CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

isaias

Citação de: virgul8 em 29 de Agosto de 2011, 16:46
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2011, 16:36
Citação de: space_17 em 29 de Agosto de 2011, 16:36
Citação de: virgul8 em 29 de Agosto de 2011, 16:34
Citação de: space_17 em 29 de Agosto de 2011, 16:32
Claramente a deslocação mais difícil depois de alvalade dragão e axa!!!

Para mim tá antes ainda de alvalade...

Entendo o que queres dizer mas jogos Sporting- Benfica são sempre diferentes independentemente de quem estiver pior!!!

A não ser que quem esteja pior esteja mesmo muito mal, que é o que tem acontecido.

Não sei porquê sinto mais confiança em alvalade e em guimarães que na choupana. Não sei se é pelo clima, aquilo parece um campo completamente estranho. Parece que custa ganhar não pela equipa, mas pelo campo...

Essa é uma das grandes armas dos clubes ditos pequenos e a Choupana é exemplo disso.

Niggalhao

Marcam sempre os jogos do Benfica quando eu tenho treino  >:(

É de propósito ????!!!

chacalbenfica

isaias

Com confiança ou não o importante é ganhar ou os broncos desatam a desbravar terreno e nunca mais os apanhamos. Já percebemos que dificilmente perderão, portanto a mentalidade só poderá ser uma: vencedora!!

Miguel Gouveia

Eu tenho confiança na vitória.

Mas...

Witsel, Witsel, Witsel.

lopi75slb

Se nao conseguimos ganhar ao nacional , entao como podemos pensar em ganhar o campeonato se começamos a perder pontos aqui e ali , tem que dar tudo em campo para ganhar é o minimo .

Bela Guttmann

Meddler

Quando digo que não estou confiante, é porque estou a pensar no Artur Soares Dias e companhia.

diabinho99

Para mais logo é isto, sem invenções, mas como já sei que o jj vai meter o Jardel, em poucas palavras isso causa-me um medo tremendo, com ele vamos tremer um pouco na defesa...

Não vai ser fácil, nunca o foi na Madeira contra o Nacional, e hoje é crucial ganhar, subir ao 1 lugar e começar desde já a remendar o erro da 1 jornada, metendo pressa para a equipa que ainda vai ter que jogar e finalizar a jornada...

lopi75slb

A chegada ao aeroporto na madeira ,aquilo sim é uma demonstraçao do que é um clube grande .

Denim

Citação de: DVP_SLB em 29 de Agosto de 2011, 16:57
Citação de: PablitoAimar em 29 de Agosto de 2011, 16:41
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 16:40
Nem o clima se aproveita nessa ilha... :whistle2:
so ontem e hoje é que tem estado foleiro! de resto bue sol e calor

loool. Vem para o lado norte para veres o que é sol e arraiais :D :D
Sol?Nem o vi deste 6ª até domingo (mas tb diga-se que já não via muito bem,lol)...mas lá arraial não há como o da tua terra! :bow2:
Brutalíssimo!
Agora é "pagar a factura" nestes dias de tanta cowboiada neste fds!No alcohol! ;D

ana_lopes2009