LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

fabioLupi

Ainda faltam 3 dias e já estão a dizer que não vai esgotar.
Ontem também diziam que não iam ser 30 Mil.

Universo Benfica

Citação de: JPSilva em 11 de Setembro de 2011, 11:46
JJ vai mexer na equipa... infelizmente tenho quase a certeza.
E tem que mexer. Aimar tem de ser titular.

32 Benfica 32

Citação de: força benfica em 11 de Setembro de 2011, 12:00
Citação de: 32 benfica 32 em 11 de Setembro de 2011, 11:59
Epah já tenho bilhete a muito tempo e quando comprei comprei mesmo la para cima que supostamente estava tudo esgotado acham que é possível ir lá a megastore e eles me trocarem umas filas cá para baixo?

os cativos tiveram até sexta para comprar bilhete por isso e que agora a bilhetes um bocado por todos os lados
sim sim eu sei disso, mas achas que é possivel fazer isto?

Miguel Gouveia

Mas supostamente esgotado é quase esgotado ou esperava-se que ficasse totalmente esgotado? :buck2:

MattSLB

Já cá canta o "ticket". Temos de melhorar e muito a nossa qualidade de jogo. Quero a vitória mas um empate já era aceitável.

JNF

Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi, Witsel, Aimar, Bruno César, Nolito; Cardozo.

Red Eyes

fidelito

estou a mentalizar-me que vamos jogar em old trafford...(apenas a perspectiva de relvado..)
porque o mister diz que o Benfica marca sempre golos fora.... eheh

joan carles

Citação de: Universo Benfica em 11 de Setembro de 2011, 12:13
Citação de: JPSilva em 11 de Setembro de 2011, 11:46
JJ vai mexer na equipa... infelizmente tenho quase a certeza.
E tem que mexer. Aimar tem de ser titular.

O onze está clarísimo: Aimar e mais dez

soubenfiquistaparasempre

Por muito que me custe vamos tentar garantir um ponto. Neste momento nao temos capacidade para muito mais. Há sempre surpresas, oxalá que este jogo nos traga boas memórias

andres10

Citação de: JNF em 11 de Setembro de 2011, 13:16
Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi, Witsel, Aimar, Bruno César, Nolito; Cardozo.

Não há comentários sóbrios a esta hora? Um 11 sem Gaitan? Yeaah!

BC

Vai estar uma boa casa. Espero que os adeptos façam o Inferno da Luz, e que ajudem a equipa a conquistar os 3 pontos contra o Man. United.

MrFire

Os bilhetes que disponobilizaram agora , nem todos tem haver com o facto dos cativos....é uma vergonha esta politica.

Andei a comprar bilhetes pros fins do Mundo e agora há tanto lugar bom disponivel...UMA VERGONHA

MattSLB