Futebol (Formação) e Modalidades 2011/2012

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Voleibol - Supertaça:

BENFICA 3-0 Fonte Bastardo

FR

j.j.

Citação de: FR em 05 de Outubro de 2011, 20:10
tá a ser um bom fim de semana, que o volei consiga a supertaça

Fim de semana à ......4ª Feira... :coolsmiley:

Zé Luisitano

Qual a razão de considerar as nossas supertaças como troféus menores, quando as supertaças de futebol do FCP são equiparadas ao Campeonato Nacional????
Aqui no forum e em tudo o que é Com. social

ppfinder

Por acaso tambem sou da opinião que não se devia estar a hierarquizar os títulos. Era apenas fazer a contabilização.

Percebo que é para dar uma ideia do sucesso ou não da época, mas chamar "menor" é mesmo de menor gosto, digo eu.....

O_Glorioso

Eu vou escrever aqui mais uma vez, e espero que seja a última: eu estou-me absolutamente a cag*r para as equiparações das Supertaças do fcporco.

A tabela é da minha autoria, o que consta nela é a quantidade e uma tentativa de valoração, pois muitas das vezes quantidade não é qualidade.

Quem quiser ver o cenário "mais bonito" que o faça.

PésDeCoentrão

Citação de: O_Glorioso em 06 de Outubro de 2011, 00:40
Eu vou escrever aqui mais uma vez, e espero que seja a última: eu estou-me absolutamente a cag*r para as equiparações das Supertaças do fcporco.

A tabela é da minha autoria, o que consta nela é a quantidade e uma tentativa de valoração, pois muitas das vezes quantidade não é qualidade.

Quem quiser ver o cenário "mais bonito" que o faça.

Desculpa a pergunta, mas o que é um título MAIOR ? O campeonato e uma competição europeia ?

E já agora, essa nomenclatura MAIOR/menor é transversal e idêntica em toda e qualquer modalidade ?

Só para perceber. Obrigado.

O_Glorioso

Nacionais:

Maior -- Campeonato Nacional;
Média -- Taça de Portugal;
Menor -- Supertaça, Taça da Liga...

Internacionais:

Maior-internacional -- Liga dos Campeões;
Média-internacional -- Liga Europa; Taça Cers...
Menor-internacional -- Supertaça Europeia...

Também há a classificação para as regionais, mas não vou desenvolver, é mais um complemento do que mais nada.

A nomenclatura, como já se pode ter percebido, é igual para todas as modalidades. Não há valoração especial para uma mesma competição conquistada por uma modalidade onde é mais complicado vencê-la, por exemplo. Caso contrário, nunca poderia meter o futebol junto com qualquer das modalidades de pavilhão, quanto mais atletisto e râguebi.

PésDeCoentrão

Thanks.

Já que és tu o autor do "estudo" tens todo o direito de catalogar como entenderes a importância de cada um. E embora eu valorize todo e qualquer título do nosso clube parece-me correcto que uns têm mais peso que outros. Apesar de discordar de alguns, nomeadamente os internacionais, que eu consideraria de importância muito grande, qualquer um deles.

_Benfiquista_

Foi um bom dia!Várias vitórias e dois títulos conquistados!

ivanslb1990

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2011, 21:43
Voleibol - Supertaça:

BENFICA 3-0 Fonte Bastardo

fonte bastardo e da minha ilha ..ilha terçeira:) e algo de orgulhar ..pelas condições e gastos conseguiram chegar a este nivel....mas  viva o benfica:)

O_Glorioso

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 01:07
Thanks.

Já que és tu o autor do "estudo" tens todo o direito de catalogar como entenderes a importância de cada um. E embora eu valorize todo e qualquer título do nosso clube parece-me correcto que uns têm mais peso que outros. Apesar de discordar de alguns, nomeadamente os internacionais, que eu consideraria de importância muito grande, qualquer um deles.

Por isso é que têm o elemento "-internacional" à frente. Claro que um troféu internacional oficial, mesmo "menor", na maioria das vezes tem uma importância ao nível de um "maior" nacional, ou até superior. Mas aqui opto por fazer a distinção, com hierarquização própria, até porque internacionais, infelizmente, são muito poucos.

FR

Citação de: j.j. em 05 de Outubro de 2011, 23:55
Citação de: FR em 05 de Outubro de 2011, 20:10
tá a ser um bom fim de semana, que o volei consiga a supertaça

Fim de semana à ......4ª Feira... :coolsmiley:
cada um sabe de si :whistle2: :whistle2:

faneca_slb4ever

Andebol:

São Bernardo 16-28 BENFICA

Voleibol:

BENFICA 3-0 Maritimo
BENFICA 3-1 SC Caldas