CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

|OnE|

Citação de: Begpr em 17 de Agosto de 2011, 21:23
Sejamos humildes e inteligentes. E assim a vitória não foge.

espero eu...
Porque estás a falar na terceira pessoa para o JJ? :x

Zlatan_Messi

Isai@sReis

Sábado lá vou eu á Luz com a casa do Benfica de Viseu. È pena chegar lá ás 13:00. Passar a tarde por ali a ver lojas não é a melhor maneira de aguardar por um jogo... mas vai ter que ser : :disgust:

red_eyes_mafia

Citação de: Isaias2 em 18 de Agosto de 2011, 01:32
Sábado lá vou eu á Luz com a casa do Benfica de Viseu. È pena chegar lá ás 13:00. Passar a tarde por ali a ver lojas não é a melhor maneira de aguardar por um jogo... mas vai ter que ser : :disgust:
BEBE! :drunk:

Isai@sReis

Citação de: red_eyes_mafia em 18 de Agosto de 2011, 02:21

Ainda me arrisco a ser barrado á entrada!

Meddler

red_eyes_mafia

Citação de: Isaias2 em 18 de Agosto de 2011, 02:23
Citação de: red_eyes_mafia em 18 de Agosto de 2011, 02:21

Ainda me arrisco a ser barrado á entrada!
por estares com os copos? O_o (LOL! esse avatar..!)

Isai@sReis

Citação de: Meddler em 18 de Agosto de 2011, 02:25
JJ vai voltar à táctica suicida neste jogo.

A jogar em casa, com o Feirense, com todo o respeito que nos merece, metendo o WItsel na ala direita tipo Ramires, não vejo porque seja suicida.

melo7

Eu, para este jogo fazia algumas alteraçoes, para poupar para o jogo com o Twente

Eduardo

Ruben Amorim                   Luisao                  Garay                              Capdevila

Javi Garcia

Witsel                           Aimar

Enzo                                                                                         Gaitan
                                                      Cardozo
Logo que possivel tirava o Aimar, pelo Bruno Cesar..
Gostava tambem de ver o Urreta pelo Gaitan..

red_eyes_mafia

Citação de: melo7 em 18 de Agosto de 2011, 02:29
Eu, para este jogo fazia algumas alteraçoes, para poupar para o jogo com o Twente

Eduardo

Ruben Amorim                   Luisao                  Garay                              Capdevila

Javi Garcia

Enzo                                                                                         Gaitan
                                                      Cardozo
o Gaitan não merece ser titular a meu ver. ja chega de passeio

Krovinovas

Eu quando vou à Luz, costumo chegar por voltas das 11h. É sempre um dia bem passado. Vou dar uma volta pelo estádio, passeio pelas lojas. Depois almoço e ida para o Colombo. Vais para a Fnac, e aproveitas os sofás que eles lá têm para ver um filme bem instalado, e depois siga para a Catedral. Senão era ver um jogo de uma modalidade, que sábado ainda não há. Eu não me importava de repetir esta rotina  todos os jogos, mesmo a chegar a casa por volta das 3h da manha.

melo7

Citação de: red_eyes_mafia em 18 de Agosto de 2011, 02:32
Citação de: melo7 em 18 de Agosto de 2011, 02:29

Eduardo

Javi Garcia

Cardozo
o Gaitan não merece ser titular a meu ver. ja chega de passeio
Tambem pensei em tira-lo mas acho que o Nolito merecia descansar, porque tem se visto que ja anda bem cansado a partir dos 60'

JoRiMaPi

Citação de: pedro_mago_10 em 18 de Agosto de 2011, 02:37
Eu quando vou à Luz, costumo chegar por voltas das 11h. É sempre um dia bem passado. Vou dar uma volta pelo estádio, passeio pelas lojas. Depois almoço e ida para o Colombo. Vais para a Fnac, e aproveitas os sofás que eles lá têm para ver um filme bem instalado, e depois siga para a Catedral. Senão era ver um jogo de uma modalidade, que sábado ainda não há. Eu não me importava de repetir esta rotina  todos os jogos, mesmo a chegar a casa por volta das 3h da manha.

Eu também vou este Sábado mas só saímos de Famalicão por volta das 13h e devemos chegar quase em cima da hora do jogo.
Por mim até ia mais cedo, não me importava de sair daqui às 8h da manhã :D

Tuzzoni

Será que ganhamos?

É que o final de semana passado empatamos com um igualmente recém promovido...

DanizaoSlb

Para VENCER!!! JJ não é para repetir o que fizeste em Barcelos, ok? Não ir para o intervalo a ganhar 3-1 ou 2-1 e depois na segunda parte teres medo. Motivar os jogadores, explicar o lema do SLB, vencer, vencer, vencer.... Se não vences ao Feirense, tens a cabeça a prémio, e lenços brancos não faltarão. Vamos para a 2ª jornada e já queremos que os outros percam, para chegarmos ao 1ºlugar. Nojento!