CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Red Eyes

Dandy

6 jogos oficiais, até agora.

4 para a Champions e 2 para a Liga.

Falta-me algum?

Superga1949

Meddler

Jardel e Artur Soares Dias podem ser a dupla de avançados do Nacional.

Miguel Gouveia

Citação de: Meddler em 27 de Agosto de 2011, 13:49

Já disse que deve ser o Witsel a marcar o Soares Dias. Não conheço bem as movimentações dele, mas parece-me daqueles «pontas-de-lança esquecidos» que no momento certo estão lá sempre para nos lixar. Nem sei como é que o Porto o empresta todos os anos, faz muito pelo clube e não tem uma oportunidade de substituir o Falcoca.

BC

Espero bem uma vitória, agora a escolha deste árbitro para o jogo difícil da Choupana não foi ao acaso não.

Espero que todas as oportunidades de golo que tivermos, que sejam concretizadas.

fatpapas

Citação de: Miguel Gouveia em 27 de Agosto de 2011, 13:51
Citação de: Meddler em 27 de Agosto de 2011, 13:49

Já disse que deve ser o Witsel a marcar o Soares Dias. Não conheço bem as movimentações dele, mas parece-me daqueles «pontas-de-lança esquecidos» que no momento certo estão lá sempre para nos lixar. Nem sei como é que o Porto o empresta todos os anos, faz muito pelo clube e não tem uma oportunidade de substituir o Falcoca.

Sem duvida que é um "avançado" que faz falta la no clube do norte , hoje esta no Nacional e é perigoso , Luisao resolve.

Biscai@

Off Topic:

O "AS" jornal desportivo espanhol pôs Vitor Pereira ex-arbitro como treinador do FCPorto.
Será que se enganaram ou talvez não.
http://www.as.com/futbol/articulo/pereira-hemos-venido-ver-jugar/20110825dasdasftb_35/Tes

patriarca

Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2011, 15:24
Off Topic:

O "AS" jornal desportivo espanhol pôs Vitor Pereira ex-arbitro como treinador do FCPorto.
Será que se enganaram ou talvez não.
http://www.as.com/futbol/articulo/pereira-hemos-venido-ver-jugar/20110825dasdasftb_35/Tes

Claro que NÃO SE ENGANARAM, porque os Jornalistas Espanhois MAIS HONESTOS que os Portugueses, DIZEM O QUE SABEM E SABEM O QUE DIZEM.

Já no nacional Benfica o artur soares porco dias será o "avançado mais perigoso" do nacional, mas mesmo assim VAMOS VENCER, o sistema é dificil, mas vamos lá GANHAR.

| João |

Baron_Davis

O Benfica devia fazer ruído acerca desta "nomeação" manhosa... não é vir depois do jogo, e de sermos espoliados por este adepto andrade, fazer barulho...

Nunca mais me esqueço daquele Braga-Guimarães com um 2 penaltys rídiculos para o braguilha de modo a tentar evitar o nosso Título em 2009/10. aquilo não foi incompetência, aquilo foi deliberado e asqueroso.