CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Cachatra

Citação de: Luís_1904 em 26 de Agosto de 2011, 17:53
Citação de: Águia27 em 26 de Agosto de 2011, 17:02
Citação de: Meddler em 26 de Agosto de 2011, 16:56
Citação de: Zak em 26 de Agosto de 2011, 16:46
Citação de: Meddler em 26 de Agosto de 2011, 16:33
Citação de: Zak em 26 de Agosto de 2011, 16:28
Citação de: Meddler em 26 de Agosto de 2011, 16:27
Alguém aqui com aquela sensação de que o JJ vai voltar ao 4-2-4 suicida? :confused:

Se for com Witsel e Javi no meio, menos mal.

Jogar sem o Pablito?

Eu jogava com o Pablito... até porque depois vai ter mais uns dias grandes para recuperar. Mas se fosse para jogar na (possivel) tactica que disseste , metia o Witsel em vez do Aimar.

Mas eu possoalmente metia o mesmo 4-3-3 que usamos contra o Twente.
Talvez mudasse o Gaitan pelo Enzo (ou Urreta.... **dream on**).... ou mesmo pelo Jara. Com o Jara até talvez tivessemos mais profundidade na ala direita.

Penso exactamente da mesma maneira. Mete-se o Nico no banco e lança-se o Enzo, que dá mais equilibrio.

Há aqui muito pessoal que não percebe um boi de futebol... E, provavelmente, 99% menores de 12 anos...

Não percebi o porquê deste último comentário.

Eu concordo com os colegas acima e já venho dizendo também que o Gaitan necessita de ser "castigado". Ele que ponha os olhinhos no Aimar e depois que reflicta sobre as suas atitudes. Acho que não precisa de mais nada. Enzo lá para dentro.
Acho que se tem dito muita barbaridade sobre o Gaitán.
Nos últimos jogos notou-se (pelos menos eu notei) um esforço do Gaitán para alterar o seu comportamento no jogo. Tem corridos mais (para defender) e recuperado mais bolas. É óbvio que não está no seu auge mas tem feito jogos muito esforçados. Concordo que se lance o Enzo no jogo com o Nacional, mas não me venham dizer que o Gaitán tem que ser castigado.

fatpapas

Citação de: joncm em 26 de Agosto de 2011, 18:01
tem que entrar a mesma equipa do último jogo. jogamos muito e não á razão nem pra alterar esquemas nem jogadores. é pra ganhar que depois descansam tem tempo. querem o enzo? viram por acaso o que ele fez no gil vicente? nada. se saisse o gaitan sté metia o ruben amorin pra segurar melhor as pontas do maxi e ponto final. mas nunca de início. bora ganhar e sem sofrer golos fdx já tou farto.

Enzo e um excelente jogador , foi considerado o melhor a actuar no campeonato Argentino , mas ainda nao se adaptou ao nosso futebol , quando ele se entrosar vao ver o jogador que ele é.

Luís_1904

Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Agosto de 2011, 18:06
Citação de: Luís_1904 em 26 de Agosto de 2011, 17:53
Citação de: Águia27 em 26 de Agosto de 2011, 17:02
Citação de: Meddler em 26 de Agosto de 2011, 16:56
Citação de: Zak em 26 de Agosto de 2011, 16:46
Citação de: Meddler em 26 de Agosto de 2011, 16:33
Citação de: Zak em 26 de Agosto de 2011, 16:28
Citação de: Meddler em 26 de Agosto de 2011, 16:27
Alguém aqui com aquela sensação de que o JJ vai voltar ao 4-2-4 suicida? :confused:

Se for com Witsel e Javi no meio, menos mal.

Jogar sem o Pablito?

Eu jogava com o Pablito... até porque depois vai ter mais uns dias grandes para recuperar. Mas se fosse para jogar na (possivel) tactica que disseste , metia o Witsel em vez do Aimar.

Mas eu possoalmente metia o mesmo 4-3-3 que usamos contra o Twente.
Talvez mudasse o Gaitan pelo Enzo (ou Urreta.... **dream on**).... ou mesmo pelo Jara. Com o Jara até talvez tivessemos mais profundidade na ala direita.

Penso exactamente da mesma maneira. Mete-se o Nico no banco e lança-se o Enzo, que dá mais equilibrio.

Há aqui muito pessoal que não percebe um boi de futebol... E, provavelmente, 99% menores de 12 anos...

Não percebi o porquê deste último comentário.

Eu concordo com os colegas acima e já venho dizendo também que o Gaitan necessita de ser "castigado". Ele que ponha os olhinhos no Aimar e depois que reflicta sobre as suas atitudes. Acho que não precisa de mais nada. Enzo lá para dentro.
Acho que se tem dito muita barbaridade sobre o Gaitán.
Nos últimos jogos notou-se (pelos menos eu notei) um esforço do Gaitán para alterar o seu comportamento no jogo. Tem corridos mais (para defender) e recuperado mais bolas. É óbvio que não está no seu auge mas tem feito jogos muito esforçados. Concordo que se lance o Enzo no jogo com o Nacional, mas não me venham dizer que o Gaitán tem que ser castigado.

O ano passado vi um jogo in loco que foi a gota de água: segunda mão da meia-final da Liga Europa com o SCBraga.

Faltavam 10min para o fim do jogo (estávamos eliminados na altura) quando o Gaitan num lance dividido fica no chão. Não ficou deitado a torcer-se com dores. Ficou sentado, com a mão na canela e a reclamar com o árbitro. O árbitro não marcou falta e a jogada seguiu. Entretanto o F.Coentrão recuperou a bola na defesa, fez a jogada toda, foi lá acima e perdeu o lance pela linha de fundo do SCBraga. Ao fazer mais uma piscina para trás, em claras dificuldades, viu o Gaitan ainda sentado no campo. Foi lá, pegou no braço dele e pô-lo de pé. O Coentrão andou o jogo quase todo a descer com a mão na anca, mas não foi por isso que se sentou. Fiquei cego.

É isto que querem do Benfica, não é? Talento não chega. Quero respeito e trabalho. Depois acontecem "azares" e "pouca sorte" como em Braga. Para mim, Gaitan não está acima do Benfica.

Luís_1904

Espero o máximo empenho e uma boa vitória. Considero este um jogo muito importante.

Força equipa!  :flagglorioso:

iSLBenfica

Se estes gajos se abrirem como se abriram aos Ingleses é pêra doce. E este ano já não há Robertos

slbfan4you

Ganhar de preferencia sem sofrer golos ;)
Jogo dificil como sempre na choupana, mas o nacional vem cansado da liga europa e podemos aproveitar isso, pois a meio da segunda parte devem dar o berro.
CARREGA SLB!!!!!!!!!

slbenfica_croft

eles não se vão abrir...

não são parvos e o jogo contra o BENFICA é sempre especial.

Exige-se uma vitória num jogo que dificilmente será fácil.

janete94

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2011, 19:05
eles não se vão abrir...

não são parvos e o jogo contra o BENFICA é sempre especial.

Exige-se uma vitória num jogo que dificilmente será fácil.
Não faz mal, à bruta é mais divertido.

diabo maiato

Messi87

Boletim clínico
Três jogadores no ginásio

Nesta sessão de treino realizada no Caixa Futebol Campus, os jogadores Garay, Nélson Oliveira e Franco Jara efectuaram trabalho de ginásio. Confira o boletim clínico:

Garay – Entorse no tornozelo direito;
Nélson Oliveira – Tendinite insercional na face posterior da coxa direita;
Franco Jara – Estiramento no gémeo interno direito.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futboletimclinico_260811_83722.asp

ziabloO

Depois do Porto perder a supertaça, caso vençamos este jogo, a bazófia e a moral deles fica seriamente abalada.
É uma oportunidade de ouro de começar a apertar-lhes os calos cedo, já que empatar em Barcelos foi uma idiotice de todo o tamanho.

cesarslb

PablitoAimar

3ªJ Liga ZON Sagres: Nacional - SL Benfica, 29Ago Seg. 20h45 *TVI

TOPICO, DASS!

BENFICA