Futebol (Formação) e Modalidades 2011/2012

7.poborsky

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Maio de 2012, 12:43
Iniciados:

BENFICA 0-1 Porto

Juvenis:

Sporting 2-0 BENFICA

isto quer dizer que o porto foi campeao? onde posso ver a tabela classificativa?

Calvinehobbes

Citação de: 7.poborsky em 20 de Maio de 2012, 13:24
Iniciados:

BENFICA 0-1 Porto

Juvenis:

Sporting 2-0 BENFICA

isto quer dizer que o porto foi campeao? onde posso ver a tabela classificativa?

nos Juvenis sim, ficámos em 3º e eles foram campeões, no caso dos iniciados a derrota não alterou em nada já que já nos tinhamos sagtado campeões na semana passada...

7.poborsky

Citação de: Calvinehobbes em 20 de Maio de 2012, 14:40
Iniciados:

BENFICA 0-1 Porto

Juvenis:

Sporting 2-0 BENFICA

nos Juvenis sim, ficámos em 3º e eles foram campeões, no caso dos iniciados a derrota não alterou em nada já que já nos tinhamos sagtado campeões na semana passada...

Mas se o Benfica tivesse ganho poderia ter sido campeão?
há aqui no forum tabelas classificativas dos escaloes todos do benfica?

CaCo

Citação de: 7.poborsky em 20 de Maio de 2012, 16:06
Citação de: Calvinehobbes em 20 de Maio de 2012, 14:40
Iniciados:

BENFICA 0-1 Porto

Juvenis:

Sporting 2-0 BENFICA

Mas se o Benfica tivesse ganho poderia ter sido campeão?
há aqui no forum tabelas classificativas dos escaloes todos do benfica?
Escolhe o escalao de formação que quiseres e procura na 1ª pagina de cada topico que tem la toda a informação atualizada.

aquiu:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?board=10.0

7.poborsky

obrigado. ja vi. o porto teria de perder e o benfica ganhar. nao aconteceu nem uma coisa nem outra...

faneca_slb4ever

46Rossi

não sei se é o desalento a falar mais alto mas tirando a taça de Portugal no hóquei não vejo as nossas modalidades conquistarem mais troféus esta época...

basket está entregue...

hóquei acredito na taça de Portugal, liga europeia a jogar fora é super difícil e no campeonato cheira-me que vamos perder mais um título em casa, já depois de tropeçarmos nos açores...

e no futsal igual...

Chama-Imensa

É incrivel como em casa seja no seixal ou na luz nas modalidades ou nos escaloes dos mais novos levamos sempre no pêlo quando devia ser o oposto! Os putos já crescem no benfica habituados e perder com os porcos em casa! Como vamos fomentar uma mentalidade vencedora no futuro??? Obrigado Vieira e aos seus apoiantes!

MrJohnny

Em relação à poll aqui colocada, a modalidade que ligo menos é mesmo o andebol. E, olhando para o nosso clube, ainda bem...

O_Glorioso

Citação de: 46Rossi em 21 de Maio de 2012, 11:07
não sei se é o desalento a falar mais alto mas tirando a taça de Portugal no hóquei não vejo as nossas modalidades conquistarem mais troféus esta época...

basket está entregue...

hóquei acredito na taça de Portugal, liga europeia a jogar fora é super difícil e no campeonato cheira-me que vamos perder mais um título em casa, já depois de tropeçarmos nos açores...

e no futsal igual...

Parabéns pela coragem.

46Rossi

fdx já me enganei na primeira previsão... venham mais 3 enganos  :D :D :D

luis___alex

the_cali

Campeões na caixinha!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Toca a inchar!!!! :slb2:

O_Glorioso

Como já é habitual, cá vai a tabela da contabilização dos títulos ganhos nas principais modalidades, época 2011/2012 (ou disputados nesta época):

Seniores masculinos, principais modalidades:

Andebol: 0 títulos; estamos inseridos em nenhuma competição -- PLENO = VERGONHA!
Atletismo: 1 título (maior*: C.N.P.C.); estamos inseridos 'ainda' em duas competições -- colectivas (uma de cariz nacional e uma de internacional)
Basquetebol: 2 títulos (um maior e um menor); final de época -- CAMPEÕES, FALTOU A TAÇA DE PORTUGAL!
Futebol: 1 título (menor); final de época  -- A PORCARIA HABITUAL
Futsal: 2 títulos (um médio e um menor); estamos inseridos 'ainda' em uma competição (de cariz nacional)
Hóquei em patins: 1 título (internacional); estamos inseridos 'ainda' em duas competições (ambas de cariz nacional) -- uma já foi à vida
Râguebi: 0 títulos -- final de época  -- O "NORMAL"
Voleibol: 2 títulos (um médio e um menor); final de época  -- GRANDE DESILUSÃO

Seniores femininos, principais modalidades:

Atletismo: 0 títulos (medalha de prata no C.N.P.C.); estamos inseridos 'ainda' em uma competição -- colectiva (de cariz nacional) -- uma já foi à vida
Futsal: 2 títulos (ambos menores-regionais); final de época -- ÉPOCA PRÒ FRAQUITO
Râguebi: 2 títulos (um médio e um menor) -- final de época -- PODIA (E DEVIA) TER SIDO MELHOR

-- Inseri o Campeonato nacional (título maior) que a equipa de basquetebol conquistou ontem à noite.