Ted Scott (Basquetebol)

Base, 39 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Troféu António Pratas (1)

ednilson

Cada vez que vejo este rapaz jogar, pergunto-me como chegou a profissional...e não é apenas quando não joga, como aconteceu ontem, é sempre. Onde o foram buscar? Estavam a passear lá nos states, pararam num daqueles playgrounds e deram de caras com este artista foi?

zerocool


pirolito1

Citação de: ednilson em 12 de Março de 2012, 10:03
Cada vez que vejo este rapaz jogar, pergunto-me como chegou a profissional...e não é apenas quando não joga, como aconteceu ontem, é sempre. Onde o foram buscar? Estavam a passear lá nos states, pararam num daqueles playgrounds e deram de caras com este artista foi?

Tens a certeza que o vês jogar com regularidade?

ednilson

Citação de: pirolito1 em 12 de Março de 2012, 10:39
Citação de: ednilson em 12 de Março de 2012, 10:03
Cada vez que vejo este rapaz jogar, pergunto-me como chegou a profissional...e não é apenas quando não joga, como aconteceu ontem, é sempre. Onde o foram buscar? Estavam a passear lá nos states, pararam num daqueles playgrounds e deram de caras com este artista foi?

Tens a certeza que o vês jogar com regularidade?

Em pavilhões tenho visto algumas vezes e a merda é sempre a mesma. No Street basket, nunca vi, mas tem imenso potencial.

Se o Basket fosse o que este rapaz faz (tenta fazer), o que não faltaria por ai eram craques.

Toribas

Que jogador é este, caralho?

Safe

melhor que o Reed... LOL

Slb23

És um fuço autentico.

ednilson

Citação de: Safe em 17 de Março de 2012, 17:03
melhor que o Reed... LOL

Cada vez que me lembro dessa pérola.... :2funny:

blog benficaatemorrer

quando mete a cabeça no chão, é pior que o emerson...

RedNight


Freire

Street basket player.

faneca_slb4ever

2ª Parte fantástica.

Terminou com 20pts.

JP.

crucial para manter o jogo equilibrado na altura em que o porto fugiu. grande 2ª parte!

Mercurio_10

Jogador desconcertante. Tem imensa qualidade, faz jogos espectaculares, faz jogos horríveis. Dentro do mesmo jogo, tanto apetece dar-lhe uns bananos como aplaudi-lo.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Março de 2012, 17:22
2ª Parte fantástica.

Terminou com 20pts.
Verdade, mas tem de soltar mais a bola. Talento tem, mas mete a cabeça no chão e tenta resolver tudo sozinho. Na 2ª parte esteve inspirado, mas quando não está perde muitas bolas.