Futebol (Formação) e Modalidades 2011/2012

O_Glorioso

Citação de: IPASLB em 24 de Setembro de 2011, 13:12
Citação de: O_Glorioso em 12 de Setembro de 2011, 19:26
Citação de: Zé Luisitano em 12 de Setembro de 2011, 19:15
Pois.. A Super Taça do Futsal é coisa menor...
Mas a do futebol vale tanto como o Campeonato Nacional.
Ser Benfiquista implica ser sério connosco e com os outros...
...mas não obriga a ser MASOQUISTA...

Isso é para mim? Deves ser muito importante para falares da seriedade de uma qualquer pessoa apenas por duas ou três mensagens escritas.

Já agora, não é "Super Taça", mas sim "Supertaça", ou "Super-Taça", na pior das hipóteses. Lá por os gajos da FPF não saberem escrever, não devem copiar e propagar os erros que cometem nas próprias inscrições dos troféus.
Pelo que me apercebi, o Zelusitano entendeu mal o que teclastes, ele não percebeu que tu a classificastes e bem como uma prova menor por ser uma competição de âmbito regional, aliás, mesmo sendo nacional é uma prova menor, sendo de Futebol ou de qualquer outro desporto.

Não, ele referiu-se à Supertaça Nacional ganha pelo futsal masculino. Eu classifico as Supertaças como títulos menores, porque, de facto, o são. Até já falamos acerca disto.

Título maior (ou seja, de maior importância a nível nacional) é o Campeonato Nacional! Uma Supertaça Nacional não tem comparação possível com uma Taça de Portugal (título de importância intermédia), que é um título com menos importância que um Campeonato, portanto não ia classificar uma Supertaça como algo acima de "menor". Seja para que desporto for.

O que ele estava a dizer é que alguns benfiquistas desvalorizam os troféus que o Benfica ganha e valorizam os que outros clubes ganham, mesmo sendo os mesmos... Alguns benfiquistas até o podem fazer, agora eu não faço, tento ser coerente. As classificações são relativas, claro.

PS.: o título da equipa feminina é "menor-regional", que, como é óbvio, fica muito abaixo de um "menor" (a nível nacional, ou a nível internacional).

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 24 de Setembro de 2011, 23:27
Citação de: IPASLB em 24 de Setembro de 2011, 13:12
Citação de: O_Glorioso em 12 de Setembro de 2011, 19:26
Citação de: Zé Luisitano em 12 de Setembro de 2011, 19:15
Pois.. A Super Taça do Futsal é coisa menor...
Mas a do futebol vale tanto como o Campeonato Nacional.
Ser Benfiquista implica ser sério connosco e com os outros...
...mas não obriga a ser MASOQUISTA...

Isso é para mim? Deves ser muito importante para falares da seriedade de uma qualquer pessoa apenas por duas ou três mensagens escritas.

Já agora, não é "Super Taça", mas sim "Supertaça", ou "Super-Taça", na pior das hipóteses. Lá por os gajos da FPF não saberem escrever, não devem copiar e propagar os erros que cometem nas próprias inscrições dos troféus.
Pelo que me apercebi, o Zelusitano entendeu mal o que teclastes, ele não percebeu que tu a classificastes e bem como uma prova menor por ser uma competição de âmbito regional, aliás, mesmo sendo nacional é uma prova menor, sendo de Futebol ou de qualquer outro desporto.

Não, ele referiu-se à Supertaça Nacional ganha pelo futsal masculino. Eu classifico as Supertaças como títulos menores, porque, de facto, o são. Até já falamos acerca disto.

Título maior (ou seja, de maior importância a nível nacional) é o Campeonato Nacional! Uma Supertaça Nacional não tem comparação possível com uma Taça de Portugal (título de importância intermédia), que é um título com menos importância que um Campeonato, portanto não ia classificar uma Supertaça como algo acima de "menor". Seja para que desporto for.

O que ele estava a dizer é que alguns benfiquistas desvalorizam os troféus que o Benfica ganha e valorizam os que outros clubes ganham, mesmo sendo os mesmos... Alguns benfiquistas até o podem fazer, agora eu não faço, tento ser coerente. As classificações são relativas, claro.

PS.: o título da equipa feminina é "menor-regional", que, como é óbvio, fica muito abaixo de um "menor" (a nível nacional, ou a nível internacional).
Sim, claro, não só as nacionais, a nível internacional, quer a FIFA, quer a UEFA, consideram que competições em moldes parecidos ou iguais a uma supertaça europeia ou mesmo o campeonato do mundo de clubes FIFA, são competições de menor valor, tanto que estas se referem a troféus de maior valor as principais competições continentais internacionais, ligas nacionais e taças nacionais, mesmo as competições continentais internacionais de segunda linha como a UEFA europa league ou copa sudamericana, não sendo explicitamente consideradas como competições menores, têm implicitamente um valor menor, aliás, como deve ser.

O_Glorioso

Ficou tudo dito.

Só quero acrescentar mais uma coisa: sejam títulos de maior importância ou de menor, são todos para ganhar, atenção a isto. Tudo é para ganhar no Benfica!

faneca_slb4ever

Futsal:

Sporting 4-4 BENFICA

Andebol:

BENFICA 25-27 Madeira SAD

T1n0_SLB

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Juvenis:

Pombal 0-8 BENFICA

Iniciados:

BENFICA 6-0 Sacavenense

Futsal:

BENFICA 5-3 AMSAC

Andebol:

BENFICA 25-18 ABC

faneca_slb4ever

Trofeu Antonio Pratas:

BENFICA 101-85 Terceira Basket

BENFICA 86-69 Barreirense

paraguaio3

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

diabo encarnado

FR

tá a ser um bom fim de semana, que o volei consiga a supertaça

O_Glorioso

Como já é habitual, ainda que um pouco mais cedo do que o normal, cá vai a tabela da contabilização dos títulos ganhos nas principais modalidades, época 2011/2012 (ou disputados nesta época):

Seniores masculinos, principais modalidades:

Andebol: 0 títulos; estamos inseridos em quatro competições (três de cariz nacional e uma de internacional)
Atletismo: 0 títulos; estamos inseridos em três competições -- colectivas (duas de cariz nacional e uma de internacional)
Basquetebol: 0 títulos; estamos inseridos em quatro competições (todas de cariz nacional)
Futebol: 0 títulos; estamos inseridos em quatro competições (três de cariz nacional e uma de internacional)
Futsal: 1 título (menor); estamos inseridos 'ainda' em duas competições (ambas de cariz nacional)
Hóquei em patins: 0 títulos; estamos inseridos em quatro competições (duas de cariz nacional e duas de internacional)
Râguebi: 0 títulos; estamos inseridos em duas competições (ambas de cariz nacional)
Voleibol: 1 título (menor); estamos inseridos 'ainda' em duas competições (ambas de cariz nacional)

Seniores femininos, principais modalidades:

Atletismo: 0 títulos; estamos inseridos em duas competições -- colectivas (ambas de cariz nacional)
Futsal: 1 título (menor-regional); estamos ' ainda' inseridos em três competições (duas de cariz regional e uma (possível) de nacional)
Râguebi: 1 título (menor); estamos inseridos 'ainda' em duas competições (ambas de cariz nacional)

-- Inseri a Supertaça Nacional (título menor) que a equipa feminina de râguebi conquistou hoje de tarde.
-- Inseri a Supertaça Nacional (título menor) que a equipa de voleibol conquistou hoje à noite.