CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

Isai@sReis

Citação de: Sherman em 17 de Agosto de 2011, 01:54
Desde que o Jorge nao me venha com a porcaria da tactica suicida, fico tranquilo. É para esmagar em 4-2-3-1, fica 5-0.
Vai sonhando, levas com um 5-0-5 e já vais com sorte

Jonny-Venezuela

Penso que nao ganhar este jogo dà direito a despedimento com justa causa

Nordeste Glorioso

Acho piada o pessoal a falar deste jogo como se fosse um jogo particular, o Benfica se não ganha este jogo está na merda.

Nordeste Glorioso

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Agosto de 2011, 01:56
Penso que nao ganhar este jogo dà direito a despedimento com justa causa

Então se meter Enzos e Matics no 11...

pica_foices

o feirense até nem se aguentou mal contra o nacional... 0-0 e jogou desde os 60m apenas com 10.

bom gk e tem lá um avançado a não largar

Meddler

Muito sinceramente, quero goleada. Mas prefiro qualquer resultado desde que não soframos golos.

Nem que seja 1 - 0.

E este ano espero vencer os 15 jogos na Luz.

Nordeste Glorioso

Citação de: pica_foices em 17 de Agosto de 2011, 02:02
o feirense até nem se aguentou mal contra o nacional... 0-0 e jogou desde os 60m apenas com 10.

A entrada de jogo arrogante e displicente do Benfica em Barcelos espero que não volte a acontecer, para facilitar os jogos é com humildade e concentração. Temos de pensar só neste jogo e só depois pensar na 2ª mão.

Ajax

Estou confiante. Vamos ver. O Benfica ainda não me convenceu a 100% em jogo nenhum

4ever Red Devil

Bora pó 4-1-BURACO-3-2.

ADORO estes jogos em que tudo pode acontecer.

Estou ansioso pelo "ataque contra-ataque"!

JESUS, JESUS, JESUS!

jase25

Temos de ganhar para fazer 4 pontos.

Nota optimista: se o conseguirmos estamos infinitamente melhores do que na época passada, quando tínhamos 0. Parecendo que não a diferença ainda é alguma ;D

Chama-Imensa

Não se pode admitir nada a não ser uma vitória sem sofrer golos. Menos que isto, o "asno da táctica" que se demita!

Safe

Ya o Ludovic.
pareceu-me ser bom, também. para equipas como o Feirense, de contra-ataque, é excelente.

aposto nuns 30 mil para sábado. o pessoal deve preferir ir contra o Twente, e a exibição de hoje também não deve chamar muitas pessoas. eu lá estarei.

Chama-Imensa

Citação de: Safe em 17 de Agosto de 2011, 05:10

Ya o Ludovic.
pareceu-me ser bom, também. para equipas como o Feirense, de contra-ataque, é excelente.

aposto nuns 30 mil para sábado. o pessoal deve preferir ir contra o Twente, e a exibição de hoje também não deve chamar muitas pessoas. eu lá estarei.

Eu sou de Sta Maria da Feira e apesar de não puder ir à Luz, espero uma vitória contundente!

PS: E na segunda volta cá estarei para "vos" receber naquilo que espero ser outro massacre do benfica ao feirense ;)