CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Rúben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

lopi75slb

Quando olhamos para o campo , estamos a ver um grupo mais unido e solidario .

Special_Red

Citação de: lopi75slb em 31 de Agosto de 2011, 13:21
Quando olhamos para o campo , estamos a ver um grupo mais unido e solidario .

Eu por acaso na 1° parte nao via era nada...

Begpr


Meddler

Citação de: Begpr em 31 de Agosto de 2011, 13:40
Citação de: lopi75slb em 31 de Agosto de 2011, 13:21
Quando olhamos para o campo , estamos a ver um grupo mais unido e solidario .
Verdade.

Sem dúvida.

Acho que para além das suas qualidades técnicas, o Nolito e o Witsel contribuem muito para o ambiente de união na equipa.

diableimage

Citação de: Meddler em 31 de Agosto de 2011, 13:49
Citação de: Begpr em 31 de Agosto de 2011, 13:40
Citação de: lopi75slb em 31 de Agosto de 2011, 13:21
Quando olhamos para o campo , estamos a ver um grupo mais unido e solidario .
Verdade.

Sem dúvida.

Acho que para além das suas qualidades técnicas, o Nolito e o Witsel contribuem muito para o ambiente de união na equipa.

Capdevila também me parece que possa ser inserido nesse lote.

Red Eyes


BC

Bela vitória num campo tradicionalmente difícil, e olhando para o resultado foi tudo menos fácil. Por isso belos 3 pontos, e espero que seja para continuar.

Tinha dito antes do jogo que a vitória seria importantíssima, porque o Benfica raramente aproveita as oportunidades de chegar ao primeiro lugar mesmo que à condição, mas lá conseguimos... e grande vitória, mesmo.

Ao A. Soares Dias que vá para o cr'l porque mais uma vez gostou de amarelar quase a equipa toda do Benfica. Mais uma vez.

Ao Felipe Lopes e ao Luís Alberto embrulhem e metam-se nas putas.

Aos jogadores do Benfica e adeptos, bela vitória rumo ao título, que é o que importa.

Benfica93

Eu vi aqui um comentário da Síndrome do Jorge Jesus 2010/2011, bem há saída do estádio do Nacional estavam uns quantos adeptos à espera, o Aimar saiu e cumprimentou os adeptos e deu autógrafos também, o Rui Costa também. Quando chegou a vez do JJ houve um adepto que lhe disse olhos nos olhos: "Oh Jesus, não invente mais pá"

:D

Fabricio_Miguel

Citação de: Benfica93 em 02 de Setembro de 2011, 02:43
Eu vi aqui um comentário da Síndrome do Jorge Jesus 2010/2011, bem há saída do estádio do Nacional estavam uns quantos adeptos à espera, o Aimar saiu e cumprimentou os adeptos e deu autógrafos também, o Rui Costa também. Quando chegou a vez do JJ houve um adepto que lhe disse olhos nos olhos: "Oh Jesus, não invente mais pá"

:D
:2funny:
esse adepto foi a voz da razão  :)

jase25

Citação de: Benfica93 em 02 de Setembro de 2011, 02:43
Eu vi aqui um comentário da Síndrome do Jorge Jesus 2010/2011, bem há saída do estádio do Nacional estavam uns quantos adeptos à espera, o Aimar saiu e cumprimentou os adeptos e deu autógrafos também, o Rui Costa também. Quando chegou a vez do JJ houve um adepto que lhe disse olhos nos olhos: "Oh Jesus, não invente mais pá"

:D
;D

nolito9