CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

GTtdi_SLB

Para ser sincero já perdi grande parte da expectativa que tinha para este campeonato..é mais do mesmo. Eles que me conquistem com vitórias que trato de aparecer a apoiar outra vez, para já....não. Desliguei..

Paulojdsc

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Agosto de 2011, 14:09
Para ser sincero já perdi grande parte da expectativa que tinha para este campeonato..é mais do mesmo. Eles que me conquistem com vitórias que trato de aparecer a apoiar outra vez, para já....não. Desliguei..
Então podias tambem desligar de escrever posts deprimentes.

O Benfica é sempre o nosso Benfica nas vitorias e nas derrotas, nos momentos de euforia e nos momentos das dificuldades.

Reaseru_SLB

Quer dizer que só apoias o clube apenas quando ganha?

:confused:

Songoku

Sabem se as casas do Benfica já vende bilhetes ?? Fui à casa aqui de Portimão e disseram-me que o Benfica ainda não tinha desbloqueado as máquinas para venderem os bilhetes.. Não queria ter que comprar os bilhetes no dia do jogo.. Tinha que sair ainda mais cedo de casa..

Centrix

cipri_slb

Saiu-te mal..

Jack Bauer

Não dá para entrar com uma bandeira e haste pois nao?

fica logo no primeiro controlo?

Red Eyes

ana_lopes2009

ELITE

Espero que haja rotação de jogadores pois é assim que se planeia uma época longa.
Eu apostava em :

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Cap
Matic
Witsel
Aimar
Nolito
Enzo Perez
Cardozo

Fazia descansar Emerson, Javi e Gaitan para a 2ª volta da champions e ao mesmo tempo apostava em dar minutos a Cap, Enzo e Matic

Na defesa não alterava nenhum dos centrais porque penso que eles tem de ganhar ainda coordenação assim como o bloco witsel/aimar tem de treinar bem...

É uma sugestão

BC

Com todo o respeito pelo Feirense, mas quero uma grande vitória do Benfica com um grande jogo realizado também.

Perder pontos em cas é proibitivo. Se é para se ser campeão, então temos de ganhar. Dê la por onde der...

Nordeste Glorioso

Descansar??

Ainda por cima depois de termos perdido pontos na 1ª jornada?? Este jogo é para jogar exactamente com o mm 11 de hoje quando muito com o Cap em vez do Emerson, não podemos mesmo facilitar.

Hugocarvalhoslb

Artur
Maxi
Luisao
garay
capdevila
javi
witsel
urreta
gaitan
nolito
cardozo

trainmaniac

Citação de: HugoHHH em 17 de Agosto de 2011, 01:50
Artur
Maxi
Luisao
garay
capdevila
javi
witsel
urreta
gaitan
nolito
cardozo

O Urreta aparentemente não está inscrito.

Sherman

Desde que o Jorge nao me venha com a porcaria da tactica suicida, fico tranquilo. É para esmagar em 4-2-3-1, fica 5-0.