CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

patriarca

Partimos com DOIS PONTOS de Atraso em relação aos Porcos e vai ser DIFICIL os Javalis perderem pontos, O SISTEMA MAFIOSO CORRUPTO Instalado NÃO DEIXA e á semelhança da época passada ESTES DOIS PONTOS vão-nos fazer muita falta, só espero que não "SE ENCALHE MAIS VEZES.
Com esta Equipa do Feirense é para ganhar, tal como o era com o gil vicente, mas não se conseguiu, espero resultado diferente este Sabado, a nosso favor claro está.

Niggalhao

Artur
Maxi                      Luisão                                Garay                        Cap
                                                      Javi
                                         Witsel                         
                                                               Aimar
Gaitán                                                                                           Nolito
                                                     Cardozo

patriarca

Este jogo contra o Feirense, além de ser pra ganhar não nos traz nada em termos de se ver se a Equipa evoluiu ou não, incluindo o Treinador, mas sim esse de quarta - Feira Sim e dizermo-nos se Continuamos e estamos a ser uns Empatas, mesmo depois de termos a VITÓRIA NAS MÃOS, deixamo-la FUGIR e com isso complicamos em demasia as NOSSAS Aspirações a vencer qualquer prova, cá no Burgo Temos o Sistema e o JJ a Puxar-nos para Baixo, na UEFA é outra coisa, mas o sistema de cá também INFLUENCIA e muito (não esquecer que os Porcos estão bem representados na UEFA a nível directivo DOMINAM TUDO) e as arbitragens uefeiras que temos tido MOSTRAM CLARAMENTE que não existe fumo sem fogo, assim sendo torna-nos um clube com expressão a nível de publico, Adeptos e NADA MAIS, nos Centros de Decisão não temos VOZ, não dominamos NADA de NADA e enquanto não ACORDARMOS de um Sonho "Acordado" de cerca de TRINTA e TAL anos, nada feito e depois venham dizer que é do jogador tal ou ral, que para ELES pouco ou nada importa, os titulos ganham-no eles, os da PODRIDÃO.
Portanto Sabado lá estarei para APOIAR o Benfica.

R3D3V1L

Citação de: JaviGarcía em 18 de Agosto de 2011, 12:43É mesmo isso  :estrelas: Eu colocava diferentes tipos de betão para cada posição. Seria mais coerente tendo em conta o teu avatar.

Se realmente acham que Bruno César, Enzo, Urreta e Rodrigo não tem qualidade para defrontar um Feirense, então acho que na realidade continuamos sem um bom plantel!

cris_gomes

é obrigatório ganhar não me parece que qq Benfiquista que seja se vai conformar com um resultado diferente deste...

não inventes madeixas só te peço...

Niggalhao

Citação de: cris_gomes em 18 de Agosto de 2011, 14:08
é obrigatório ganhar não me parece que qq Benfiquista que seja se vai conformar com um resultado diferente deste...

Óbvio, não ?!

cris_gomes

Citação de: Niggalhao em 18 de Agosto de 2011, 14:09

Óbvio, não ?!

sem dúvida... espero uma vitória caso contrário que os adeptos ponham fim neste cromo que se julga treinador...

mas até lá sempre para ganhar...

Fabricio_Miguel

Citação de: cris_gomes em 18 de Agosto de 2011, 14:14

Óbvio, não ?!

sem dúvida... espero uma vitória caso contrário que os adeptos ponham fim neste cromo que se julga treinador...

e se não ganharmos......JJ na rua?

cris_gomes

Citação de: Fabricio_Miguel em 18 de Agosto de 2011, 14:22

Óbvio, não ?!

não sai infelizmente e n tou a ver o orelhas a dar 7.5ME pela rescisão... o madeixas é burro mas n é tanto mas tb n pode andar aqui armado no que não é...

Fabricio_Miguel

Citação de: cris_gomes em 18 de Agosto de 2011, 14:29
Citação de: Fabricio_Miguel em 18 de Agosto de 2011, 14:22

Óbvio, não ?!

não sai infelizmente e n tou a ver o orelhas a dar 7.5ME pela rescisão... o madeixas é burro mas n é tanto mas tb n pode andar aqui armado no que não é...
na rua como quem diz "n há mais espaço de manobra".
mas sair,só se não passar o twente

Meddler

Falando por mim, não me satisfaço se ganharmos por menos de 3 e sofrermos algum golo.

JaviGarcía

Citação de: R3D3V1L em 18 de Agosto de 2011, 14:08
Citação de: JaviGarcía em 18 de Agosto de 2011, 12:43É mesmo isso  :estrelas: Eu colocava diferentes tipos de betão para cada posição. Seria mais coerente tendo em conta o teu avatar.

Se realmente acham que Bruno César, Enzo, Urreta e Rodrigo não tem qualidade para defrontar um Feirense, então acho que na realidade continuamos sem um bom plantel!

Ninguém disse isso. Eu só acho que, tendo em conta que já perdemos 2 pontos contra o GV, o importante agora é começar a ganhar o máximo de pontos possível para diminuirmos a diferença de pontos que temos relativamente às equipas que ganharam na 1ª jornada. Ainda vamos com poucos jogos, rotatividade ainda não é algo que seja preciso fazer de uma forma radical de modo a entrar em campo com uma equipa completamente diferente da habitual. Não podemos menosprezar o adversário. "Um Feirense" é perfeitamente capaz de nos roubar pontos se não nos mentalizarmos que temos que dar o nosso melhor e lutar até ao fim. Colocar alguns desses jogadores de início só por irmos enfrentar "um Feirense" é precisamente a mentalidade que não devemos ter. Pelo menos, é o que eu acho.

Por mim era:

Maxi precisa de ganhar ritmo; Capdevilla precisa de jogar, Gaitán não rende tanto na direita como rende na esquerda, na minha opinião, e Nolito ficava como arma secreta. É um jogador que pode dar à equipa alguma vivacidade que poderá ser fundamental nos últimos 20/25 minutos de jogo.

benfica_campeao

Artur

Maxi                 Luisão                    Garay           Capdevila

Javi            Matic

Enzo                                                                  Nolito

Gaitán

Rodrigo

R3D3V1L

Citação de: JaviGarcía em 18 de Agosto de 2011, 14:50
Citação de: R3D3V1L em 18 de Agosto de 2011, 14:08

Ninguém disse isso. Eu só acho que, tendo em conta que já perdemos 2 pontos contra o GV, o importante agora é começar a ganhar o máximo de pontos possível para diminuirmos a diferença de pontos que temos relativamente às equipas que ganharam na 1ª jornada. Ainda vamos com poucos jogos, rotatividade ainda não é algo que seja preciso fazer de uma forma radical de modo a entrar em campo com uma equipa completamente diferente da habitual. Não podemos menosprezar o adversário. "Um Feirense" é perfeitamente capaz de nos roubar pontos se não nos mentalizarmos que temos que dar o nosso melhor e lutar até ao fim. Colocar alguns desses jogadores de início só por irmos enfrentar "um Feirense" é precisamente a mentalidade que não devemos ter. Pelo menos, é o que eu acho.

Por mim era:

Maxi precisa de ganhar ritmo; Capdevilla precisa de jogar, Gaitán não rende tanto na direita como rende na esquerda, na minha opinião, e Nolito ficava como arma secreta. É um jogador que pode dar à equipa alguma vivacidade que poderá ser fundamental nos últimos 20/25 minutos de jogo.

Eu nao estou a ter "essa" mentalidade, apenas acredito que os jogadores que falei, tem qualidade suficiente para defrontar o feirense, apresentar uma equipa competitiva, sem querer menosprezar o adversário, aliando a isso a necessidade de dar ritmo a outros jogadores também.