CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

nevers0ft

Citação de: katso em 19 de Agosto de 2011, 17:18
Então mas o Urreta afinal está inscrito ou não? tanta gente a colocá lo no onze e pelo que sei nem inscrito está.....

Li num outro tópico deste fórum que não foi inscrito na Liga juntamente com o Nuno Coelho (antes deste ser emprestado ao Beira-Mar)

Se puderem esclarecer agradeço.

Força Benfica.
O CM tambem estava inscrito para o jogo com o Gil acho eu... Alem disso o Nelson Oliveira nao estava inscrito e o JJ confirmou hoje que vai fazer parte do plantel...

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-jesus-feirense-rodrigo-fora-convocados-maisfutebol/1274108-1456.html

klik

Citação de: Sav1ola em 19 de Agosto de 2011, 17:36
Citação de: SimpSLB em 19 de Agosto de 2011, 17:31
Citação de: katso em 19 de Agosto de 2011, 17:18
Então mas o Urreta afinal está inscrito ou não? tanta gente a colocá lo no onze e pelo que sei nem inscrito está.....

Li num outro tópico deste fórum que não foi inscrito na Liga juntamente com o Nuno Coelho (antes deste ser emprestado ao Beira-Mar)

Se puderem esclarecer agradeço.

Força Benfica.
Na Liga ainda não estava inscrito, mas a lista que aparece está desactualizada (tem C. Martins e Julio Cesar, por exemplo), e faltam jogadores que vão fazer parte do plantel, como Rodrigo e Nelson OLiveira, e possivelmente, Urreta

No site já não está lá o JC nem CM, e já tem o Luis Martins e o Mika.. Mas nada ainda de N. Oliveira, Urreta ou Rodrigo.

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/clube.aspx?epoca=20112012&clube=sl_benfica

tem calma... estão la 28 jogadores inscritos mas ainda 2 vagas para seniores!!! Luis Martins e Ruben Pinto são seniores de 1º ano, ex juniores, entram na vaga extra dos 3 possiveis. Varela é Junior.

Depois F.Faria e um dos avançados não terá segurada continuidade( Jara ou Mora?)..

katso

Obrigado a quem esclareceu.

Atenção que eu não digo que ele não fique no plantel e venha a ser inscrito.

O que disse foi que muita gente está a colocá lo no onze para amanhã com o Feirense e pelos vistos isso não é possivel. Só isso.

Seven Red

Citação de: katso em 19 de Agosto de 2011, 17:49

O que disse foi que muita gente está a colocá lo no onze para amanhã com o Feirense e pelos vistos isso não é possivel. Só isso.
Há pessoal muito crédulo. Da bancada para titular ? Será mais da bancada para a  bancada.

m20

Estou curiosa e preocupada acerca da forma como a equipa e o treinador estão a abordar este jogo...

DD

Espero que joguem este jogo a pensar neste jogo e não no de quarta feira, como aconteceu faz hoje uma semana, contra o Gil

patriarca

É pra ganhar, não interessa quem joga se é para dar espectáculo ou não, o que verdadeiramente interessa é a Vitória do Benfica.
Os Benfiquistas têm também que dar o seu Contributo, indo á Catedral APOIAR.
Lá estarei no Piso 0 da Bancada Meo.

m20

Citação de: DD em 19 de Agosto de 2011, 17:55
Espero que joguem este jogo a pensar neste jogo e não no de quarta feira, como aconteceu faz hoje uma semana, contra o Gil
Pelo que vi no jogo do Gil Vicente é que estou reticente quanto a este

red_eyes_mafia

Citação de: m20 em 19 de Agosto de 2011, 17:57
Citação de: DD em 19 de Agosto de 2011, 17:55
Pelo que vi no jogo do Gil Vicente é que estou reticente quanto a este
era o cúmulo fg! É na Luz!!!

*SLB*4EVER

Citação de: Seven Red em 19 de Agosto de 2011, 17:53
Citação de: katso em 19 de Agosto de 2011, 17:49

Há pessoal muito crédulo. Da bancada para titular ? Será mais da bancada para a  bancada.
Entao mas não á um que vai de titular a dispensado? tudo é possível neste Benfica

cris_gomes

Afonso

Boa sorte meu Benfica, não vou ao jogo, mas estarei a apoiar onde quer que esteja.

osgama

Nao se prevê outro resultado neste jogo que nao seja a vitoria..se nao ganharmos este, cum caneco..  :-X

Mr.Costa

boas.
eu ganhei um bilhete derivado da compra de 30 litros de sagres. era uma promoção.

sabem se pode comprar bilhetes para esta zona, ou se é só para o pessoal que ganhou? é que gostava de ir acompanhado...

m20

Citação de: Mr.Costa em 19 de Agosto de 2011, 18:44
boas.
eu ganhei um bilhete derivado da compra de 30 litros de sagres. era uma promoção.

sabem se pode comprar bilhetes para esta zona, ou se é só para o pessoal que ganhou? é que gostava de ir acompanhado...
vai ao site e vê :)