LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

fred_cardozo7

BestEagle26

Ontem no café a falar com uns amigos meus.. 2 sportinguistas e um benfiquista... todos disseram que o Benfica ia levar na boca.. ia perder bla bla bla...  :bah2:  eu que disse que podíamos muito bem ganhar, que ia ser um jogo bem disputado e isso... chamaram-me logo viciado, para abrir os olhos.. se algumas vez o Benfica ia ganhar... FDX... que nervos do CRL  :tickedoff:

só espero uma grande vitória Quarta.. para que assim que acabar o jogo mandar uma mensagem aos 3  :metal:

EU VOU!!!! FORÇA BENFICA!!!! PARA GANHAR!!!!  :slb2:

MSAM

Acabei de comprar mais 2 bilhetes so que desta vez vou levantar no estádio, sabem se preciso levar imprimido o mail de confirmação da compra ou se basta só levar identificação?

mrfalcon

Citação de: Begpr em 12 de Setembro de 2011, 14:58
se tiverem 50 mil acho que já vamos com sorte...

tive a ver pelo site, e a coisa não está assim lá muito famosa...

não sei que contas é que tu fazes mas ainda agora fui lá e praticamente todos os sectores têm menos de 2 dígitos de lugares disponíveis... ou seja, estarão sempre acima de 60.000 neste jogo!

benfica_campeao

EU VOU!!!
                             Artur
Maxi          Luisão              Garay          Emerson
                   Javi                 Witsel
      Gaitán                                    Nolito
                              Aimar
                          Cardozo

Ganhar 2-1
Força benfica!!!

Djamb3

Ainda não percebo como esta equipa ganhou ao Man.U.

Um querer enorme, só quero ver repetido esta quarta!!

van33

Citação de: Djamb3 em 12 de Setembro de 2011, 15:46

sem simao e m fernandes lol

angimfm

Citação de: MSAM em 12 de Setembro de 2011, 15:38
Acabei de comprar mais 2 bilhetes so que desta vez vou levantar no estádio, sabem se preciso levar imprimido o mail de confirmação da compra ou se basta só levar identificação?

Não perdes nada em levar tudo. A única vez que levantei lá precisei do número da encomenda, mas eu tive alguns problemas na compra dos bilhetes.

O melhor é levares a confirmação e vai um tempinho antes, porque costuma haver uma fila considerável.

MSAM

Citação de: Djamb3 em 12 de Setembro de 2011, 15:46

desse no onze actual e tirando Luisao por motivos obvios entravam Petit e Leo

simon_kid1

Citação de: mrfalcon em 12 de Setembro de 2011, 15:39
Citação de: Begpr em 12 de Setembro de 2011, 14:58
se tiverem 50 mil acho que já vamos com sorte...

tive a ver pelo site, e a coisa não está assim lá muito famosa...

não sei que contas é que tu fazes mas ainda agora fui lá e praticamente todos os sectores têm menos de 2 dígitos de lugares disponíveis... ou seja, estarão sempre acima de 60.000 neste jogo!

Era o que eu ia dizer. Há ainda muitas filas vazias no piso 3 da Coca Cola, junto à zona dos adeptos ingleses. Mas o resto do estádio, onde diz que há lugares disponíveis, são quase sempre abaixo de 20! Um lugar aqui, outro ali, numa bancada completamente cheia.

Tenho saudades de ver a Luz a abarrotar. Na quarta vou fazer 300kms sozinho, com o meu novo cachecol "ATÉ MORRER".

Porque o Benfica é isto.

benfica_campeao

eu vou estar no piso 3 da coca-cola, vai ser ao pé dos ingleses?

32 Benfica 32

Citação de: Nordeste Glorioso em 12 de Setembro de 2011, 14:46
Citação de: Julio_slb em 12 de Setembro de 2011, 14:37
Uma boa notícia para nós, Cleverley out durante quatro semanas.

Sou o único a achar que devemos encarar o United nos olhos? Sem medo. Se tivermos um ambiente de cortar à faca, eles entram em campo todos cagadinhos e os nossos entram com vontade de fazer o jogo da vida deles, não só por estarem a jogar com a equipa que neste momento apresenta o melhor futebol do mundo, mas também por saberem que têm 65 mil pessoas a incentivá-los para a vitória.

Nem pensar em dar ao Manchester a iniciativa de jogo. Temos é de ter um meio campo sólido para parar os contra-ataques deles, a forma mais eficaz que têm de marcar golo, e um ataque inspirado com tabelinhas para eles ficarem completamente à nora. É essa a chave, no meu entender, para conquistar estes três pontos.

Eu acredito plenamente que esta vai ser uma de muitas grandes noites europeias na Luz esta época. VAMOS LÁ RAPAZES!  :flagglorioso:

]Alguma vez uma equipa como o Manchester tem medo do ambiente na Luz... Para além de que o o verdadeiro inferno da Luz é uma coisa que já não existe, existiu pontualmente á uns anos atrás.

MAS TU POR VENTURA SABES DO QUE FALAS OU ISSO É TUDO INVEJA??

patriarca

Só tenho receio do nosso treinador Roberto (Jorge Jesus), que pode estragar tudo se INVENTAR.

simon_kid1

Citação de: benfica_campeao em 12 de Setembro de 2011, 15:55
eu vou estar no piso 3 da coca-cola, vai ser ao pé dos ingleses?

Não necessariamente. Qual é o teu sector?