Niang (Fenerbahçe) - Omlesite.fr

JoaoPedroLopes

Ghost.Of.Red

Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Agosto de 2011, 10:00
Nelson Oliveira / Rodrigo

:bah2: 2 putos que mal calçaram quer o Bolton, quer no Paços (onde o N. Oliveira era sentado pelo Rondón) - mas a CS e um Mundial de Sub-20 criam "craques".

lonstrup

o ghost está a entrar na fase do desespero. é demasiado tempo sem cromos novos.

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2011, 10:05
o ghost está a entrar na fase do desespero. é demasiado tempo sem cromos novos.

Porreira Lon. vamos jogar a Champions com Cardozo e...o...esse...o Oliveira e o Rodrigo - Fantástico!

Acho que isso assusta qualquer defesa do Real, Barça, Inter ou até Zenith..

:estrelas:

Ghost.Of.Red

Ah já me esquecia tb temos o Mora... :cheerleaders: :cheerleaders:

lonstrup

Claro que se tivessemos o Hugo Almeida ou o Niang, as defesas de real e inter iriam tremer.

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 10:07
O Jara... dpois o Nélson O. e o Rodrigo M.

Todos podem jogar na posição do Cardozo e todos têm qualidade... o JJ tem é de dar oportunidades para se poderem constituir como alternativa... este Niang é bom jogador, mas n me parece hipótese para o Benfica e para o Porto pelo preço q devem pedir, pois estes pretendem contratar jovem e com futuro, para dp vender pelo dobro...

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2011, 10:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 10:07
O Jara... dpois o Nélson O. e o Rodrigo M.

Todos podem jogar na posição do Cardozo e todos têm qualidade... o JJ tem é de dar oportunidades para se poderem constituir como alternativa... este Niang é bom jogador, mas n me parece hipótese para o Benfica e para o Porto pelo preço q devem pedir, pois estes pretendem contratar jovem e com futuro, para dp vender pelo dobro...

Red. olha que ñ me admirava de ver chegar o Lukaku ao Dragão, num empréstimo de 1 ou 2 anos.

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2011, 10:22
Claro que se tivessemos o Hugo Almeida ou o Niang, as defesas de real e inter iriam tremer.

Chama-se a isso ter experiência Europeia, experiência de uma Champions - algo que é muito diferente de jogar um Sub-20 em plena Colômbia, ou num Paços de Fereira ou até ver jogos na bancada do Reebok Stadium.

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 10:37

Chama-se a isso ter experiência Europeia, experiência de uma Champions - algo que é muito diferente de jogar um Sub-20 em plena Colômbia, ou num Paços de Fereira ou até ver jogos na bancada do Reebok Stadium.
Um sub20 em plena colombia acaba por ser mais lixado, até por causa da altitude.

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2011, 10:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 10:37

Um sub20 em plena colombia acaba por ser mais lixado, até por causa da altitude.

;D sempre com sentido de humor  :angel:

JoaoPedroLopes

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 10:03

:bah2: 2 putos que mal calçaram quer o Bolton, quer no Paços (onde o N. Oliveira era sentado pelo Rondón) - mas a CS e um Mundial de Sub-20 criam "craques".

Tens razão, não digo que não mas é preciso dar-lhes espaço e tempo para crescer. Como se faz isso? Com minutos. Por exemplo ontem com 3-0, se algum deles estivesse no banco era o que eu faria.

E depois tens que ver uma coisa: é a minha opinião.

NN_SLB

O que a fome por cromos novos da!
Este velhadas, que só vem cá para encher a conta é que é bom!
É esse o rumo que temos de andar...

Ghost.Of.Red

Citação de: NN_SLB em 25 de Agosto de 2011, 11:24

O que a fome por cromos novos da!
Este velhadas, que só vem cá para encher a conta é que é bom!
É esse o rumo que temos de andar...

É verdade velhadas como o Aimar, o Saviola e outros que tal.

o Benfica precisa de jogadores com experiência na frente p/alternativa ao Cardozo - alguém que permita, por outro lado, ao Oliveira e Rodrigo crescerem de forma sustentada e com calma, sem pressão e a necessidade de serem atitados aos lobos num jogo complicado e do qual podem sair "chamuscados".

Benfiquismo

era bom mas dificil e nem creio que haja interesse