Futebol (Formação) e Modalidades 2011/2012

kallou

Esta votação insere-se numa recolha de informação sobre a preferência das modalidades de pavilhão do Benfica!

Só podem votar em 3 modalidades!

É importante saber a opinião dos sócios na eventualidade do Benfica deixar de ter uma ou duas modalidades ao mais alto nível, tendo equipas na formação ou então nos séniores apenas competindo na sua maioria com jogadores da formação!

Obrigado!

blog benficaatemorrer

podes juntar à pool lutas na lama femininas?

L@udrup

Artes Marciais a meu ver tb é uma modalidade interessante embora que aqui em Portugal se lute por valores irrisórios...

janete94

Futsal porque é um espectáculo ver a magia do futebol em "miniatura". O campo é mais pequeno mas a liberdade dos jogadores é maior para dar espectáculo.

Basquet e Vólei porque são ambos desportos de muita intensidade e reacção rápida. Admiro isso.

faneca_slb4ever

kallou

Penso que seria imprtante saber a opinião dos sócios e mesmo verificar as audiências da Benfica TV sobre as modalidades para se ter uma noção maior do interesse que cada uma tem para os Benfiquistas!!

Ter modalidades por capricho...e estar a investir muito para não ter retorno nenhum (poucos títulos ou nenhum) penso que não faz sentido!!

kallou

Não seria preferível ter apenas 1 ou 2 modalidades para formação de atletas...e desviar o investimento para as outras e podermos ter bons resultados a nível nacional e europeu???!!

Por exemplo, no Futsal poderiamos ambicionar conquistar outra Uefa Futsal Cup.

A nível europeu...Basquet e Andebol são as modalidades que maior dificuldades teriam em ter bons resultados!!

kallou

É importante discutir ideias, trocar opiniões...porque não adianta dizer que temos tudo e mais alguma coisa...e não ganhar nada!!

Temos de tomar opções...melhores equipas, melhores espectáculos, mais espectadores nos pavilhões e na TV!!

kallou

Faneca,

Penso que seria melhor estar o tópico como estava antes só por um factor,

A pergunta chamava mais atenção!

Shoodle

Caso não ganhemos pelo menos em 3 modalidades. Espero sinceramente que o Sr. João Coutinho tenha a decência de sair.

Zé Luisitano

Nós temos 5... eles têm 3.
Qual é melhor??? Não sei....
Quando me zango, quero acabar com algumas...
Ficar em 2.º no Hoquei e no Andebol...
Talvez no Basquete.....
Ganhar no Futsal e no Volei...

faneca_slb4ever

Citação de: kallou em 19 de Março de 2012, 14:02
Não seria preferível ter apenas 1 ou 2 modalidades para formação de atletas...e desviar o investimento para as outras e podermos ter bons resultados a nível nacional e europeu???!!

A nível europeu...Basquet e Andebol são as modalidades que maior dificuldades teriam em ter bons resultados!!
Apenas no Hóquei e Futsal podes ter resultados europeus e mesmo aí é bastante dificil. Nas outras é impossivel. 5 Modalidades estão muito bem, têm é que ser melhor geridas.

hugo1904

Concordo com o Faneca...
As 5 modalidades, têm grande tradição e creio que devem continuar.Sofro tanto pelo Futebol,como por qualquer uma das 5 modalidades de pavilhão, por isso ficaria bastante aborrecido com o fim de alguma (como fiquei aquando do ciclismo,modalidade que aprecio imenso, mas compreendi).As 5 modalidades, têm boas equipas(todas a lutar pelos títulos nacionais),agora a gestão delas deixa muito a desejar...

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Março de 2012, 15:41
Citação de: kallou em 19 de Março de 2012, 14:02

Apenas no Hóquei e Futsal podes ter resultados europeus e mesmo aí é bastante dificil. Nas outras é impossivel. 5 Modalidades estão muito bem, têm é que ser melhor geridas.

Concordo com o Faneca. Tem que haver uma melhor gestão a nível das modalidades e no caso específico do Andebol, na minha opinião devia haver um desinvestimento e uma maior aposta na formação. Chega de primadonas.

BlankFile

Já agora na pool votei no Futsal, Hockei e Basquetebol, porque das 5 modalides são as que me atraem mais apenas por isso. Futsal principalmente, porque fui praticante durante alguns anos. Mas atenção tenho um orgulho imenso no Voleibol do Benfica e se pudesse dividia o voto do Basquetebol com o Voleibol. De Andebol nunca gostei muito confesso, e não tem nada a ver com a situação actual da modalidade no Benfica. É um desporto que nunca me agarrou por aí além.