Sergio Floccari (Lazio) - Gazzetta dello Sport

MOZ

gosto muito e até acho que nos faria falta, mas temos avançados a mais. Não temos nenhum do estilo dele porque compraram-se só alternativas ao saviola nos ultimos tempos e pelos vistos saviola é da frente de ataq

Niggalhao

Só seria uma boa contratação se o Cardozo saísse.

redsun111

Depois de tantos falhanços do Record será de acreditar nesta notícia? Um jogador se 29 anos, mesmo que seja útil desportivamente, não terá mercado dentro de um ou dois anos. Devia-se adquirir jogadores com 25/26 anos, no máximo...

SimpSLB

BC

Sempre prefiro este ao Hugo Almeida.

Aliás... qualquer jogador do planeta é preferível ao Cepo Almeida. Portanto...

pabloelmago

Citação de: redsun111 em 10 de Agosto de 2011, 11:23
Depois de tantos falhanços do Record será de acreditar nesta notícia? Um jogador se 29 anos, mesmo que seja útil desportivamente, não terá mercado dentro de um ou dois anos. Devia-se adquirir jogadores com 25/26 anos, no máximo...

Olha que os ponta de lança Italianos costumam jogar a bom nivel até mais tarde que o normal. Aliás, muitas vezes até é por estas idades (28/29) que eles entram no auge da carreira e começam a marcar mais golos.

Bola7

Citação de: BC em 10 de Agosto de 2011, 11:31
Sempre prefiro este ao Hugo Almeida.

Aliás... qualquer jogador do planeta é preferível ao Cepo Almeida. Portanto...
arrematado! :metal:

Chelas

Red_Fraction

Gosto muito do Floccari, não sei se será uma boa escolha para substituir o Cardozo, mas como alternativa a ter no banco era excelente, já para não falar que é um ponta de lança que pode jogar sozinho na frente (Cardozo e Saviola não), ideal para o nosso esquema da 2ª parte com o Arsenal.

Mercurio_10

Nunca foi muito na linha do "se em Itália marca 10, cá em Portugal é rei e vale pelo menos 25".

O Suazo, por exemplo, tem números melhores em Itália. Cada caso é um caso.

Acho até Portugal um país difícil para muitos pontas-de-lança.

Não conheço bem o jogador, vi poucas vezes, do pouco que vi pareceu-me interessante, com as características que aí têm dito, boa presença na área, verdadeiro ponta-de-lança...

nightcrowler

Yuri_SLB

Eu acho que o BENFICA devía contratar um avançado com nome na europa,daqueles que nem precisamos  ver jogar para saber que têm mais que qualidade para jogar no BENFICA,na linha de witsel ou garay.
É preferivel dar 10M por um jogador de creditos firmados do que 5 por uma incógnita pk os ramires ,os di marias ,os cardozos,etc...,não foram caros.Caros foram os balboas,os fernandez,os zoros,etc...
Espero que este não passe de uma cenoura

Meddler

Não é do meu completo agrado, mas mil vezes melhor que o Almeida.