Futebol (Formação) e Modalidades 2011/2012

nokas7

E o Faneca vem chateado.. :-X

(Estou a brincar, post para apagar.. ;D)

Dandy

Citação de: pguerreiro em 02 de Maio de 2012, 00:50
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2012, 00:47
No antiga Luz, com outra mentalidade de todos nós que havia, acreditava num Inferno(e vi vários que deram efeito, no hóquei).

Com estas novas condições todas XPTO é sentar o cu na cadeira e não apoiar....
Offtopic, só para recordar; http://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY

Though nothing can bring back the hour
   Of splendour in the grass,
   of glory in the flower,
   We will grieve not, rather find
   Strength in what remains behind
...

Josh

É algo aterrador só de pensar. O que é que se passou nestes últimos 12 anos para termos os nossos pavilhões ás moscas? Dá a ideia que houve uma emigração em massa dos nossos adeptos...

O_Glorioso

No antiga Luz, com outra mentalidade de todos nós que havia, acreditava num Inferno(e vi vários que deram efeito, no hóquei).

Não tem que ver com as condições gerais das infra-estruturas, nem com as cadeiras, nem com a cor das paredes... Tem mais que ver com a mentalidade, pelo aburguesismo, pelo carneirismo induzido, pelo controlo abusivo sob os adeptos do Clube dentro das suas próprias instalações.

nokas7

O Benfica também "deixou de permitir" o Inferno, o que é ridículo e até incompreensível..

_Benfiquista_

Citação de: O_Glorioso em 02 de Maio de 2012, 01:38

Não tem que ver com as condições gerais das infra-estruturas, nem com as cadeiras, nem com a cor das paredes... Tem mais que ver com a mentalidade, pelo aburguesismo, pelo carneirismo induzido, pelo controlo abusivo sob os adeptos do Clube dentro das suas próprias instalações.

Também claro.

Mas às vezes quanto mais e melhores condições temos, mas aburguesados ficamos...

_Benfiquista_

Citação de: nokas7 em 02 de Maio de 2012, 01:45
O Benfica também "deixou de permitir" o Inferno, o que é ridículo e até incompreensível..
Completamente.Era o que eu referia, se alguém diz um "AI" estão logo 4 pessoas a mandar calar.Se dizes um "UI" vêm logo um segurança mandar-te calar...

Enfim...

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2012, 01:11
Citação de: Dandy em 02 de Maio de 2012, 01:09
Citação de: Crente em 01 de Maio de 2012, 18:22
Citação de: Dandy em 01 de Maio de 2012, 17:58
Citação de: Crente em 01 de Maio de 2012, 17:31
Espero estar lá mais logo, tal como há dois anos, quando me "cheirava" a um fácil 3-0 para os locais e ficámos a dois pontos de os bater.

Espero poder festejar o título. Hoje ou no fim de semana.

Desta vez, não poderei ir contigo.  :amigo:

Bom jogo, Daniel!  :flagglorioso:

Bolas, já não tenho um "calmeirão" para me proteger... :(

:amigo:

Daniel, essas tuas deslocações a Espinho estão embruxadas...  :cry2:

Ó "calmeirão", tu vai-te é preparando para proteger aqui as costas do lingrinhas em Junho!

É um exagero do Crente, pá!  ^-^

Além disso, não tenho espírito de rufia nem de pitbull. Por isso, não descures a medicação: quero-te compensado e com os chakras alinhados.

Mas o Bauer jogou andebol, ele é que deve ser tipo tanque.

Jack Bauer

O Bauer não é tanque, longe disso.

Podia ter sido tanque mas nunca se dedicou ao fisico e recusou bombas dadas pelo clube.

Calmeirão, falta pouco para o hoquei. Tenho tb saudades das tuas analises no desporto inventado pelo James Naismith.

Vê se te dedicas mais a esse topico senão és denunciado.

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Debate sobre o apoio nos pavilhões fica aqui ;)