CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

trainmaniac

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2011, 02:11
"Este no não há Roberto". Assim se refere a  tvi no anúncio da transmissão televisiva para seg.feira. Fdx

Francamente acho que é um anúncio a motivar as hostes benfiquistas. A mim pelo menos motivou!

LuigiSLB83

trainmaniac

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2011, 02:24
É meter os jogadores a ver o anúncio, certo train?

Não falo nessa vertente, falo mesmo como adepto.. só de me lembrarem que este ano não há Roberto, até vejo logo mais possibilidades de ganharmos.

Safe

campo difícil, jogo complicado...mas uma equipa que leva 3-0 duma da 2ª divisão inglesa, por muito respeito que o Birmingham mereça, tem que ser ultrapassada pelo Benfica.

JJ, quero ver se tens tomates para encostar o Witsel e insistir no 4-buraco-2, só para meteres o teu Saviola a jogar.

Slbed

Eu lá estarei! Espero um jogo muito difícil, o Nacional em casa é muito forte e espero que não apareça o factor climático, o nevoeiro...

Covenant

Citação de: trainmaniac em 26 de Agosto de 2011, 02:25
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2011, 02:24
É meter os jogadores a ver o anúncio, certo train?

Não falo nessa vertente, falo mesmo como adepto.. só de me lembrarem que este ano não há Roberto, até vejo logo mais possibilidades de ganharmos.
Ainda assim acho uma falta de respeito. Mas daquela instituição espera-se tudo.

uther20

Simao88

Meddler

Ganhar na Choupana, normalmente, atesta a qualidade de uma equipa. Se vencermos lá, podemos vencer em qualquer estádio deste campeonato. Excluindo o Dragão, claro.

fabioly

espetar 3 ou 4 , para ver se calam a mulher do megafone ke ja irrita cada vez que uma pessoa ve pela tv o jogo contra eles, e jj nao inventes, mete o witsel a jogar a par do aimar que ganhas o jogo

Johnny|SLB

pinheiro3