CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

vermelhao dos santos

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz

i]O Guerreiro da Luz[/i]
Belo testamento, pena que nem o Matic nem o Urreta tenham sido convocados.

rdr10

Camaradas preciso de uma informação mega urgente!
Eu com o RedPass tenho aqueles 2 bilhetes á borla.. Um amigo meu que joga no Chipre veio hoje a Portugal e eu queria leva-lo ao estádio, posso utilizar hoje um desses bilhetes á borla do RedPass para ele vir comigo ?! Como é q eu faço ?! vou ás bilheteiras e peço ?!

janete94

Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2011, 15:49
Eu com o RedPass tenho aqueles 2 bilhetes á borla.. Um amigo meu que joga no Chipre veio hoje a Portugal e eu queria leva-lo ao estádio, posso utilizar hoje um desses bilhetes á borla do RedPass para ele vir comigo ?! Como é q eu faço ?! vou ás bilheteiras e peço ?!
Já tens os bilhetes contigo?

Se não tiveres vai às bilheteiras, ou ao departamento das casas do Benfica... e pede.

bootscity

Citação de: k1n0 em 20 de Agosto de 2011, 15:35

Citação de: bootscity em 20 de Agosto de 2011, 15:25
malta, sabem dizer-me onde posso arranjar uma capa impermeável vermelha barata nas imediaçoes do estadio logo? na loja do benfica? no colombo? desde ja obrigado.

um gajo tem red pass mas tenho andado doente durante a semana e nao quero arriscar

Eu comprei a minha na megastore. Pode ser que tenhas sorte!

Mas não te esqueças... "BENFICA ATÉ DE BAIXO D'ÁGUA!..." ;)

claro! ja fiz 200km para estar em lisboa hoje e amanha faço mais 200km para ver o benfica.. a arbitragem de ontem deixou-me um bocado em baixo, mas logo estou a contar com um jogão para levantar a moral

rdr10

Citação de: Begpr em 20 de Agosto de 2011, 15:50

Se não tiveres vai às bilheteiras, ou ao departamento das casas do Benfica... e pede.

Então vou lá agora ás bilheteiras, mostro o meu redpass e eles dão me o outro bilhete á borla é isso ?!

k1n0

Vai às bilheteiras junto às piscinas, pede o bilhete grátis e pede para trocar o lugar do teu red pass para perto do bilhete grátis!

janete94

Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2011, 15:53

Então vou lá agora ás bilheteiras, mostro o meu redpass e eles dão me o outro bilhete á borla é isso ?!
Em principio sim, não sei bem como é o processo. Mas vais lá, os gajos vêm as tuas referências e dão-te os bilhetes.

rdr10

Muito obrigado pela informação!
Mal sair do trabalho vou tratar disso  :drunk:

tcondeco

Citação de: Begpr em 20 de Agosto de 2011, 15:54
Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2011, 15:53

Em principio sim, não sei bem como é o processo. Mas vais lá, os gajos vêm as tuas referências e dão-te os bilhetes.

é só isso, vais à bilhiteria com o teu red pass e dizes que queres o bilhete oferta, agora tens é de ver um sitio para ficarem os dois um ao pé do outro.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: vermelhao dos santos em 20 de Agosto de 2011, 15:46
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz

i]O Guerreiro da Luz[/i]
Belo testamento, pena que nem o Matic nem o Urreta tenham sido convocados.

Boas vermelhao dos santos,

O testamento é mais para explicar as minhas opções. Quanto ao Urreta e ao Matic é realmente uma pena não terem sido convocados, o que demonstra desde já a minha preocupação com a equipa. Vejo ali muitos buracos tanto em termos defensivos como ofensivos no onze que o JJ está a apostar. E o que mais me assusta é que o JJ já teve a receita de sucesso, para explorar o talento de Cardozo, Saviola, Aimar, Javi, Luisão e Maxi e ainda não percebeu como fez em 2009.

Essa é que é essa.

O Guerreiro da Luz

xeriff

xeriff

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Agosto de 2011, 15:39
Boa tarde pessoal,

Porque jogamos na Luz, devemos utilizar dois avançados, daí que começaria o encontro com o seguinte onze:

Eu sei que o Urreta não foi convocado, mas este é uma aposta pessoal, assim como é a utilização de Amorim no meio-campo.

Estes seriam dois jogadores que a par dos avançados Cardozo e Nolito, iriam ao longo do jogo mudar de posições/flancos.

Na segunda-parte apostaria num 4-4-2, mais clássico, como o seguinte:

Nesta segunda-parte, tiraria o Maxi Pereira, pois vem de férias e como tal deveremos fazer uma gestão do seu esforço, para além disso, o Ruben Amorim, parece-me ser a primeira opção para lateral direito e como vem de uma época parada, todos os minutos são poucos para que ele esteja na sua melhor forma. Ao fazer esta alteração, poderia fazer entrar o Nico para uma posição que ele tão bem conhece da época passada e que possibilita que ele jogue com dois avançados, ou seja, a médio-ala esquerdo. Eu sei que não é bem a sua melhor posição (aliás, ele ainda não arranjou uma posição em que vemos que ele é verdadeiramente o melhor... mas tem um talento e um pé esquerdo que não podemos desprezar!).

Tiraria também o Nolito, porque tenho reparado que ele tende a desaparecer nos últimos 20 a 25 minutos das partidas. Para seu lugar entraria o Saviola, que ao jogar com dois médios-ala e sem um "10" tradicional, cria-se as condições ideais para o Saviola fazer as pazes com o 3º anel em termos exibicionais.

Por fim, tiraria o Aimar (daí dizer que ficaria sem um "10" tradicional) e colocaria o Matic a jogar ao lado do Javi Garcia no centro do terreno. Poderia ter colocado o Witsel, mas como já sei que o belga rende, preferia dar minutos ao Matic, jogando como parceiro do Javi. Para além disso, com Witsel e Saviola, poderia haver uma sobreposição de funções e posições dentro de campo que poderia não render como teoricamente todos esperariamos. Já com Matic e Javi sobre o centro do meio-campo, Nico e Urreta teriam mais liberdade nas alas e Saviola, poderia descer entre-linhas como tanto gosta. Outro factor, talvez muitas vezes dado como pouco importante, mas quanto a mim muito importante, tem a ver com o equilíbrio que uma dupla  de meio-campo formada por um esquerdino e um destro dá em comparação que dois esquerdinos ou dois destros. Isto tem haver com o aumento da diversidade de passes e suas direcções que poderão executar.

Em vez de colocar o Matic, poderia dar um doce a todos os sócios e colocaria o David Simão, jogador que penso que também combinaria muito bem com o Javi Garcia. Não o fiz, porque acredito que tal como Witsel, poderia retirar algum espaço no ataque aos nossos alas e ao Saviola.

O Guerreiro da Luz
és o freitas lobo?

Slbed