CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

space_17

Citação de: 0dr4c1r em 29 de Agosto de 2011, 22:55
Esta atitude faz-me um bocado de confusão... Estamos a ganhar por 1-0 contra uma equipa que está a jogar contra 10 e andamos a queimar tempo... Ontem o Manchester estava a ganhar 6-2 a 20 minutos do fim e não tirou o pé do acelerador, o Real Madrid a mesma coisa, o Barcelona igual... Mentalidade de equipa pequena...

Nem queiras comparar

A ganhar por 6 ou por 4 é facil atacar para alem da outra equipa tar de rastos

Agora em casa do Nacional com 1-0 vamos meter o pé no acelarador...enfim

schmusli

Citação de: Seven Red em 29 de Agosto de 2011, 22:56
Citação de: dmc em 29 de Agosto de 2011, 22:54
Citação de: fabioxleite em 29 de Agosto de 2011, 22:53
SÃO ESTES JOGOS QUE DECIDEM CAMPEONATOS!

Concordo.
O jogo na choupana no ano do título foi assim.

Que me perdoem os simpatizantes do nacional deste fórum, mas quero que este clube de merda acabe
Não precisa acabar, basta descer de divisão... e levar o nevoeiro com eles...

Ou mudarem o horário do jogo!

slbenfica_croft

Exibição pobre. É bom não esquecer que jogamos muito tempo contra 10. Rematamos apenas 3 vezes enquanto o nacional teve 11 jogadores, logo aos 6 min podiamos muito bem estar a perder se o mateus não fosse o azelha que se sabe...

Acabamos com o credo na boca, com mais um canto, e o nosso segundo golo acontece já para lá dos descontos num lance em que pura e simplesmente não existem jogadores do nacional e que foi muito bem aproveitado pelo Bruno Cesar.

Exibição pobre e salvou-se o resultado, o que nos tempos que correm já é muito bom.

Alcantara

Falem agora da nossa prevista expulsao e do previsto empate. Andam sempre a agoirar!!! Sejam mais positivos.

SLB1994

Esta atitude faz-me um bocado de confusão... Estamos a ganhar por 1-0 contra uma equipa que está a jogar contra 10 e andamos a queimar tempo... Ontem o Manchester estava a ganhar 6-2 a 20 minutos do fim e não tirou o pé do acelerador, o Real Madrid a mesma coisa, o Barcelona igual... Mentalidade de equipa pequena...

Como eu costumo dizer, há sempre alguém que vai procurar qualquer coisa para criticar, mesmo que ganhemos com clareza, como hoje. Pode não ter sido uma exibição brilhante, mas foi uma exibição segura, tirando a primeira meia hora de jogo.

Spider1502

pprates17

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2011, 22:56

por muito que custe a muitas pessoas no forum, o benfica nao e o manchester, ou o real, ou o barcelona...

Também nunca ficam satisfeitos se o homem mete a equipa a atacaa á maluca a ganhar é porque não sabe gerir... Tenta gerir a posse de bola é mentalidade de equipa pequena. Decidam-se. Temos 3 pontos, tentem ficar felizes :estrelas:

evorici

Lol que comparaçao tu fazes, em primeiro lugar, jogamos fora..num campo complicado
em segundo lugar, nos nao tavamos a ganhar 6-2 etc.., ganhar 1-0 e meter o acelerar, para depois sofrer um contra colpe?

Agora sim concordo, que se devia fazer uma melhor gestao, nao é atras que se faz mas sim a frente a possede bola

Pedro84

helderrocha

e bom discurso do cardozo em especial a parte do horário do jogo

mMateus

Ganhámos num campo difícil, contra uma equipa que nos dificulta sempre a vida, nestas condições atmosféricas complicadas, ao som de uma das claques mais irritantes do mundo e dos comentadores da TVI ... e com um árbitro parvo como a merd@.

A exibição não foi das melhores, mas conseguimos o principal, mais 3 pontinhos ... SIGA.  :slb2:

Zak

sbremoved_28408

3 pontinhos e neste galinheiro sao bem valiosos.O resto sao peanuts

Zlatan

3 pontos ganhos num jogo muito difícil, com várias adversidades, sem sofrer golos. Vitória á campeão.
Assim começa a 'cavalgada' para o título.

vrtds

Citação de: dmc em 29 de Agosto de 2011, 22:57

Nada a ver.

O nacional nunca esteve encostado às cordas (culpa nossa) e ficava no ar a ideia que uma bola parada ou soares dias poderia lixar-nos a vida.
Podíamos e devíamos ter matado mais cedo.
edit