LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Ft.johИИ

Citação de: Palmeirinha em 11 de Setembro de 2011, 11:29
nao vai esgotar
mas também não vai faltar muito...e ainda temos que contar com os ingleses que devem vir sem bilhete. Por falar nisso, há estimativas de quantos serão?

Palmeirinha

Citação de: Ft.johИИ em 11 de Setembro de 2011, 11:34
Citação de: Palmeirinha em 11 de Setembro de 2011, 11:29
nao vai esgotar
mas também não vai faltar muito...e ainda temos que contar com os ingleses que devem vir sem bilhete. Por falar nisso, há estimativas de quantos serão?
Hj abriram mais um sector q estava reservado p eles...assim sendo não acredito q venham mts e mt menos sem bilhete


JPSilva

JJ vai mexer na equipa... infelizmente tenho quase a certeza.

m20


Dalmeida20

Quando eu dizia que não ia esgotar,eu é que era maluco..

32 Benfica 32

Epah já tenho bilhete a muito tempo e quando comprei comprei mesmo la para cima que supostamente estava tudo esgotado acham que é possível ir lá a megastore e eles me trocarem umas filas cá para baixo?

força Benfica

Citação de: 32 benfica 32 em 11 de Setembro de 2011, 11:59
Epah já tenho bilhete a muito tempo e quando comprei comprei mesmo la para cima que supostamente estava tudo esgotado acham que é possível ir lá a megastore e eles me trocarem umas filas cá para baixo?

os cativos tiveram até sexta para comprar bilhete por isso e que agora a bilhetes um bocado por todos os lados

fabioLupi

Ainda faltam 3 dias e já estão a dizer que não vai esgotar.
Ontem também diziam que não iam ser 30 Mil.

Universo Benfica

Citação de: JPSilva em 11 de Setembro de 2011, 11:46
JJ vai mexer na equipa... infelizmente tenho quase a certeza.
E tem que mexer. Aimar tem de ser titular.

32 Benfica 32

Citação de: força benfica em 11 de Setembro de 2011, 12:00
Citação de: 32 benfica 32 em 11 de Setembro de 2011, 11:59
Epah já tenho bilhete a muito tempo e quando comprei comprei mesmo la para cima que supostamente estava tudo esgotado acham que é possível ir lá a megastore e eles me trocarem umas filas cá para baixo?

os cativos tiveram até sexta para comprar bilhete por isso e que agora a bilhetes um bocado por todos os lados
sim sim eu sei disso, mas achas que é possivel fazer isto?







Miguel Gouveia

Mas supostamente esgotado é quase esgotado ou esperava-se que ficasse totalmente esgotado? :buck2:

MattSLB

Já cá canta o "ticket". Temos de melhorar e muito a nossa qualidade de jogo. Quero a vitória mas um empate já era aceitável.

JNF

Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi, Witsel, Aimar, Bruno César, Nolito; Cardozo.