SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Trezeguet

Citação de: Marafado em 05 de Setembro de 2011, 10:19
Grande jogo que o Benfica fez. Foi sempre mais forte que o Sporting, com excepção aos últimos minutos de jogo, onde os lagartos a jogar 5x4 remeteram-nos à defesa.

Grande ambiente em Portimão, e fantástica a claque do Benfica, que em menor numero que a Juve Leo e atrasados para o jogo, mal entraram colocaram aqueles rastejantes no seu lugar e contagiaram a restante plateia afecta ao Benfica.

Evidentemente que vi o jogo ao vivo e este ano parece-me que vamos ter Diece em grande. o Marcão mostrou a sua evidente mais valia e falta-nos claramente o Cesar Paulo para alternar com o Joel.

P.S. - Alguém sabe porque não jogou o Dentinho?
ainda não tinha chegado o certificado. Só chega hoje

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Paulo Fernandes: "Dedico esta grande vitória ao presidente"

O treinador da equipa de futsal do Clube dedicou a conquista da Supertaça ao presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira. Em declarações à Benfica TV, Paulo Fernandes mostrou-se ainda confiante para o resto da temporada.

"Queria aproveitar para agradecer em meu nome pessoal e em nome do colectivo ao presidente e dedicar-lhe esta grande vitória", começou por afirmar o técnico.

O Benfica tinha perdido recentemente com o rival Sporting para o Torneio Internacional de Lisboa e Paulo Fernandes revelou uma conversa que teve dois dias depois com o presidente do Clube. "Disse-lhe na segunda-feira [dia 29] que, independentemente do resultado menos feliz que tínhamos feito frente a este adversário no Torneio Internacional de Lisboa, tinha pedido aos atletas para esconderem todo o jogo, tudo aquilo que tínhamos preparado na pré-época, porque o importante era a Supertaça e penso que cumprimos", considerou.

O treinador salientou que o Benfica "fez uma excelente exibição" e lembrou que o Sporting não sofreu mais golos devido à acção do seu guarda-redes João Benedito.

Dinâmica de vitória

Com a conquista do troféu, Paulo Fernandes acredita na continuidade dos bons resultados por parte da equipa. "Quero aproveitar para apelar que continuem a ter muita confiança neste grupo de trabalho, porque este troféu é de certeza o primeiro de muitos", considerou, acrescentando o que pretende para o futuro: "Queremos um processo de vitória constante, não queremos que esta vitória seja um espasmo casual", afirmou.

Paulo Fernandes salientou ainda que o grupo tem de continuar a trabalhar forte, de maneira a conseguir os seus objectivos. "Somos exactamente os mesmos que perdemos na época passada. Não podemos passar do 80 para o 8 e do 8 para o 80. Não tivemos a pontinha de sorte na época passada, mas de qualquer forma tivemos agora competência para ir atrás dessa pontinha de sorte. Fomos a equipa mais organizada, esclarecida e objectiva. É este o Benfica que pretendo para esta época", afirmou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalpaulofernandesdec_050911_84021.asp

diabo maiato

Muitos parabéns!!mais uma Supertaça!!(que interessa o tamanho da taça??o que interessa é que é mais um troféu ganho!!!). Pelo resumo que vi, que grande sorte tiveram as osgas!!!!Deve ter sido hilariante ( e enervante, acredito) ouvir os habituais e aziados comentadores da RTP!!!Mamem!!!Mama Godinho, mama Orlando, nojentos!!!! :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

PS: E não tivemos o Dentinho!!!FORÇA BENFICA!!!!!!!!

Fundamentalista SLB

Esta já cá mora, agora venha o Campeonato.

E PLURIBUS UNUM!!!

FR

Não vi o jogo, mas ganhamos a supertaça e isso é que interessa

pauletadias

Messi87

Guarda-redes à Benfica TV
Marcão: "Vamos lutar por todos os títulos"

O guarda-redes Marcão foi uma das figuras da equipa na conquista da Supertaça de futsal. Em declarações à Benfica TV, o guardião recordou a partida frente ao Sporting e fez uma antevisão ao primeiro jogo do Campeonato Nacional, onde a formação da Luz vai defrontar o Módicus.

O Benfica bateu o rival Sporting na Supertaça e Marcão mostrou-se satisfeito pela sua estreia em jogos oficiais pelo Clube da Luz. "Acho que foi um jogo muito emocionante, onde o Benfica dominou em todos os momentos do jogo. Quando fui chamado, acho que consegui representar bem as cores do Benfica e segurar algumas bolas importantes, principalmente uma no final do jogo", lembrou.

O guarda-redes esteve em particular destaque frente ao Sporting, uma vez que apontou o terceiro tento das "águias". Em declarações à Benfica TV, o jogador recordou esse momento particular do desafio. "Tive a oportunidade de finalizar. É um lance que treino bastante e consegui acertar na baliza e, assim, deixar o Benfica um pouco mais folgado no marcador", afirmou.

O guardião aproveitou para salientar a demonstração de força dada pelo grupo na Supertaça. "O Sporting vinha de cinco vitórias sobre a nossa equipa e a maioria das pessoas não estava confiante no nosso plantel, acreditando que o Sporting iria voltar a vencer, mas o Benfica mostrou nesse jogo que é muito forte e que vai lutar por todos os títulos nesta época. O Benfica mostrou a força do seu plantel, dos seus jogadores e da sua equipa técnica", realçou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldecmarcao_060911_84078.asp

magoslb

Os lagartos não se calavam por causa do ano passado, já vão ficar de orelhas baixas durante umas semanas! Força Benfica!!!!!!!!! :slb2:

Miguelg

Impressão minha ou o resultado é falso como judas!!!!
Os dois golos dos rastejantes forma dois chouriços, 3 bolas no postes, um golo falhado de baliza aberta, defesas impossiveis do queque benedito, sinceramente fomos muito superiores!!!!
PS:A meu ver falta um fixo de qualidade indescutivel mas isso é problema antigo

vrtds

Citação de: Miguelg em 06 de Setembro de 2011, 11:43
Impressão minha ou o resultado é falso como judas!!!!
Os dois golos dos rastejantes forma dois chouriços, 3 bolas no postes, um golo falhado de baliza aberta, defesas impossiveis do queque benedito, sinceramente fomos muito superiores!!!!
PS:A meu ver falta um fixo de qualidade indescutivel mas isso é problema antigo
4 bolas ao poste...
mas alguns lagartos ainda dizem que nós é que tivemos sorte  :blah: