Tomás Barroso (Basquetebol)

Base, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (4), Supertaça (4), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (3)

orlando77

Ontem foi +1x ao encontro da minha opinião.
Para terceira opção acho o jogador certo.
Acrescenta sempre algo, pois tem a atitude certa.
Vai ser muitas vezes útil durante a época para entrar e sacar uns triplos ou tomar a decisão certa em posse de bola.

FaithNoMore


Thorondor


orlando77

Citação de: Thorondor em 04 de Setembro de 2021, 20:03
Citação de: FaithNoMore em 04 de Setembro de 2021, 19:53
Excelente jogo hoje.

Parece outro. Pena as debilidades a defender.
Se não defendesse com os olhos era um dos melhores jogadores portugueses.
Lembro-me de alguns bases com o Lisboa, inclusive americanos, tomarem decisões erradas com bola, em momentos decisivos, que nos custaram derrotas decisivas.
O Norberto sabe que nos momentos a doer, onde aparecem os jogadores, o Barroso é mais uma boa solução.
Prefiro o Barroso a terceira opção do que um junior que treme por todos os lados quando precisarmos dele.

lancadordedois

#424
.

orlando77

Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2021, 21:03
malta é aquilo que falamos..... alem de ele por natureza defender mal , parece muito pior em termos de movimentaçao , culpa da lesao , tenho duvidas se realmente vai recuperar movimentos...

ele so pode ser usado para o triplo , vai ter uma epoca tramadinha..
ele pode ser usado com bola. No jogo de hoje teve várias decisões boas sem ser lançar de longa distância.
Lembro-me de vários jogos em que ele estava no banco e o nosso pensador de jogo era quase só diarreias mentais... O Lisboa nisto era péssimo... quando tinha de colocar os jogadores certos no momento certo... esquece...
O Norberto erra como todos... mas estou muito mais descansado...

lancadordedois

#426
.

takuara00

para atacar defesas zonas e tentar baralhar trocas/ mexer com postes em ajudas é bom mas vai ser sempre um jogador curto do ponto de vista defensivamente.
Na europa a estatura física não permite muitos minutos e em jogos a doer é um buraco defensivo!

lancadordedois

#428
.

BlankFile

Um dos erros crassos da temporada: A sua continuidade no Benfica.

Tenho muito respeito por ele, mas o ciclo deveria ter sido fechado e com a continuidade no Benfica, acabou por fechar as portas à entrada do Sérgio Silva na corrente época. Um duplo erro.

E não foi por falta de alertas.

Chico_odv

Como Benfiquista custa-me esta situação... porque é que não joga sequer 1 minuto, com o público inclusive a pedir a sua entrada? Será que foi porque não quis sair? Está no seu direito de cumprir o contrato. Até podem não gostar do jogador, mas como homem, que eu saiba, nunca desrespeitou o Benfica. Desejo-lhe sorte no resto da sua carreira, se continuar a jogar.

BlankFile

Citação de: Chico_odv em 25 de Março de 2022, 12:10
Como Benfiquista custa-me esta situação... porque é que não joga sequer 1 minuto, com o público inclusive a pedir a sua entrada? Será que foi porque não quis sair? Está no seu direito de cumprir o contrato. Até podem não gostar do jogador, mas como homem, que eu saiba, nunca desrespeitou o Benfica. Desejo-lhe sorte no resto da sua carreira, se continuar a jogar.

Errado. Quem manda, decidiu ficar com ele no início da época e nunca deveria ter acontecido.

Tenho muito respeito pelo Tomás Barroso e por tudo o que deu ao Benfica, mas quem já deveria estar no lugar dele era o Sérgio Silva.

Chico_odv

Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2022, 23:38
Citação de: Chico_odv em 25 de Março de 2022, 12:10
Como Benfiquista custa-me esta situação... porque é que não joga sequer 1 minuto, com o público inclusive a pedir a sua entrada? Será que foi porque não quis sair? Está no seu direito de cumprir o contrato. Até podem não gostar do jogador, mas como homem, que eu saiba, nunca desrespeitou o Benfica. Desejo-lhe sorte no resto da sua carreira, se continuar a jogar.

Errado. Quem manda, decidiu ficar com ele no início da época e nunca deveria ter acontecido.

Tenho muito respeito pelo Tomás Barroso e por tudo o que deu ao Benfica, mas quem já deveria estar no lugar dele era o Sérgio Silva.

Tudo bem, mas são coisas diferentes. Se o Tomás não tem culpa disso, então pelo menos podiam dar-lhe alguns minutos, independentemente de eu também estar de acordo com o preferir o Sérgio neste momento.

BlankFile

Citação de: Chico_odv em 25 de Março de 2022, 23:52
Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2022, 23:38
Citação de: Chico_odv em 25 de Março de 2022, 12:10
Como Benfiquista custa-me esta situação... porque é que não joga sequer 1 minuto, com o público inclusive a pedir a sua entrada? Será que foi porque não quis sair? Está no seu direito de cumprir o contrato. Até podem não gostar do jogador, mas como homem, que eu saiba, nunca desrespeitou o Benfica. Desejo-lhe sorte no resto da sua carreira, se continuar a jogar.

Errado. Quem manda, decidiu ficar com ele no início da época e nunca deveria ter acontecido.

Tenho muito respeito pelo Tomás Barroso e por tudo o que deu ao Benfica, mas quem já deveria estar no lugar dele era o Sérgio Silva.

Tudo bem, mas são coisas diferentes. Se o Tomás não tem culpa disso, então pelo menos podiam dar-lhe alguns minutos, independentemente de eu também estar de acordo com o preferir o Sérgio neste momento.

Se o homem tem o joelho feito num 8, fica difícil jogar com regularidade.

A culpa desta situação é totalmente de quem manda.

Chico_odv

Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2022, 00:01
Citação de: Chico_odv em 25 de Março de 2022, 23:52
Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2022, 23:38
Citação de: Chico_odv em 25 de Março de 2022, 12:10
Como Benfiquista custa-me esta situação... porque é que não joga sequer 1 minuto, com o público inclusive a pedir a sua entrada? Será que foi porque não quis sair? Está no seu direito de cumprir o contrato. Até podem não gostar do jogador, mas como homem, que eu saiba, nunca desrespeitou o Benfica. Desejo-lhe sorte no resto da sua carreira, se continuar a jogar.

Errado. Quem manda, decidiu ficar com ele no início da época e nunca deveria ter acontecido.

Tenho muito respeito pelo Tomás Barroso e por tudo o que deu ao Benfica, mas quem já deveria estar no lugar dele era o Sérgio Silva.

Tudo bem, mas são coisas diferentes. Se o Tomás não tem culpa disso, então pelo menos podiam dar-lhe alguns minutos, independentemente de eu também estar de acordo com o preferir o Sérgio neste momento.

Se o homem tem o joelho feito num 8, fica difícil jogar com regularidade.

A culpa desta situação é totalmente de quem manda.

Eu já não peço para jogar com regularidade... mas ainda no jogo com o Imortal, a ganharmos por 40 pontos, o público a chamar o nome dele, e nem 1 minuto para satisfazer o público? Não entendo...