CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

JPSilva

1ª parte contra o Twente, esmagador, resultado 0-0
1ª parte contra o Nacional, não existimos (nem dava para ver se existissemos), resultado 0-1

Se calhar nao foi assim tao mau.

Nordeste Glorioso

Por mim era já para a semana o jogo com o Guimarães e por mim era fora, despachava-mos já estes dois carrascos enquanto o Guimarães está mal.

poliban

Agora 3 jogos seguidos em casa, Vitós United e Académica.
Não falhar se faz favor.

janete94

Citação de: Nordeste Glorioso em 30 de Agosto de 2011, 01:24
Por mim era já para a semana o jogo com o Guimarães e por mim era fora, despachava-mos já estes dois carrascos enquanto o Guimarães está mal.
ya por acaso se pudéssemos despachar já o jogo em Guimarães era excelente.

|OnE|

dfernandes a primeira parte está com problema....
Está desfocado e não dá para ver o campo :x

trainmaniac

Foi acima de tudo um jogo bom do colectivo, e por isso estou muito contente. Não houve propriamente nenhuma exibição fantástica de nenhum jogador, mas foi a equipa que deu o litro e arrancou uma exibição que pode não ter sido vistosa, mas a mim me agradou bastante.

Superga1949

JPSilva

Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2011, 01:26

Realmente... não esperava isso dele  ::)

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2011, 01:28
Foi acima de tudo um jogo bom do colectivo, e por isso estou muito contente. Não houve propriamente nenhuma exibição fantástica de nenhum jogador, mas foi a equipa que deu o litro e arrancou uma exibição que pode não ter sido vistosa, mas a mim me agradou bastante.
Mas continuam a haver aquelas cagadas pontuais. Hoje foram 2 a brincar na defesa.
Quer dizer... 3. O Jardel fartou-se de brincar vá lá que não fez merda.

jorgebenfica

Citação de: uther20 em 30 de Agosto de 2011, 00:53
O redes do Nacional chorou no 2º golo como se tivesse perdido dinheiro :whistle2:
E sera´ que nao perdeu? naõ tenho qualquer duvida que os porcos dão premios as equipas da liga que jogam com o benfica , por isso e´que e´velos comerem a relva quando jogam contra nós.

diableimage

Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2011, 01:26

;D

trainmaniac

Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2011, 01:31
Mas continuam a haver aquelas cagadas pontuais. Hoje foram 2 a brincar na defesa.

Pá, Emerson e Jardel... falhas individuais... de jogadores cujo valor não me parece um dado adquirido..

Slbed

Cosme Campeão

Exibição esforçada num campo muito difícil.Poderiamos e deveriamos ter feito o 2 a 0 após a expulsão do João Aurélio.Mais uma vez uma arbitragem vergonhosa,fora de jogo a Witsel mal tirado quando vai isolado,expulsão perdoada a Filipe Lopes pela bárbara agressão,o que é incompreensivel pois ele vê o lance,assinala a falta e dá amarelo!?!?!Além disso nas disputas de bola na dúvida ajuizou para o Nacional!

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2011, 01:34
Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2011, 01:31

Pá, Emerson e Jardel... falhas individuais... de jogadores cujo valor não me parece um dado adquirido..
Mas não custa lembrarem-se do "Bola p'o mato que é jogo do campeonato".
O mesmo se aplica ao Javi e as suas rosquinhas.