Ted Scott (Basquetebol)

Base, 39 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Troféu António Pratas (1)

quinjeajero

Citação de: Ian em 19 de Agosto de 2011, 19:03
Bem-vindo e boa sorte!

http://www.youtube.com/watch?v=Nvm5SZJS1_s&feature=related

espero que seja atirador!
posição 1 e 2...pessoalmente preferia que fosse ou 1 ou 2, se me entendem (ver epoca passada um exemplo de 2 a jogar a 1)

E contratar um 5? só naquela...

O gajo quando cá chegar e vir o pessoal a gritar pelo Benfica nem vai dar pela diferença, sente-se logo em casa.  ;D

Bem vindo  :slb2:

flsb

faneca_slb4ever

Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2011, 19:21
Deve ser do género do Ben Reed... :)
Pelo que vi nos videos e pelas médias não tem muito a ver com Ben...bastante melhor atirador.

Messi87

Em exclusivo à Benfica TV
Ted Scott: "Venho para um grande da Europa"

O basquetebolista Ted Scott, recente reforço do Sport Lisboa e Benfica, expressou, em declarações proferidas à Benfica TV, as suas expectativas para a temporada que se avizinha. "Tenho procurado informações sobre a equipa do Benfica e descobri que é uma das maiores da Europa. O Clube espera conseguir grandes feitos e eu próprio também. Venho para ajudar no máximo que conseguir e espero que sejamos campeões", começou por salientar.

O atleta vai actuar pela primeira vez em Portugal e espera ter sucesso. "Eu sei que o Benfica é um grande da Europa e estou muito contente por vir para Portugal. Julgo que é o sítio ideal para jogar e agora estou ansioso por me juntar ao grupo e agradecer a oportunidade que me estão a dar", afirmou.
Por fim, deixou uma mensagem aos adeptos benfiquistas: "Posso prometer que irei dar tudo em campo para ajudar o Benfica e fazer o possível para ganhar os jogos e o campeonato."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_bastedscottdec_190811_83455.asp

Tarzan_SLB

Slb23

Jorge.P_

Bem vindo!

Fiquei impressionado com as médias... e tem apenas 26 anos, o que acho bastante bom. Já se sabe que muitos Americanos só fazem um ano mas nunca se sabe. Trás um pouco de sangue novo.

SLGP

Bem vindo e boa sorte!

SEMPRE  :slb2: :slb2: :slb2:

pinheiro3

Bem-vindo e boa sorte!

cristao69

michel77

fred_cardozo7

Bem vindo e boa sorte!

Mishkin

Bulk

Vem com uma boa média de pontos por jogo.

Bem-vindo!

hugo1904

Bem-vindo e desejo-te muito sucesso