CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Zlatan

Aquele Jardel está muito nervoso...
Estou a gostar do Gaitán, o Nolito não se vê.

klik

Citação de: Meddler em 29 de Agosto de 2011, 21:47
Artur Soares Dias apita sempre que um do Nacional cai! Está a ser um roubo bem camuflado!

GRANDE CARDOZO, MAIS UM!

O Cardozo tem segurar jogo... não é perder 4 bolas em 5 que lhe chegam de costas para a baliza.

jase25

Citação de: m20 em 29 de Agosto de 2011, 21:47
Citação de: jase25 em 29 de Agosto de 2011, 21:46
Sou só eu que acho que o árbitro está a fazer o trabalhinho?

Qualquer merda de contacto contra nós é apitado, mesmo para irritar. O cartão ao Cardozo foi ridículo.
lá estão vocês com a mania da perseguição
Ironia ou não?

Eu acho que o gajo está a ser bastante parcial, mesmo. Aquelas faltinhas a meio-campo, grande parte delas, são ridículas.

Jonny-Venezuela

Agora vai entrar Urreta para meter velocidade em isto e dar um golinho mais ao Cardozo   :smokin:

mobes

o Jardel hoje até pode fazer um jogão e safar o Benfica umas 20 vezes, que só por estar a tirar o lugar ao MV, já não vale nada..

não gosto de ver jogos do Benfica em que só sei que é golo quando o comentador o confirma.. nem dá para festejar como deve ser oh crl..

LCJ_SLB

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2011, 21:48
Uma roubalheira de todo o tamanho...
Um tempo horrivel que nos prejudica imenso.
Jogo sempre a parar...enfim.

Vai ter de ser na luta...mas está muito dificil esta merda.

Já era de esperar...

É um típico nacional-Benfica: Eles esfolam-se, o árbitro rouba-nos e ainda temos o bónus do nevoeiro.

magoslb

Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2011, 21:43
Como trememos sempre contra equipas assim.
Que nervos que isto me faz..... F*DA-SE

Mas tens de concordar que com um jogo tão atípico, nem dá para pegar no jogo, entre paragens, os jogadores perderem o ritmo e a inadaptação ao nevoeiro, está a lixar o jogo. Os merdosos dos lacaios D, já estão habituados e a contar com isso.

iluBenfica

Como é que ainda há gente que diz que o Gaitan hoje está a jogar mal?

Rawkzter

diableimage

Temos de dar os parabéns ao sistema. Está cada vez mais original e subtil. Eu não desconfiei da hora a que foi marcado jogo.

enerp8

Esta é das tais arbitragens que decidem jogos mas que no final não existem lances capitais polémicos para mostrar nos resumos televisivos. Faltas cirúrgicas assinaladas sempre contra o Benfica e muito poucas ao Nacional.

Van Hooijdonk

Parece que o nevoeiro levou as velhas histéricas do Nacional com ele...ainda bem.  :cool2: