Niang (Fenerbahçe) - Omlesite.fr

marcosantos

este está bem, dá 50-0 ao almeida mesmo com 31 anos.

aprovo esta contratação.

marcosantos

Citação de: NN_SLB em 11 de Agosto de 2011, 00:08
Eu não o queria, esta malta quer é virar isto num lar de idosos tipo o Sporting o ano passado

eu desde que vi zola, maldini, giggs a jogarem com 30 e muitos anos e a dar baile a miúdos, isso a mim da idade diz-me muito pouco. O que interessa é o rendimento que dão em campo.

TFFS

O preconceito dos Portugueses em relação a jogadores com mais de 28 anos e deveras anormal.
Se um jogador marca 30 golos numa epoca, nao importa porque "ja tem 31 anos".
NN_SLB este comentario nao e para ti, mas sim em relação a muita gente que criou este mito.

vitor.np

redsun111

Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2011, 14:33
O preconceito dos Portugueses em relação a jogadores com mais de 28 anos e deveras anormal.
NN_SLB este comentario nao e para ti, mas sim em relação a muita gente que criou este mito.

só no mercado italiano é que apreciam jogadores trintões. de resto, em termos de mercado, um jogador com 30 anos é um jogador em fim de carreira, que nunca será vendido a preço superior ao da compra.
Basta ver por exemplo, o muito que está a jogar o Aimar e o pouco interesse de outros clubes em adquiri-lo (não tê-lo por emprestimo, mas sim comprar o seu passe pelo que custou)...

fudim flan

se fosse assim tao bom,o marselha,um clube com muito dinheiro,deixava-o sair ?

quinjeajero

Citação de: evorici em 10 de Agosto de 2011, 22:04

Claramente para valorizar o Passe do Niang, visto que os porcos andam atras dele

É isto, mais que visto que vai para o porco, é a noticia habitual para depois poderem dizer que nos roubaram mais um. É bom jogador, mas dado o elevado investimento e a impossibilidade de conseguir retorno financeiro era uma contratação disparatada.

totta

Citação de: fudim flan em 11 de Agosto de 2011, 14:46

Era ídolo em Marselha, ele pediu para sair porque lhe assenaram com as notas turcas.
No ano em que saiu se não me engano foi o melhor marcador, por isso sim, é bom.
E já agora não te fies muito no olfacto dos marselhences no que a negócios diz respeito... nem a nenhum clube francês já agora.

Flavius Julius

Citação de: redsun111 em 11 de Agosto de 2011, 14:40
Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2011, 14:33

só no mercado italiano é que apreciam jogadores trintões. de resto, em termos de mercado, um jogador com 30 anos é um jogador em fim de carreira, que nunca será vendido a preço superior ao da compra.
Basta ver por exemplo, o muito que está a jogar o Aimar e o pouco interesse de outros clubes em adquiri-lo (não tê-lo por emprestimo, mas sim comprar o seu passe pelo que custou)...
Pelos vistos não assistes à liga Inglesa ....

The_Devils_Advocate

Gator

Citação de: fudim flan em 11 de Agosto de 2011, 14:46

Um jogador com 30 anos na altura por 8 milhões de Euros...se calhar eu também o deixava sair!

Gator

De qualquer das formas considero ser um excelente jogador e que seria bastante útil no nosso Benfica.

Mjölnir

Os jogadores "africanos" têm um potencial genético diferente... fisicamente são muito fortes e normalmente conseguem bons desempenhos até mais tarde... Ainda me lembro do Mundial de 90, em Itália, de um senhor de 38 anos fazer furor... Esse por acaso nem era muito forte fisicamente ao contrário de Niang.

komytis

NN_SLB

Citação de: marcosantos em 11 de Agosto de 2011, 14:05

eu desde que vi zola, maldini, giggs a jogarem com 30 e muitos anos e a dar baile a miúdos, isso a mim da idade diz-me muito pouco. O que interessa é o rendimento que dão em campo.

Eu não estou a falar de jogadores como os que referis-te ( excpeto o Zola ) que com mais de 30 jogam no seu clube do coração, estou a falar de jogadores que vêm para um clube que não lhes diz nada, em final de carreira, não estou a falar de um Rui Costa por exemplo, que não importei que viesse , ou que viesse o Simão , pois era prata da casa, estou a falar de jogadores como este Niang que já não quer conquistas , quer é dinheiro para a sua reforma.

Para alem do mais já temos Artur, Luisão, Aimar e Capdevilla com mais de 30 e com Saviola quase nesse patamar, é preciso juntar jogadores experientes que saibam a mística do clube, com jovens com ambições e vontade de se mostrar.

Para mim nem Niang , nem Flocarri, deviam ser considerados como opções, vejam por exemplo o nosso rival mais directo ( o Porto ), quantos jogadores com mais de 30 é que tem tido nos últimos anos que não tivessem muitos anos de casa?