CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Alcantara

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Agosto de 2011, 21:54
Citação de: Kostov em 29 de Agosto de 2011, 21:51
Citação de: Van Hooijdonk em 29 de Agosto de 2011, 21:49
Parece que o nevoeiro levou as velhas histéricas do Nacional com ele...ainda bem.  :cool2:

Começa-lhes a dar humidade, dá-lhes a ciática e vão-se embora.

O problema aqui é a humidade,... é humidade. Se ao menos inventassem um máquina para tirar a humidade...
Já inventaram...
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&cp=4&gs_id=s&xhr=t&q=desumidificador&gs_sm=&gs_upl=&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&biw=1280&bih=709&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi
De nada
Entao se nao esta em condicoes para que foi convocado e porque dispensaram o Roderick e ate o Nelson Oliveira em vez do Rodrigo?

ela é benfiquista

Citação de: Red Eyes em 29 de Agosto de 2011, 21:57
Que dualidade gritante de critérios! Só vejo faltas marcadas contra o Benfica de caracacá... :disgust:
Gostava de ver a estatística até ao final da 1ª parte...

Até agora sao 5 para o Nacional e 15 para o Benfica !
Alguma coisa assim.

jase25

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2011, 21:54
nao querendo agoirar, mas tenho bue mau persentimento deste jogo :(
A antítese.

Não quer agoirar, mas agoira.

tugafabio90

ana_lopes2009

Citação de: m20 em 29 de Agosto de 2011, 21:57
Vou aproveitar e dar um saltinho à Madeira, e no meio do nevoeiro, rapto o Aimar :confused:

E para que??

nikas

Citação de: Ruisantos78 em 29 de Agosto de 2011, 21:57
Citação de: nikas em 29 de Agosto de 2011, 21:55
Citação de: Ruisantos78 em 29 de Agosto de 2011, 21:54
Citação de: Joaoac em 29 de Agosto de 2011, 21:53
A arbitragem nao explica tudo,o Benfica nao esta a jogar um caralhinho,Nolito uma nulidade Gaitan o de sempre,anda a coçar os tomates em campo,Aimar sempre a querer fazer tudo e a protestar com tudo e todos,na defesa é o do costume,falhas buracos,enfim o bom disto ate agora foi o golo caido do ceu

disseste tudo  :clap1:

Não estamos bem. Mas o Benfica não é obrigado a jogar sempre o Dobro só porque somos roubados jogo sim, jogo sim. Quando ou outros até empurradinhos são...

Temos de admitir que ja fomos favorecidos estee ano pela arbitragem no jogo do feirense nao venham com tretas

São opiniões.

sbremoved_28408

Nao começamos bem,muito por causa do nevoeiro, e quando começavamos a jogar veio a 2ª paragem e aí acabou-se o fio de jogo.Eu so quero é que isto passe rapido e que os 3 pontos venham connosco

pabloelmago

Sei que foi marcada pelo menos uma falta a nossa favor nesta primeira parte, e foi...na nossa grande área. O Soares Dias assinalou mais alguma a nosso favor?? É que sinceramente nao me lembro.
Já a favor do Nacional, lembro-me de uma recuperaçao de bola (nossa) em que ele nao marcou falta a favor do Nacional. Foi a unica.

Zak

Citação de: Joaoac em 29 de Agosto de 2011, 21:53
A arbitragem nao explica tudo,o Benfica nao esta a jogar um caralhinho,Nolito uma nulidade Gaitan o de sempre,anda a coçar os tomates em campo,Aimar sempre a querer fazer tudo e a protestar com tudo e todos,na defesa é o do costume,falhas buracos,enfim o bom disto ate agora foi o golo caido do ceu

Nisso concordamos.
Tira-me do serio este Benfica que treme sempre que joga contra equipas "pequenas".
INCRIVEL MESMO.

No entanto, a partir do meio da 2a parte comecamos a entrar mais no jogo. Mas foi muito pouco.

Por isso e por outras é que eu digo... se agente nao marca pelo menos mais um golo acho que nao ganhamos hoje.

Andy_CooL