CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Gannzonneri

Lá estarei..este Benfica mata-me!

Quem corre por gosto não cansa.

parras_bs

BC

Espero que o Benfica faça um grande jogo e consigamos os 3 pontos.

É IMPORTANTE ganhar... mesmo. Porque temos de mostrar a todos que estamos cá para conquistar tudo e mais alguma coisa.

janete94

Citação de: BC em 27 de Agosto de 2011, 00:37
Espero que o Benfica faça um grande jogo e consigamos os 3 pontos.

É IMPORTANTE ganhar... mesmo. Porque temos de mostrar a todos que estamos cá para conquistar tudo e mais alguma coisa.
x2

Este jogo é muito importante, e não há desculpas para uma má exibição.

Temos que controlar, marcar e vencer.

diableimage

Se ganharmos este jogo estaremos à frente dos nossos maiores rivais. Ainda que um deles tenha menos um jogo, pode ser uma força anímica importante.

patriarca

Não vai ser fácil, desta vez não por aquilo que a Equipa joga, mas por aquilo que a DEIXAM Jogar.
Pois o artur soares porco dias tudo irá fazer para nos prejudicar.

sinomen

Citação de: patriarca em 27 de Agosto de 2011, 01:20
Não vai ser fácil, desta vez não por aquilo que a Equipa joga, mas por aquilo que a DEIXAM Jogar.
Pois o artur soares porco dias tudo irá fazer para nos prejudicar.

por favor...

Tiago_c

Gostava de ver o Enzo a titular no lugar do Gaitan, e ver o Simão e o Urreta terem os seus primeiros minutos esta época, já fizeram mais do que suficiente no pouquíssimo espaço de tempo que tiveram para terem mais reconhecimento.

BC

Citação de: Pedro Marques em 27 de Agosto de 2011, 01:14
Se ganharmos este jogo estaremos à frente dos nossos maiores rivais. Ainda que um deles tenha menos um jogo, pode ser uma força anímica importante.
Já nem me lembrava disso. Verdade, o que é bastante importante.

Olho para este jogo contra o Nacional como um teste a sério ao Benfica 2011-2012. A ver como nos saímos...

brankinho_gaspar

Citação de: Tiago_c em 27 de Agosto de 2011, 02:29
Gostava de ver o Enzo a titular no lugar do Gaitan, e ver o Simão e o Urreta terem os seus primeiros minutos esta época, já fizeram mais do que suficiente no pouquíssimo espaço de tempo que tiveram para terem mais reconhecimento.
O Enzo sim. Simão e Urreta não por favor.
Quero ganhar o jogo, não testar jogadores.

Johnny|SLB

Espero ver o 4-2-3-1.

Se isso acontecer, acredito plenamente numa vitória com classe.

playerfoxinot

4ever Red Devil

É preciso estar atento ao ponta-de-lança insular, o Artur Soares Dias.

nightcrowler

sinceramente acho que o nacional não está muito forte, pelo menos por agora.

tem alguns bons jogadores, como luis alberto, o lopes, mateus e o rondon, mas acho que aquilo ainda não está afinado, e os resultados deles até agora não teem sido nada de extraordinário.

este é um bom jogo para o 4-2-3-1, fora, equipa complicada.

mas para jogar na luz contra gil vicente, rio ave, olhanense, etc, sinceramente, preferiria manter o 4-1-3-2

piratas15

desculpem o off-topic!...a capa do jornal Abola ...é um NOJO!...batota houve nas duas primeiras jornadas , e nao disseram(escreveram) nada parecido!