LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

farmacia franco

Acredito que o nosso grande treinador vai montar um boa equipa para quarta, embora toda gente já saiba a equipa, penso que não vai haver surpresas no onze, mas se houver confiou o no nosso Filho de Deus, este pÔs o Benfica a jogar como há muitos anos não viamos e o resto é conversa.

Força Benfica.

uther20

Citação de: MSAM em 12 de Setembro de 2011, 16:47
Malta de Lisboa ou habituada a ir à Luz digam-me um bom sitio para deixar o carro, abalo 4ª as 8h da manhã e devo chegar por volta das 11h. Normalmente deixo no Colombo quando vou à Luz mas faço-o por completo desconhecimento de alternativas.
38.75048128863842,-9.180364608764648 mete isto na busca do google maps

Johnny|SLB

Grande expectativa para ver este jogo.. se jogarmos como contra o Twente acredito numa vitória.

You'll Never Drink Alone

Em 2006 fomos a Guimarães perder 2-0 e a seguir recebemos o Liverpool e vencemos por 1-0.

Cada jogo é um jogo e acredito que vamos ganhar este!

Alexandre Tavares

Eu acredito BENFICA !  :bandeiraslb2:

Vamos mostrar a esses caralhos quem é o melhor clube do mundo.

Red Eyes

isaias

Pago para ver o Sir assim irritadiço e perder o autocarro dos 3 pontos na Luz.

MSAM

Citação de: uther20 em 12 de Setembro de 2011, 16:58
Malta de Lisboa ou habituada a ir à Luz digam-me um bom sitio para deixar o carro, abalo 4ª as 8h da manhã e devo chegar por volta das 11h. Normalmente deixo no Colombo quando vou à Luz mas faço-o por completo desconhecimento de alternativas.
38.75048128863842,-9.180364608764648 mete isto na busca do google maps
parece-me fixe, thanks

MSAM

Citação de: BC em 12 de Setembro de 2011, 16:55
Laranjeiras. Depois ou vais a pé até ao Estádio ou apanhas o metro que é uma paragem, eheh
Também é porreiro ;)

You'll Never Drink Alone

Junto ao Hospital dos Lusíadas também é um bom sitio. Guarda é um lugar para mim ;)

QuebraOssos

Coijo

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Setembro de 2011, 16:14
Artur - De Gea (O Artur não fica nada atrás)

Luisão - Ferdinand (" ")

Garay - Evans (O Garay é melhor)

Maxi - Jones (O Maxi é melhor)

Émerson - Evra (O Evra é melhor)

Carrick - Javi (Prefiro o Javi)

Anderson - Aimar (Há dúvidas?)

Nani - Gaitán (Em termos de rendimento acho que são mais ou menos equivalentes)

Young - Witsel (Gosto (muito) mais do Witsel)

Chicharito - Nolito (O Nolito ainda não provou o suficiente, mas como o Chicharito vem de uma lesão...   :confused: )

Rooney - Cardozo (Óbvio que o Rooney é mais completo, e está numa forma espetacular)

Alex Fergunson - Jorge Jesus (Que me perdoe o JJ mas acho que não há dúvidas em relação a quem é melhor treinador)

Claro que isto é tudo teoria. E vai depender muito da motivação dos jogadores de ambas as equipas e das opções dos treinadores. Mas eu acredito sempre no meu Benfica, por isso lá estarei no terceiro anel da Sagres a cantar e apoiar durante os 90 Min. Benfica 1-0 Bifes (TACUARA)
A final não nos escapa!!!!

Vibe

Citação de: Coijo em 12 de Setembro de 2011, 17:32

Luisão - Ferdinand (" ")

Chicharito - Nolito (O Nolito ainda não provou o suficiente, mas como o Chicharito vem de uma lesão...   :confused: )

Rooney - Cardozo (Óbvio que o Rooney é mais completo, e está numa forma espetacular)

Alex Fergunson - Jorge Jesus (Que me perdoe o JJ mas acho que não há dúvidas em relação a quem é melhor treinador)

Claro que isto é tudo teoria. E vai depender muito da motivação dos jogadores de ambas as equipas e das opções dos treinadores. Mas eu acredito sempre no meu Benfica, por isso lá estarei no terceiro anel da Sagres a cantar e apoiar durante os 90 Min. Benfica 1-0 Bifes (TACUARA)

O título vá lol

red_eyes_mafia

Citação de: Coijo em 12 de Setembro de 2011, 17:32

Luisão - Ferdinand (" ")

Para mim Javi não é melhor... Nani e Gaitan nao tem comparação possível, acho o Nani muito melhor. pelo menos p enqto