CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

slbenfica_croft

Se ganharmos já não é mau.

E já agora gostava de não sofrer golos.

Dante_slb_44

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2011, 13:09
Se ganharmos já não é mau.

E já agora gostava de não sofrer golos.
e nao vamos sofrer acredita...em casa somos fortes :slb2:

FR

andrebond

Provavelmente vou ser trucidado mas fica aqui o meu onze, pensando em rotação e no jogo com o Twente:

Artur
R. Amorim
Luisão
Garay
Capdevilla
Matic
Witsel
B. César
Enzo
Cardozo
Nolito

Diogo Brito

Artur
Amorim
Luisão
Garay
Cap
Javi
Matic
B.César/D.Simão
Enzo
Gaitan/Urreta
Cardozo

Pipocasdoces82

FilipeRosa

ana_lopes2009

Neste momento tou a camisola vestida do Benfica vestida.. Que ORGULHO meu deus ....

:smitten: :smitten: :smitten: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

KidLambreta

O Hugo Pacheco que vai arbitrar o jogo de onde é? É que li uns comentários n'a bola a dizer que era sd. Até que ponto isto é verdade?

ana_lopes2009

Citação de: KidLambreta em 17 de Agosto de 2011, 15:38
O Hugo Pacheco que vai arbitrar o jogo de onde é? É que li uns comentários n'a bola a dizer que era sd. Até que ponto isto é verdade?

http://www.lpfp.pt/arbitragem/pages/pessoa.aspx?epoca=20092010&arbitro=3149

é da associação do porto.. enfim , mais um corrupto ... :P

DD

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Agosto de 2011, 15:46

Em casa contra o Feirense, falar dos arbitros? Eu sei que eles inventam sempre a favor do mesmo...
Mas em casa contra o Feirense, nem que fiquem 5 penalties por marcar, só temos é de ganhar!!!Se não mais vale dedicarmo-nos já à taça da liga!

ana_lopes2009

Citação de: DD em 17 de Agosto de 2011, 15:55
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Agosto de 2011, 15:46

Em casa contra o Feirense, falar dos arbitros? Eu sei que eles inventam sempre a favor do mesmo...
Mas em casa contra o Feirense, nem que fiquem 5 penalties por marcar, só temos é de ganhar!!!Se não mais vale dedicarmo-nos já à taça da liga!

Mas quem ta a falar de arbitros aqui? So tou a dizer a que associação ele pertençe .. :D