SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O_Glorioso

Deviam trazer o caneco para casa, mas não sei como...

O treinador que fique em Lisboa, sempre pode ajudar alguma coisita.

Messi87

Joel volta e César está riscado

Joel Queirós vai a jogo. O pivô, que esteve parado nas últimas semanas devido a um problema muscular, estará entre os convocados de Paulo Fernandes para a partida com o Sporting, a contar para a supertaça.

Não é certo que o internacional português esteja a cem por cento, mas está garantidamente em condições de dar o seu contributo à equipa.

A sua presença ganha ainda maior importância, uma vez que o outro pivô da equipa, César Paulo, não estará presente na Arena de Portimão, em virtude da lesão sofrida no jogo de atribuição do 3.º lugar do Torneio Internacional de Lisboa, precisamente contra o Sporting (1-4).

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284843

faneca_slb4ever

César Paulo é baixa confirmada.

Joel tem treinado com a equipa e vai poder entrar alguns minutos em jogo.

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Setembro de 2011, 10:34

Deverá ser mais ou menos, um espelho, do que foi a final da Taça...É pena, porque sem César, o contributo do Joel a 100% seria importantissimo.

Safe

vai ser mesmo muito complicado...só peço que me surpreendam.

Aloutre

Citação de: Safe em 02 de Setembro de 2011, 14:29
vai ser mesmo muito complicado...só peço que me surpreendam.

Tiraste-me as palavras da boca

Nordeste Glorioso

Citação de: joao12soares em 02 de Setembro de 2011, 12:06
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Setembro de 2011, 10:34

Deverá ser mais ou menos, um espelho, do que foi a final da Taça...É pena, porque sem César, o contributo do Joel a 100% seria importantissimo.

Acho que vai ser um espelho deste último jogo do torneio de Lisboa.

rosita#7

Eu vou, já tenho o bilhete, e acredito que vamos ganhar.
Carrega Benfica

Messi87

Os últimos bilhetes para a Supertaça Nacional de Futsal, entre o Sporting CP e o SL Benfica, vão estar à venda, a partir das 10h00 deste sábado (3 de Setembro de 2011), nas bilheteiras do Portimão Arena.

Estes ingressos correspondem às devoluções dos clubes e contemplam bilhetes de cinco (bancadas de topo) e oito euros (bancadas laterais).

A Federação Portuguesa de Futebol apela a todos os adeptos que ainda não têm ingresso para que se dirijam o mais cedo possível às bilheteiras do Portimão Arena, não só para garantirem o seu bilhete, mas também para evitar demoras de última hora.

O jogo entre Sporting CP e SL Benfica, que marca o arranque oficial da época de Futsal, está marcado para as 17h00 deste sábado, com transmissão na RTP 1.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/NOTICIA?notid=11585931

Filipe15

Por vezes nos nestes jogos quem esta pior ganha... Pode ser que aconteça amanha.  :flagglorioso:

Messi87

«Considero estarmos melhor do que o Sporting» - Paulo Fernandes

O treinador do Benfica, Paulo Fernandes, não esconde a ambição de conquistar o primeiro troféu da época, a Supertaça, amanhã, na Arena de Portimão, às 17 horas, frente ao Sporting.

Na conferência de Imprensa em que o treinador fez a antevisão do jogo, a mensagem é bem clara:
«As expectativas são as melhores. O nosso único objectivo é ganhar a Supertaça para iniciar uma época que se espera recheada de título. Temos grande ambição para fazer esquecer a época passada, considero estarmos melhor do que o Sporting.»

Os encarnados já se treinaram na Arena de Portimão, para se adaptarem ao piso, sendo apenas os 15 minutos iniciais abertos à comunicação social.

O pivô César Paulo realizou trabalho condicionado, enquanto o guarda-redes Euclides Vaz não será opção, já que tem de cumprir um jogo de castigo que transita da época passada.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284971

JPSilva

Palavras ridiculas nao tenho outro adjectivo. Ainda assim, espero que ganhem.