SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sammer

O Carreiras merece o que lhe aconteceu hoje. Muito bem, rapaz.

joao12soares

Parabéns pela conquista rapaziada! Muito importante esta conquista para tirar a descrença da cabeça de alguns jogadores,acredito que vão passar a jogar mais soltos.

joao12soares

É verdade,muito bem Diece...Sem lesões para atrapalhar,ele vai explodir...

Amigo das modalidades

Resultado injusto, hj deviamos ter ganho um 5-1, ou 6-1, ou mesmo 7-2. Fodasse. Mesmo. Nao fosse o ranço do Paneleirito, que tantos beijinhos dá aos postes que as putas das bolas estão enfeitiçadas.

Há um pormenor que temos de rever... hj uma vez mais no livre de 10mt, o Paneleirito avança até aos 6mt... o gajo tem de parar aos 5, é preciso ou atirar-lhe uma bola mesmo à tromba, ou então à tromba do árbitro, é sempre, sempre, sempre a mesma coisa.

Mais coisas: o Marcão é um reforço do crl. o que defende, a capacidade de passe e pronto, até a finalização. Dp, Joel faz obviamente toda a diferença, Diece surge anos-luz à frente do que mostrou o ano passado.

hj ficou 3-2 e acabámos à rasca (tb cansados com as limitações na rotação), mas com um pouco de sorte tinhamos uma goleada lógica, ao intervalo podia estar 3-0 (golo, Marinho a falhar de baliza aberta e Joel ao poste), a abrir a 2ªparte Diece para 4-0 no pau com o Paneleirito fora dela, dp bola nos 2 postes (incrivel) pra 5-1, os sapos ficariam certamente de rastos. Divanei faz-lhes muita falta e vai continuar a fazer.

VALEBEM

Acho que a entrada do Marcão vai fazer melhorar o Benfica a nível defensivo e ofensivo!
Depois do que aconteceu na época passada, não me quero entusiasmar muito com estas vitórias iniciais! No entanto, é um troféu ganho, o que é bom!
Os lagartos marcaram dois golos de merda, enquanto que nós podiamos ter resolvido as coisas bem mais cedo!
O Diece apareceu bem mais rápido e solto do que na época passada... Veremos o que o Dentinho será capaz de trazer à equipa...

pauletadias

A grande diferença de hoje foi o trabalho defensivo, muito melhor! Ainda me lembro dos dois jogos que perdemos o ano passado quando estavamos a ganhar , e eles conseguiram virar com 5x4


parras_bs


André Sousa


Safe


ForçadoBloqueio

Citação de: André Sousa em 03 de Setembro de 2011, 23:33
O jogo não vai repetir? Ou pelo menos a 2ª parte?

Tu és doido pá? O Benfica ganhou, não interessa falar mais nisso nem divulgar muito!

André Sousa

Citação de: Safe em 03 de Setembro de 2011, 23:36
acredito que repita de madrugada na rtp2.

Fui ver os juniores e queria ver se apanhava o jogo todo. Não gosto de me ficar pelos highlights. A ver se dá mais logo no Desporto 2.

mar_vivo

Citação de: Vinagre em 03 de Setembro de 2011, 23:06
que taça tão pequena para uma vitória tão grande

Os troféus, tal como as pessoas, não se medem aos palmos... ;)

pauletadias

Citação de: mar_vivo em 03 de Setembro de 2011, 23:40
Citação de: Vinagre em 03 de Setembro de 2011, 23:06
que taça tão pequena para uma vitória tão grande

Os troféus, tal como as pessoas, não se medem aos palmos... ;)


Mesmo assim, acho estupido a taça ser tao pequena... nao sei qual é o motivo para isso... será a crise?