Rasul Dabó (Atletismo)

ren_rm

Ia fazendo falsa partida, pareceu-me que foi por isso que arrancou tão mal.

Rigters

Teria de ter batido outra vez o recorde para estar na final. No geral, fez uma excelente prova, de qualquer das formas...

faneca_slb4ever

Acabou por ter um bom Campeonato da Europa ao bater o Record Nacional e Meia Final.

Excelente época de Inverno que teve.

Messi87

Rasul Dabó vence o Meeting de Salamanca com 13.56 segundos, segunda melhor marca portuguesa de todos os tempos.

Messi87

Rasul Dabó vence na Suécia

Rasul Dabó venceu hoje os 110 metros barreiras do Grande Prémio Folksam, em Gotemburgo.

Com o vento a soprar contra o sentido da corrida a 2.8 metros por segundo, o atleta português foi o mais forte sobre a linha de chegada, vencendo em 13.72 segundos.

Na segunda posição ficou o sueco Philip Nossmy com 13.76 segundos e na terceira o alemão Matthias Buhler com 13.98 segundos.

http://www.fpatletismo.pt/conteudo.aspx?lang=pt&id_object=2998&name=Rasul-Dabo-vence-na-Suecia

Eddie_

Vento contra de 2.8 e fez a 2ª melhor marca portuguesa de sempre?
É bem!

Num dia bom e com vento 0 ou positivo bate o recorde nacional :)

Messi87

Citação de: Eddie_ em 17 de Junho de 2013, 19:42
Vento contra de 2.8 e fez a 2ª melhor marca portuguesa de sempre?
É bem!

Num dia bom e com vento 0 ou positivo bate o recorde nacional :)

O vento contra foi na Suécia.. Essa marca foi em Salamanca com vento a favor 1.0..

Eddie_

Yah, já vi que li mal
Bem que estava a achar estranho!

Sempre atento, messi  O0

Messi87

Campeonato da Europa de Nações
Rasul Dabo: "A responsabilidade de representar Portugal é grande"

Em declarações à Benfica TV, o atleta do Clube da Luz, Rasul Dabo, anteviu o Campeonato da Europa de Nações, uma competição onde vai participar nos 110 metros barreiras.

"As expectativas são boas. Esta é uma competição muito importante, é uma Taça da Europa. Já estivemos na 1.ª Divisão, descemos para a segunda e agora queremos de novo subir. A responsabilidade é grande por estarmos a representar Portugal", começou por dizer, acrescentando: "Penso que estou em boa forma e que até posso ganhar a minha prova."

O atleta do Sport Lisboa e Benfica assumiu ainda estar em boa forma física, o que poderá ser um grande ponto a seu favor. "Julgo que estou a passar a minha melhor fase desde que estou no Atletismo. Para esta Selecção Nacional só vão os melhores de cada especialidade, estou orgulhoso", concluiu.

A competição terá lugar em Dublin, a 22 e 23 de Junho.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30152/language/pt-PT/Rasul-Dabo-A-responsabilidade-de-representar-Portugal-e-grande.aspx

faneca_slb4ever

Está num excelente momento de forma.

Tem tudo para bater o Record Nacional.

Blitz

Andou comigo na escola.
Sempre foi um grande atleta em todas as modalidades!

Rigters

Correu 13.41, mas anti-regulamentares. Correu também 13.52, ou seja novo RP...

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

No Resisport Meeting
Atletismo: Rasul Dabo foi segundo na Suíça

O atleta do Sport Lisboa e Benfica, Rasul Dabo, está cada vez mais próximo de atingir os mínimos para o Campeonato do Mundo de Atletismo, que terão lugar em Moscovo.

O atleta classificou-se em segundo lugar na prova dos 110 metros barreiras com o tempo de 13s52.

Referir que na mesma competição, o também benfiquista, Arnaldo Abrantes obteve a melhor marca nacional do ano nos 200 metros, com 21s06, ficando em 4.º lugar na geral da prova.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/30487/language/pt-pt/atletismo-rasul-dabo-foi-segundo-na-suica.aspx