CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

O.Guerreiro.Da.Luz

Pessoal,

Serei o único a pensar que a convocatória de Bruno César e de Enzo Pérez é deveras desenquadrada?

É que, sinceramente, e sem beliscar no talento futebolístico de ambos, penso que estão pelo menos a alguns meses de adaptação para o futebol europeu. Algo que outros jogadores que fazem parte do plantel não estão e como tal poderiam ser muito mais úteis ao Benfica...

Espero que não necessitemos dessas contribuições a meio do jogo, tanto para o bem do Benfica, como do JJ e também dos jogadores que acabam por ser um pouco como bolas de ping-pong nestas situações...

O Guerreiro da Luz

janete94

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Agosto de 2011, 16:04
Pessoal,

Serei o único a pensar que a convocatória de Bruno César e de Enzo Pérez é deveras desenquadrada?

É que, sinceramente, e sem beliscar no talento futebolístico de ambos, penso que estão pelo menos a alguns meses de adaptação para o futebol europeu. Algo que outros jogadores que fazem parte do plantel não estão e como tal poderiam ser muito mais úteis ao Benfica...

Espero que não necessitemos dessas contribuições a meio do jogo, tanto para o bem do Benfica, como do JJ e também dos jogadores que acabam por ser um pouco como bolas de ping-pong nestas situações...

O Guerreiro da Luz
eu até gosto dos teus posts, não concordo com tudo como é óbvio, mas és dos poucos que argumenta bem aqui...

agora, porque raio é que tu assinas sempre? já sabemos que és tu que escreves...

subLiminar

Pessoal,

O Guerreiro da Luz

Se não os adaptarmos em jogos na LUZ contra Feirenses, quando é que os adaptaremos?

parras_bs

AkRo

Que não desgaste muito o Aimar para estar em forma na Quarta  :slb2:

fred9

O feirense terá um pénalti a seu favor. Estas primeiras jornadas sao tão previsíveis...

bootscity

Citação de: k1n0 em 20 de Agosto de 2011, 15:35
Citação de: bootscity em 20 de Agosto de 2011, 15:27
Citação de: bootscity em 20 de Agosto de 2011, 15:25
malta, sabem dizer-me onde posso arranjar uma capa impermeável vermelha barata nas imediaçoes do estadio logo? na loja do benfica? no colombo? desde ja obrigado.

um gajo tem red pass mas tenho andado doente durante a semana e nao quero arriscar

Ps, nao é vermelha, é encarnada!

Eu comprei a minha na megastore. Pode ser que tenhas sorte!

Mas não te esqueças... "BENFICA ATÉ DE BAIXO D'ÁGUA!..." ;)

já agora, quanto custam essas capas na megastore?

AkRo

Off-Topic :

Quando e que vão abrir o tópico da analise ao Benfica ?

Bela Guttmann

Citação de: Begpr em 20 de Agosto de 2011, 16:06
Pessoal,

O Guerreiro da Luz
eu até gosto dos teus posts, não concordo com tudo como é óbvio, mas és dos poucos que argumenta bem aqui...

agora, porque raio é que tu assinas sempre? já sabemos que és tu que escreves...
:2funny:
É um artista que comentava no relvado.com, porém lá o nick dele era superguerreiroll
Mas concordo, argumenta bem, já lá o fazia.

misteryeyes

Como está o tempo em Lisboa? É que por aqui (Coimbra), esteve a chover...

Sav1ola

Caiu-me tudo quando li os médios convocados e... faltava lá o Nolito!
Depois lá vi que decidiram agora coloca-lo a avançado :P

Quanto ao tempo, em Lisboa choveu mas aquela "chuvinha molha parvos", algo muito ligeiro. Está super abafado na rua.

subLiminar

Citação de: misteryeyes em 20 de Agosto de 2011, 16:33
Como está o tempo em Lisboa? É que por aqui (Coimbra), esteve a chover...

Já choveu torrencialmente há uns minutos, agora parou. A LUZ tem boa drenagem...

parras_bs

Citação de: Bela Guttmann em 20 de Agosto de 2011, 16:24
Citação de: Begpr em 20 de Agosto de 2011, 16:06
Pessoal,

O Guerreiro da Luz

:2funny:
É um artista que comentava no relvado.com, porém lá o nick dele era superguerreiroll
Mas concordo, argumenta bem, já lá o fazia.
tomara que hoje os adeptos fossem uns verdadeiros guerreiros nas bancadas!

SLBCARLOS

Citação de: fred9 em 20 de Agosto de 2011, 16:19
O feirense terá um pénalti a seu favor. Estas primeiras jornadas sao tão previsíveis...
hj duvido, hj o Benfica so perde pontos se o JJ for muito incompetente.

preparem-se e para os 3 aseguir a este.  nacional, guima e academica antes dos corruptos ai sim vai ser roubar o benfica ao maximo. nesses jogos levamos com  3 destes  6 arbritos ( xistra, benquerenca, j.sousa, soares dias, machado, v.santos.)
nao tenho duvidas.

#AIMAR