CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

slbenfever

Vitória importantíssima num terreno sempre bastante complicado!

ttart

Citação de: FreddyAduFan em 30 de Agosto de 2011, 17:29
realmente um gajo ve os jogos mesmo com o coracao e nao com razao... ontem estava (estavamos todos heh) super nervoso, super aflito com o 1-0 ate ao fim do jogo, sempre com medo do empate...

...depois ha noite no trabalho tava a dar a repeticao do jogo na sport tv, tive a ver... e tivemos o jogo sempre completamente controlado, e nem sequer houve oportunidades para o 1-1 sinceramente, talvez uma de canto mas a bola foi bue por alto. Alias penso que a imprensa hoje diz isso mesmo, com razao. Mas durante os jogos e mesmo impossivel um gajo controlar as emocoes :) Eu sei que isso e obvio, mas neste jogo principalmente isso pareceu-me mais obvio heh

Isso é tão verdade. Assim que acabou o jogou pensei no mesmo. O problema é que ainda temos na nossa memória bem presente o síndrome Laionel.

Beduas

Citação de: ttart em 31 de Agosto de 2011, 01:28
realmente um gajo ve os jogos mesmo com o coracao e nao com razao... ontem estava (estavamos todos heh) super nervoso, super aflito com o 1-0 ate ao fim do jogo, sempre com medo do empate...

...depois ha noite no trabalho tava a dar a repeticao do jogo na sport tv, tive a ver... e tivemos o jogo sempre completamente controlado, e nem sequer houve oportunidades para o 1-1 sinceramente, talvez uma de canto mas a bola foi bue por alto. Alias penso que a imprensa hoje diz isso mesmo, com razao. Mas durante os jogos e mesmo impossivel um gajo controlar as emocoes :) Eu sei que isso e obvio, mas neste jogo principalmente isso pareceu-me mais obvio heh

Isso é tão verdade. Assim que acabou o jogou pensei no mesmo. O problema é que ainda temos na nossa memória bem presente o síndrome Laionel.

Síndrome Laionel? Eu ainda tenho presente é o síndrome Jorge Jesus 2010/2011.

Fabricio_Miguel

Citação de: Beduas em 31 de Agosto de 2011, 01:55
Citação de: ttart em 31 de Agosto de 2011, 01:28

Síndrome Laionel? Eu ainda tenho presente é o síndrome Jorge Jesus 2010/2011.
mesmo  :bah2:

uther20

Estou a rever a 2ª parte do jogo e é uma vergonha o Artista Dias, fdx que sem caracter do caraças...

AkRo

Citação de: uther20 em 31 de Agosto de 2011, 02:54
Estou a rever a 2ª parte do jogo e é uma vergonha o Artista Dias, fdx que sem caracter do caraças...

Tavas a espera do que

parras_bs

Esta vitória sobe melhor que chiclate!!!
Estou a ficar um fã do Rei Artur!
Que GR incrivel!!

Gobito8

Tendo em conta as condiçoes que havia, o arbitro e o adversário, foi uma grande vitória

Enorme Artur. O que um GR seguro, pode fazer a uma equipa..
Carrega BENFICA! :flagglorioso: :flagglorioso:

EPluribusUnum

O equipamento todo encarnado é lindíssimo.

Só falta o alternativo ser todo branco.

VodkaBoy

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2011, 06:05

Nem percebi bem porque jogamos de calcao encarnado... O Nacinal tinha calcao preto...

Eu, pessoalmente, gosto do equipamento completamente encarnado.
Mas anseio pelo ano em que tenhamos um todo branco de regresso. Porque isso tambem "e o Benfica"

FR

ganhamos 3 pontos que no ano passado não conseguimos e até por isso foi importante esta vitória

Lúcio Gomes

Citação de: parras_bs em 31 de Agosto de 2011, 04:30
Que GR incrivel!!

Até os bifes gostaram... :)

JC21_SLB

Citação de: parras_bs em 31 de Agosto de 2011, 04:30
Que GR incrivel!!
o que eu apercio mais nele, é a sua grande tranquilidade...

é um grande GR

JC21_SLB

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2011, 06:05

eu gosto mais com calções brancos

m20

Citação de: FR em 31 de Agosto de 2011, 12:09
ganhamos 3 pontos que no ano passado não conseguimos e até por isso foi importante esta vitória
Espero que para o ano se quebre, finalmente, o enguiço de não ganhar 3 pontos na primeira jornada.