1ª Jorn: BENFICA 23 - 22 Porto Dom 11 Set 15h RTP 2/BENFICA TV

Fundamentalista SLB

Boa vitória mas atenção que os porcos azuis com a equipa toda não perdem em mais lado nenhum, as outras equipas são fraquinhas e se queremos ser campeões temos de fazer o nosso trabalho jogo a jogo.

magoslb

Sei que andebol é um jogo de muito contacto entre braços e a cara, mas a azia dos porcos, e a lavagem cerebral que fazem a cada jogador do porco, muitas vezes tem este desfecho:

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=716622

Excelente vitória! Bora Benfica!!! Contra tudo e todos! :slb2:

Pedro Saraiva

Começou bem o campeonato.
Fui ver o jogo e só agora estive a ler as páginas que aqui se escreveram.
E estou farto de rir com as coisas que se dizem antes de um jogo terminar.

Parabéns prof. Jorge Rito, teve a capacidade de conseguir intervir durante o jogo. Dizem as estatisticas que um terinador apenas consegue fazer passar 20% da mensagem durante o decorrer de um jogo.
Acho que essa vai ser a nossa diferença esta época.

O porko, como sempre, boa equipa mas a abusar dos esquemas paralelos, o Spínola desta vez abusou, e és tu benfiquista pá. O rabeta do Moreira passou a segunda parte a bater no escudo de campeão e a levanter três dedos. Deixa lá isso pá. Alguém disse que o Obradovic mete medo..............lembra-me alguém quando repreende os jogadores.............mas funciona.

Só mais uma achega........é tempo de se fazer uma aposta claríssima no João Pais, tem tudo para ser grande, precisa que lhe deêm confiança. Tehham calma com o Grilo, quando ele começar a funcionar vamos melhorar exponencialmente.
Perdoem-me o entusiasmo mas estou muito confiante.

faneca_slb4ever

Agora mais a frio digo que não gostei da exibição de ontem.

Importante sim foi a vitória. Sim vi melhorias claras ofensivas mas também vi muita precipitação no aspecto ofensivo, seja em contra ataque seja em ataque organizado.

Bem sei que iremos melhorar mas esperava melhor neste jogo. Relembro que o Porto estava sem os dois melhores jogadores (Rocha e Davies). Teve que jogar com Spinola, Costa a central depois da expulsão do Mota.

Agora também sabemos que os campeonatos começam-se a ganhar nos jogos contra os Águas Santas desta vida.

Vamos BENFICA!!!

Superga1949

Pedro Saraiva

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Setembro de 2011, 10:49

Importante sim foi a vitória. Sim vi melhorias claras ofensivas mas também vi muita precipitação no aspecto ofensivo, seja em contra ataque seja em ataque organizado.

Bem sei que iremos melhorar mas esperava melhor neste jogo. Relembro que o Porto estava sem os dois melhores jogadores (Rocha e Davies). Teve que jogar com Spinola, Costa a central depois da expulsão do Mota.

Agora também sabemos que os campeonatos começam-se a ganhar nos jogos contra os Águas Santas desta vida.

Vamos BENFICA!!!

Nem só o porko jogou sem ter a equipa toda à disposição faneca.

Faltou Zaikin, Ferreirinho, Pedroso mais que meia parte e também o Carneiro durante muito tempo e olha que o Candeias jogou bem na parte final do jogo, o resto nem por isso.

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Setembro de 2011, 11:59
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Setembro de 2011, 10:49

Vamos BENFICA!!!

Nem só o porko jogou sem ter a equipa toda à disposição faneca.

Faltou Zaikin, Ferreirinho, Pedroso mais que meia parte e também o Carneiro durante muito tempo e olha que o Candeias jogou bem na parte final do jogo, o resto nem por isso.
Zaikin nem calça no actual Benfica. Para o Pedroso tens Inácio. Isto para dizer que o Porto não tem soluções à altura para o Rocha e Davies.

modalidades SLB

Citação de: Nordeste Glorioso em 12 de Setembro de 2011, 02:37

Foi uma grande vitória, mas esta equipa merecia mais apoio e um ambiente mais difícil aos porocs, é uma desvantagens enorme que temos face a eles.

x2

dfernandes

Campeonato Nacional Andebol 1 11/12 - 1ª Jornada

BENFICA - FC PORTO

Jogo disponível para download AQUI.

BlankFile

O que interessa é ganhar, ainda para mais contra o nosso maior rival. Começamos bem o campeonato, mas é como o Faneca diz: Os campeonatos ganham-se e perdem-se contra os Aguas Santas e Sp. Hortas desta vida. Não podemos claudicar!

Mjölnir

Citação de: O_Glorioso em 11 de Setembro de 2011, 23:41
Citação de: modalidades SLB em 11 de Setembro de 2011, 19:08
Citação de: O_Glorioso em 11 de Setembro de 2011, 18:50
A menina "modalidades SLB" não sabe por acaso porque mudaram o piso do pavilhão?

Por acaso não sei

Obrigado na mesma.

Gostava muito de saber a razão.
Mudaram o piso?... Qual?
No pavilhão 2, onde se jogou o Benfica-porto, o piso parece-me o mesmo...
:huh:

modalidades SLB

Citação de: Mjolnir em 12 de Setembro de 2011, 18:59
A menina "modalidades SLB" não sabe por acaso porque mudaram o piso do pavilhão?

Por acaso não sei

Obrigado na mesma.

Mudaram o piso?... Qual?

sim, mudaram

O_Glorioso

Citação de: Mjolnir em 12 de Setembro de 2011, 18:59

Por acaso não sei

Obrigado na mesma.

Mudaram o piso?... Qual?

Poça, bastante diferente. O anterior era mais claro e mais homogénio, e, parece-me, as réguas eram maiores (mas não tenho certeza, é só de cabeça). Este, por sua vez, é mais escuro e todo mesclado.

diabo maiato

Parabéns!!Boa vitória, mais uma vez os broncos perderam e queixam-se do árbitro, mandam um jogador para o hospital e ainda é mal expulso..clube da merda.....