Romelu Lukaku (Chelsea) - Sport360

.:VMPT:.

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2011, 17:01
Essa história do Lukaku ter falsificado a idade só acontece porque ele é negro (ou preto, como quiserem).

Mas sim, é perfeitamente normal que ele não cresça mais. Toda a gente sabe (se não sabe, fica a saber), que os indivíduos de etnia negra têm um desenvolvimento muito mais rápido que os caucasianos.

Nunca escrevo por esses motivos.... Quem me conhece sabe disso...

Sei de um caso de um branco.... mas esse já foi por demais debatido....

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2011, 16:41
Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2011, 16:39
Do que me recordo, o Porto não valoriza activos alheios. Mas se o fizer, fico satisfeito.

Gosto dessa parte de activos alheios.

Claro, eles nem tem "n" jogadores provenientes de fundos e que ao fim de 1 epoca saltam fora - Anderson, por exemplo.

Mais, eu quero lá saber dessa treta de valorizar activos alheios, eu quero é GANHAR TÍTULOS - mas Ok, vamos ficar com o que é nosso que na Liga Europa vão ser valorizados, força nisso!
Algumas pessoas ainda não perceberam que isso é que interessa...tudo o resto é um meio para atingir esse fim!!!

paraguaio3

Andar a valorizar jogadores para não ficar com eles... todos os anos acontece no Benfica!! Mas este duvido muito que venha...

Yuri_SLB

Citação de: antonio manuel leite em 24 de Agosto de 2011, 17:06
esperem la estao a dizer que nao era bom para o benfica este jogador por amor de deus  :tomates:era grande aquisicao agora eu nao acredito que venha isso e diferente

Vinha aqui ganhar "calo" para depois bazar para o chelsea.
Tu tens o 2º melhor avançado do mundo que tambem quer ganhar"calo" e ele é um activo nosso.

Darkboy

Citação de: DD em 24 de Agosto de 2011, 17:09
Do que me recordo, o Porto não valoriza activos alheios. Mas se o fizer, fico satisfeito.

Claro, eles nem tem "n" jogadores provenientes de fundos e que ao fim de 1 epoca saltam fora - Anderson, por exemplo.

Mais, eu quero lá saber dessa treta de valorizar activos alheios, eu quero é GANHAR TÍTULOS - mas Ok, vamos ficar com o que é nosso que na Liga Europa vão ser valorizados, força nisso!
Algumas pessoas ainda não perceberam que isso é que interessa...tudo o resto é um meio para atingir esse fim!!!

Então que joguemos com 5 emprestados, o Benfica nem precisa de fazer dinheiro para se tornar mais cada vez mais forte...

Ghost.Of.Red

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Agosto de 2011, 17:09
esperem la estao a dizer que nao era bom para o benfica este jogador por amor de deus  :tomates:era grande aquisicao agora eu nao acredito que venha isso e diferente

Tu tens o 2º melhor avançado do mundo que tambem quer ganhar"calo" e ele é um activo nosso.

:D :D :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Agosto de 2011, 17:09

Temos?

Quem é?

O Nosso melhor avançado é o Cardozo, e nem nos 10 melhores do Mundo está....

Darkboy

Americano69

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2011, 17:00
Citação de: Kramxel² em 24 de Agosto de 2011, 16:56
Eu tenho 1,81 desde os 14 anos... se calhar também falsifiquei o BI...

Eu cresci até aos 21....

Eu estou nos 30 e ainda cresço muitas vezes. Não tanto como nos 20's, mas é o que se pode arranjar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2011, 17:10
Citação de: DD em 24 de Agosto de 2011, 17:09

Então que joguemos com 5 emprestados, o Benfica nem precisa de fazer dinheiro para se tornar mais cada vez mais forte...

mas o Benfica só se faz forte e só valoriza activos com Títulos ou achas que é com presença mediocres na Champions, Taças da Liga e meias finais de Ligas Europas contr Bragas que se valorizam activos?

Sem títulos e boas prestações ao mais alto nível - nada feito!

Se ter 1 ou 2 emprestados de clubes de topo nos ajudassem a ser mais competitivos e fazer boas figuras na Europa, e tb vencer a Liga - o Benfica só tinha a ganhar com isso!

zerocool

A ser verdade, só tenho uma questão....para quê?

Mesmo falando de sub20, o melhor do mundo nem ao mundial foi.... Logo o Nelson nem seria o 2º....

O Nelson é um dos 10 melhores na sua posição e idade....

Manuel8

Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2011, 16:36Fixe, o que me interessa o Lukaku daqui a 3 anos? Vais comprá-lo, ou o Chelsea empresta-nos o miudo até ao final da carreira?

A nós não interessa nada, simplesmente estavas a desvalorizar os números dele no campeonato belga com 16 e 17 anos, como se fosse um jogador só de FM e eu estava a compará-lo com a pessoa que dizes que actualmente tem números melhores que ele, mas com idades parecidas.. estava a defender o Lukaku e não a sua vinda.

Para defender a sua vinda é muito mais simples, é que podemos dizer que o Cardozo é melhor, mas no resto dos avançados, temos um que já passou de longe o seu auge e que não é jogador para fazer de Cardozo de qualquer forma (Saviola), temos outro que é medíocre e em 1 ano não evoluiu nada (Jara), temos 2 miúdos que são mais velhos que o Lukaku mas têm muito menos jogos em equipas séniores (Rodrigo e Nélson) e que deviam ir para equipas da 1a liga em que fossem titulares em vez de ficar cá no banco, e temos mais 1 que nem digo nada porque nunca jogou (Mora).

Se o Chelsea o emprestaria a nós em Janeiro, sabendo que o Cardozo seria o provável titular? Provavelmente não... mas com taças da liga, taças de Portugal, Liga, Competições europeias se ainda lá estivermos...era bom ter alguém com qualidade para substituir o Cardozo se o azar batesse à porta.

Darkboy

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2011, 17:13
Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2011, 17:11
...do Mundial? ;D

de sub-20....

Acho que era por aí, por ser um jovem como o Lukaku. Na verdade, o Nelson até foi o melhor jogador do mundial, na minha opinião, mas faltaram estrelas lá. Desde logo o Lukaku ou Neymar. Não lhe tira mérito algum, pois fez uma excelente campanha, mas é bom lembrar.