Romelu Lukaku (Chelsea) - Sport360

rotepa

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2011, 13:32
Citação de: flexter em 25 de Agosto de 2011, 13:31
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2011, 13:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 11:46
Citação de: Manso28 em 25 de Agosto de 2011, 11:32
Preferia dar 10 ou 12M pelo Ruiz agora que o Twente não vai à LC... já conhecia o jogador mas agora contra o Benfica ainda fiquei a gostar mais do jogador...

Bom avançado para um 4*2*3*1

O Ruiz ñ deve, agora, custar mais de 7/8M.

Não sei é se poderiamos inscrevê-lo na Champions.
Se é para entrar o Ruiz e por esse preço... quero lá saber se n podemos inscreve-lo na Champions...  :smitten:

O homem até de cabeça joga bem!  :smitten:
eu quero ola john  >:(
Esse rapazito faz-se... deve ser muito novo para n ser titular do 20.
19 anos. Faz -me lembrar do Di Maria quando chegou.
Nas mãos do JJ bem que podia dar certo.

Achor81

O Chelsea está a fazer o que tem de fazer. Sabem que o Porto precisa de PL (não têm alternativa a Falcão), sabem das disputas de Benfica e Porto e estão interessados em jogadores portistas, associar este jogador ao Benfica dá-lhes muito jeito... a noticia é falsa mas mesmo que fosse verdadeira ficaria muito desagradado, Nelson e Rodrigo são da mesma idade e não devem nada a esse catanado

Zlatan

Grande talento, mas não o quero no Benfica. Preciso apostar nos nossos.
Ficarei espantado se o AVB não emprestar ao FC Porto.

Ieyasu

Não tenho em mente o historial de contratações dos porcos, mas não me lembro de irem buscar gajos emprestados. Além de que não existe qualquer hipótese de no fim da época ficarem com ele, o Chelsea não acabou de dar 30M€ por ele?

DelPiero

no benfas nao calça ainda bem, nao fala castelhano

darkwolf

Já estou a imaginar a CS

Porto desvia Lukaku da Luz.

joase1982

Não tem lugar no plantel.

Cenoura das grandes.

space_17

Citação de: darkwolf em 25 de Agosto de 2011, 13:56
Já estou a imaginar a CS

Isso não vai acontecer pk o porto se há coisas que não quer é jogadores com mais de 25 anos ou jogadores emprestados

o porto é um clube vendedor não é como Real, Man Utd, Inter que quando compram é pra ficar e dar garantias desportivas á equipa o porto apenas pensa em vender e jamais pensaria em valorizar o atleta de outro clube

space_17

Não obrigado.

Já estamos servidos com o 2º melhor jogador do Mundial sub-20 obrigado.

Volte sempre e faça boa viagem!!!

darkwolf

Citação de: space_17 em 25 de Agosto de 2011, 14:01
Citação de: darkwolf em 25 de Agosto de 2011, 13:56
Já estou a imaginar a CS

Isso não vai acontecer pk o porto se há coisas que não quer é jogadores com mais de 25 anos ou jogadores emprestados

o porto é um clube vendedor não é como Real, Man Utd, Inter que quando compram é pra ficar e dar garantias desportivas á equipa o porto apenas pensa em vender e jamais pensaria em valorizar o atleta de outro clube

o Porto também era um clube que não gastava muito em contratações e já vão nos 40 milhões.

Fazenda

Não sei até que ponto Lukaku não entrará no negocio do porco com o defesa esquerdo, este gajo tinha tudo certo com Porco, mas LibrasBoas desviou na ultima para o Chelsea por 23 Milhoes e Porco tinha tudo certo por 20...

luis___alex

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 12:00
Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2011, 11:56
Sobre o teu avatar ... espero ter que mudar o meu em breve! Era bom sinal ... Até lá estás autorizado no copianço!

Agora sobre avançados ... Não me parece boa ideia contratar mais. Temos o Cardozo de ontem que espero que seja sempre assim e temos os dois miudos que são "muita bons"!

Agora quero é um defesa central porque se o Luisão ou o Garay não puderem jogar lá temos nós que levar com um dos outros marretas!

Por isso fala lá com quem tens que falar e traz-me um central até dia 31 pra não ter que me passar contigo!

Concordo que falta 1 central, e se como diz o King, vier um central que tb pode jogar a DD - melhor ainda!

Quanto aos avançados, acho os 2 "putos" muito "curtos" p/serem lançados as feras numa Champions ou, eventualmente, em jogos chave da nossa Liga.

Olha que tb falta ali um ala mais vertical (o Sálvio parece estar, outra vez, de saída do Patético).
vou-me repetir
dede
coates
toloi
mario fernandes( este tambem faz de defesa direito)

eu acredito que alguem dentro do benfica pense nisto

Yuri_SLB

Citação de: rotepa em 25 de Agosto de 2011, 13:33
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2011, 13:32
Citação de: flexter em 25 de Agosto de 2011, 13:31
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2011, 13:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 11:46
Citação de: Manso28 em 25 de Agosto de 2011, 11:32
Preferia dar 10 ou 12M pelo Ruiz agora que o Twente não vai à LC... já conhecia o jogador mas agora contra o Benfica ainda fiquei a gostar mais do jogador...

Bom avançado para um 4*2*3*1

O Ruiz ñ deve, agora, custar mais de 7/8M.

Não sei é se poderiamos inscrevê-lo na Champions.
Se é para entrar o Ruiz e por esse preço... quero lá saber se n podemos inscreve-lo na Champions...  :smitten:

O homem até de cabeça joga bem!  :smitten:
eu quero ola john  >:(
Esse rapazito faz-se... deve ser muito novo para n ser titular do 20.
19 anos. Faz -me lembrar do Di Maria quando chegou.
Nas mãos do JJ bem que podia dar certo.
Salvio

uther20

Ponta de lança ideal, seria o nosso falmão.

Bela Guttmann

O chelsky e o pillas que vão levar no redondo!

CHEGA DE EMPRÉSTIMOS!!