CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

mecre90

Citação de: MattSLB em 20 de Agosto de 2011, 12:18
Estou com uma sensação que hoje vamos ter um ou outro lance duvidoso decidido a nosso favor só para camuflar a vergonha de ontem.

Não vamos não! Acredito mais na dúvida que seja sempre contra nós.

A nosso favor não são os dúvidosos, são erros escandalosos, quando o campeonato já estiver entregue, para nos fazerem calar e dizer que nós é que somos os beneficiados.
E então se for em confronto directo contra o Sporting ainda melhor, que assim os de Lisboa nunca se unirão para acabar o a nojeira da tripalhada.

Esta música já é tão antiga que todos conhecemos de cor os versos e acordes...

Johnny|SLB

Em relação ao 11, não sei como alguém consegue imaginar um 11 sem Witsel e Aimar.. Sinceramente, há coisas que não dá para perceber..

nuno golos 21

Citação de: Johnny|SLB em 20 de Agosto de 2011, 12:33
Em relação ao 11, não sei como alguém consegue imaginar um 11 sem Witsel e Aimar.. Sinceramente, há coisas que não dá para perceber..
é simples, o Aimar quanto a mim é de ter muito cuidado com ele.
e um jogo em casa contra o feirense pode-se dar o luxo de o deixar no banco.

caocomasas

Incrível como o Record fala de jogadores convocados quando a convocatória ainda não saiu.
Deve ser como a de que na Holanda o Aimar e o Nolito iam para o Banco e o Witsel começava de inicio. Ou quando perto da hora do jogo apresentaram a equipa do Benfica com 10 jogadores.
Não há vergonha.

Zlatan_Messi

Bancada TMN la estou eu apoiar o nosso BENFICA  :bandeiraslb2: Pena que vai estar pouca gente  :tickedoff:

m20

Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Agosto de 2011, 12:41
Bancada TMN la estou eu apoiar o nosso BENFICA  :bandeiraslb2: Pena que vai estar pouca gente  :tickedoff:
Segundo os números que já ouvi por aqui, acho que estás enganado ;)

Bekambol

Zlatan_Messi

Citação de: m20 em 20 de Agosto de 2011, 12:43

E quais foram os números que ouviste?  50.000  :confused:

Johnny|SLB

Ter cuidado com o Aimar?

O Benfica tem é de ganhar e convencer hoje, tentar mostrar o quanto antes que está neste campeonato para ganhar... O Aimar terá tempo para se poupar, aliás até agora jogou sempre e é dos que está em melhor forma..

m20

Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Agosto de 2011, 12:47
Citação de: m20 em 20 de Agosto de 2011, 12:43

E quais foram os números que ouviste?  50.000  :confused:
Foi o que disseram aqui...Não acredito em tanto, mas é provável que esteja uma boa casa ;)  Mais logo se verá