Futebol (Formação) e Modalidades 2011/2012

faneca_slb4ever

Juniores:

BENFICA 1-1 Sporting

Futsal:

BENFICA 21-2 GS Loures

Hoquei em Patins:

Ac.Espinho 1-6 BENFICA

Basquetebol:

BENFICA 118-41 Terceira Basket

Andebol:

Águas Santas 27-28 BENFICA

Voleibol:

BENFICA 3-1 Ac.Espinho

Calvinehobbes

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Abril de 2012, 20:57
Juniores:

BENFICA 1-1 Sporting

Futsal:

BENFICA 21-2 GS Loures

Hoquei em Patins:

Ac.Espinho 1-6 BENFICA

Basquetebol:

BENFICA 118-41 Terceira Basket

Andebol:

Águas Santas 27-28 BENFICA

Voleibol:

BENFICA 3-1 Ac.Espinho

um fim-de-semana bem positivo...

O_Glorioso

Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2012, 20:42
Glorioso em Futebol estamos inseridos em duas competições nacionais (Taça da Liga que vamos disputar a final com o Gil e o Campeonato Nacional) e outra Internacional (Champions). Que eu saiba ainda não fomos á vida...

Eu sei. Deixa estar assim.

qweqweqwrwer

O_Glorioso

Quem ganhou a Supertaça de basquetebol foi o fcporco. António Pratas é outra competição.

qweqweqwrwer

Citação de: O_Glorioso em 01 de Abril de 2012, 21:56
Quem ganhou a Supertaça de basquetebol foi o fcporco. António Pratas é outra competição.

Eu sei, como o António pratas é um troféu que se disputa no inicio da época, coloquei naquele sitio. Para não acrescentar outra "coluna", pus la o troféu António pratas. Ainda tive para dividir aquilo, mas não vale a pena. O Fcporto conquistou a supertaça e o Benfica o troféu António pratas que nada tem a ver com a supertaça. Fica aqui a rectificação.

iSLBenfica

Estou confiante que este ano podemos ter uma grande época no global.

Futebol profissional
Campeonato
Taça da Liga

Juniores
Campeonato

Futsal
Campeonato
Taça de Portugal

Basquetebol
Campeonato

Voleibol
Campeonato
Taça de Portugal

Hoquei
Campeonato (É possível)
Taça de Portugal
SuperTaça Europeia

qweqweqwrwer

Citação de: iSLBenfica em 01 de Abril de 2012, 22:03

Futebol profissional
Campeonato
Taça da Liga

Juniores
Campeonato

Futsal
Campeonato
Taça de Portugal

Basquetebol
Campeonato

Voleibol
Campeonato
Taça de Portugal

Hoquei
Campeonato (É possível)
Taça de Portugal
SuperTaça Europeia

Ja conquistamos alguns troféus que ai enumeras. As taças de portugal já foram conquistas no futsal e no Voleibol. A Supertaça europeia também já foi conquistada. No geral, o Andebol têm estado péssimo À excepção da caminhada europeia, o Basquetebol apesar das ultimas vitorias também nao tem correspondido. Voleibol e Futsal têm sido exemplares. Se tivesse que ordenar as modalidades por titulos conquistados e a probabilidade de vencê-lo e pelas exibiçoes conseguidas, assim como a consistência da equipa,etc. era algo como:

1º Voleibol e Futsal
2º Futebol e Hóquei
3º Basquetebol
4º Andebol

De Rossi

Citação de: qweqweqwrwer em 01 de Abril de 2012, 22:09

Futebol profissional
Campeonato
Taça da Liga

Juniores
Campeonato

Futsal
Campeonato
Taça de Portugal

Basquetebol
Campeonato

Voleibol
Campeonato
Taça de Portugal

Hoquei
Campeonato (É possível)
Taça de Portugal
SuperTaça Europeia

Ja conquistamos alguns troféus que ai enumeras. As taças de portugal já foram conquistas no futsal e no Voleibol. A Supertaça europeia também já foi conquistada. No geral, o Andebol têm estado péssimo À excepção da caminhada europeia, o Basquetebol apesar das ultimas vitorias também nao tem correspondido. Voleibol e Futsal têm sido exemplares. Se tivesse que ordenar as modalidades por titulos conquistados e a probabilidade de vencê-lo e pelas exibiçoes conseguidas, assim como a consistência da equipa,etc. era algo como:

1º Voleibol e Futsal
2º Futebol e Hóquei
3º Basquetebol
4º Andebol

Não é verdade. A final da Taça de Portugal de futsal apenas se irá disputar em Maio.

qweqweqwrwer

Citação de: De Rossi em 01 de Abril de 2012, 22:28
Citação de: qweqweqwrwer em 01 de Abril de 2012, 22:09

Futebol profissional
Campeonato
Taça da Liga

Juniores
Campeonato

Futsal
Campeonato
Taça de Portugal

Basquetebol
Campeonato

Voleibol
Campeonato
Taça de Portugal

Hoquei
Campeonato (É possível)
Taça de Portugal
SuperTaça Europeia

1º Voleibol e Futsal
2º Futebol e Hóquei
3º Basquetebol
4º Andebol

Não é verdade. A final da Taça de Portugal de futsal apenas se irá disputar em Maio.

Tens razão, enganei.me. Contudo, acho que a mal ou a bem vamos conquista-la. Estou confiante lol

De Rossi

Citação de: qweqweqwrwer em 01 de Abril de 2012, 22:32
Tens razão, enganei.me. Contudo, acho que a mal ou a bem vamos conquista-la. Estou confiante lol

O0

Acho que não passa pela cabeça de ninguém perdê-la, mas é preciso primeiro ganhá-la dentro de campo.

MALU15

ppfinder

Este tópico devia estar fixo ....... é demasiado importante para andar perdido .... :)

faneca_slb4ever

No 2º post deste tópico tem tudo actualizado semana a semana das competições de todas as modalidade de pavilhão do SL Benfica.

faneca_slb4ever

Hoquei em Patins:

BENFICA 10-2 Infante Sagres