalidade e só estamos a 2 titulos dos lagartos. Tenham vergonha antes de criticar de forma leviana já que há criticas e criticas.

Rendufas

As minhas criticas a esta secção resumem-se á era pós Andre Lima. Daí para foi uma miséria.

E gostem ou não apenas me limito a constatar factos. Nada mais.

Paulo Fernandes é fraco. Sempre foi é e será um perdedor nato. Está-lhe na massa do sangue.

benficaslb1

Citação de: Rendufas em 04 de Setembro de 2011, 12:48
As minhas criticas a esta secção resumem-se á era pós Andre Lima. Daí para foi uma miséria.

Paulo Fernandes é fraco. Sempre foi é e será um perdedor nato. Está-lhe na massa do sangue.

Então vamos a factos.

André Lima fantastico jogador.
André Lima sai de jogador directamente para treinador sem a minima experiencia.
André Lima nem sequer pode ser inscrito como treinador na ficha de jogo porque não tem curso de treinador.
André Lima treinador completamente banal que foi campeão numa equipa cheia de estrelas e que jogava quase sozinha e que ainda apanhou o Interviu numa fase descendente.
André Lima ainda não provou nada como treinador.

Tudo isto são factos. Já agora outro facto

Paulo Fernandes treinador com mais titulos em Portugal.

Rendufas

André lima unico treinador português campeão da europa. Facto.

Dizer que não provou nada enquanto treinador não é um facto, bem pelo contrario.

Paulo Fernandes é o recordista das humilhações, outro facto. Qualquer outro, com as condições que ele tem tido, teria o dobro ou o triplo dos titulos.

coyote5

Por amo de deus, eu também não gosto do homem mas 1º está o Sport Lisboa e Benfica! Não vejo necessidade de andares a criticar a torto e a direito ;)

benficaslb1

Citação de: Rendufas em 04 de Setembro de 2011, 13:08
André lima unico treinador português campeão da europa. Facto.

Dizer que não provou nada enquanto treinador não é um facto, bem pelo contrario.

Paulo Fernandes é o recordista das humilhações, outro facto. Qualquer outro, com as condições que ele tem tido, teria o dobro ou o triplo dos titulos.

Amigo factos o Benfica o ano passado jogou contra a melhor equipa de sempre dos lagartos e sem o melhor jogador portugues de sempre Ricardinho coisas que o teu querido andre não passou. No ano do andre tinhamos melhor equipa que os lagartos e o melhor jogador portugues de sempre. E ainda assim não fomos assim tão maus como pintas amigo. Ganha vergonha.

Já agora quando o André ganhar alguma coisa em outro clube ai sim provará que é bom treinador. Ate lá não passa de um senhor que venceu quando tinha melhor equipa e sem grande merito o Nelito poe o André a um canto.

Rendufas

Citação de: coyote5 em 04 de Setembro de 2011, 13:09

Por amo de deus, eu também não gosto do homem mas 1º está o Sport Lisboa e Benfica! Não vejo necessidade de andares a criticar a torto e a direito ;)

Tens razão, mas se critico é porque sei bem como isto vai acabar. Já no ano passado foi a mesma coisa.

nokas7

Citação de: Rendufas em 04 de Setembro de 2011, 13:27
Citação de: coyote5 em 04 de Setembro de 2011, 13:09

Tens razão, mas se critico é porque sei bem como isto vai acabar. Já no ano passado foi a mesma coisa.

Ainda bem é que não acertaste em como isto também ia começar..

Rendufas

Aí estou de acordo. Ainda bem que não acertei. É daquelas coisas que não me importo nada.