CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

Biscai@

Citação de: Biscai@ em 19 de Agosto de 2011, 12:59
Não há que inventar...

Artur

Luisão                    Garay

Maxi                                                  Capdevila

Javi
                    Witsel

Aimar
Gaitan                                             Nolito

Cardozo
Equipa para ganhar, ganhar, ganhar e ganhar a maioria dos jogos da liga...

Simao88

Citação de: Biscai@ em 19 de Agosto de 2011, 13:02
Não há que inventar...

Artur

Javi
                    Witsel

Aimar

Cardozo
Pelo que hoje vem nos jornais penso que não vai ser assim

frslb

Citação de: BC em 19 de Agosto de 2011, 12:22
Eu digo mesmo, não me importo nada que ofereçam bilhetes. Prefiro ver o Estádio sempre com 50.000/55.000 do que os habituais 30.000.

Agora o que é certo é que se os borlas forem lá para assobiar, então mais vale ficarem em casa.

Hoje em dia, e com a economia em baixo, já pouco ou nada se liga ao futebol, e depois o Benfica não ganha, pior ainda.
Concordo claro! Apenas fico preocupado com esta política de distribuição de bilhetes porque é estar a habituar mal alguns adeptos, e nós, que estamos sempre lá e pagamos sempre para isso, não vemos nada destas ofertas... Quem menos merece é quem mais está a ser recompensado, percebo a política mas não posso concordar...

Quero ver o Estádio sempre cheio, mas com os Benfiquistas que realmente lá querem estar!

sergio19azb

Citação de: Biscai@ em 19 de Agosto de 2011, 13:02
Não há que inventar...

Artur

Javi
                    Witsel

Aimar

Cardozo
nem mais !

sergio19azb

Citação de: frslb em 19 de Agosto de 2011, 13:19
Eu digo mesmo, não me importo nada que ofereçam bilhetes. Prefiro ver o Estádio sempre com 50.000/55.000 do que os habituais 30.000.

Agora o que é certo é que se os borlas forem lá para assobiar, então mais vale ficarem em casa.

Hoje em dia, e com a economia em baixo, já pouco ou nada se liga ao futebol, e depois o Benfica não ganha, pior ainda.
Concordo claro! Apenas fico preocupado com esta política de distribuição de bilhetes porque é estar a habituar mal alguns adeptos, e nós, que estamos sempre lá e pagamos sempre para isso, não vemos nada destas ofertas... Quem menos merece é quem mais está a ser recompensado, percebo a política mas não posso concordar...

Quero ver o Estádio sempre cheio, mas com os Benfiquistas que realmente lá querem estar!
fossem os bilhetes a 10/15€ para não sócio e o estádio estava sempre cheio. Eu não vou à luz porque vivo em Azambuja, deslocações + bilhete , fica sempre para cima de 25/30€ .. A direcção podia fazer um desconto de vez enquando, para bem de todos!

frslb

Citação de: sergio19azb em 19 de Agosto de 2011, 13:22
Citação de: frslb em 19 de Agosto de 2011, 13:19

fossem os bilhetes a 10/15€ para não sócio e o estádio estava sempre cheio. Eu não vou à luz porque vivo em Azambuja, deslocações + bilhete , fica sempre para cima de 25/30€ .. A direcção podia fazer um desconto de vez enquando, para bem de todos!
Exactamente! Aí sim, concordo por inteiro!

Songoku

Mas vai estar cheio o estádio ? Eu só vou amanhã para Lisboa e só posso comprar os bilhetes quando chegar, por volta das 17h.. Há possibilidade de não arranjar bilhete ? :|

JoRiMaPi

Citação de: Songoku em 19 de Agosto de 2011, 13:34
Mas vai estar cheio o estádio ? Eu só vou amanhã para Lisboa e só posso comprar os bilhetes quando chegar, por volta das 17h.. Há possibilidade de não arranjar bilhete ? :|

Infelizmente, não enche.

Cachatra

Tive a ver no site do Benfica, no piso 0 está praticamente cheio, piso 1, igual, e o terceiro anel muito bem composto.
Posso estar a ser demasiado optimista, mas não me admirava nada que a lotação andasse à volta dos 50 mil. Até porque é o primeiro jogo do campeonato na luz.

Bela Guttmann

Citação de: Simao88 em 19 de Agosto de 2011, 13:00
O porco perder com o gil? podem tirar o cavalinho pessoal
O Gil foi o último a ganhar fora ao Mourinho antes daquela série gigantesca de jogos sem perder em casa... e esta hein?

slbenfica_croft

slbenfica_croft

Citação de: Pedro Cachatra em 19 de Agosto de 2011, 13:37
Tive a ver no site do Benfica, no piso 0 está praticamente cheio, piso 1, igual, e o terceiro anel muito bem composto.
Posso estar a ser demasiado optimista, mas não me admirava nada que a lotação andasse à volta dos 50 mil. Até porque é o primeiro jogo do campeonato na luz.
seria bom, mas não acredito.

Infelizmente não vou poder voltar a Lisboa a tempo do jogo.

Bela Guttmann

Rei

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Agosto de 2011, 13:41
Vamos voltar a jogar no 4-1-3-2. Quase que aposto.

Em casa justifica-se o 4-1-3-2. O Feirense vai estar encostado na defesa e defender durante o jogo todo.