LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Vibe

Citação de: Coijo em 12 de Setembro de 2011, 17:32
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Setembro de 2011, 16:14
Artur - De Gea (O Artur não fica nada atrás)

Luisão - Ferdinand (" ")

Garay - Evans (O Garay é melhor)

Maxi - Jones (O Maxi é melhor)

Émerson - Evra (O Evra é melhor)

Carrick - Javi (Prefiro o Javi)

Anderson - Aimar (Há dúvidas?)

Nani - Gaitán (Em termos de rendimento acho que são mais ou menos equivalentes)

Young - Witsel (Gosto (muito) mais do Witsel)

Chicharito - Nolito (O Nolito ainda não provou o suficiente, mas como o Chicharito vem de uma lesão...   :confused: )

Rooney - Cardozo (Óbvio que o Rooney é mais completo, e está numa forma espetacular)

Alex Fergunson - Jorge Jesus (Que me perdoe o JJ mas acho que não há dúvidas em relação a quem é melhor treinador)

Claro que isto é tudo teoria. E vai depender muito da motivação dos jogadores de ambas as equipas e das opções dos treinadores. Mas eu acredito sempre no meu Benfica, por isso lá estarei no terceiro anel da Sagres a cantar e apoiar durante os 90 Min. Benfica 1-0 Bifes (TACUARA)
A final não nos escapa!!!!

O Manchester teve foi sorte de nos apanhar agora porque assim já não nos apanha nos oitavos de final...  :metal:

JoséTorres

Citação de: MSAM em 12 de Setembro de 2011, 16:47
Malta de Lisboa ou habituada a ir à Luz digam-me um bom sitio para deixar o carro, abalo 4ª as 8h da manhã e devo chegar por volta das 11h. Normalmente deixo no Colombo quando vou à Luz mas faço-o por completo desconhecimento de alternativas.

No alto dos moinhos também é bom. É onde deixo sempre. Ao pé do Hospital dos Lusíadas

4ever Red Devil

É propôr a troca ao Sir então.

mrfalcon

neste momento o nani com uma perna engessada rende mais do que o gaitan a 100%! podemo-nos equivaler em termos de alguns jogadores com o man utd mas nunca nani-gaitan!

tquaresma

Citação de: Vibe em 12 de Setembro de 2011, 17:41
Citação de: Coijo em 12 de Setembro de 2011, 17:32
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Setembro de 2011, 16:14
Artur - De Gea (O Artur não fica nada atrás)

Luisão - Ferdinand (" ")

Garay - Evans (O Garay é melhor)

Maxi - Jones (O Maxi é melhor)

Émerson - Evra (O Evra é melhor)

Carrick - Javi (Prefiro o Javi)

Anderson - Aimar (Há dúvidas?)

Young - Witsel (Gosto (muito) mais do Witsel)

Chicharito - Nolito (O Nolito ainda não provou o suficiente, mas como o Chicharito vem de uma lesão...   :confused: )

Rooney - Cardozo (Óbvio que o Rooney é mais completo, e está numa forma espetacular)

Alex Fergunson - Jorge Jesus (Que me perdoe o JJ mas acho que não há dúvidas em relação a quem é melhor treinador)

Claro que isto é tudo teoria. E vai depender muito da motivação dos jogadores de ambas as equipas e das opções dos treinadores. Mas eu acredito sempre no meu Benfica, por isso lá estarei no terceiro anel da Sagres a cantar e apoiar durante os 90 Min. Benfica 1-0 Bifes (TACUARA)
A final não nos escapa!!!!

O Manchester teve foi sorte de nos apanhar agora porque assim já não nos apanha nos oitavos de final...  :metal:
Não batam tanto no rapaz... A comparação não está tããão descabida assim...
Apenas há pormenores que não batem certo pelo facto das equipas terem esquemas diferentes, como comparar Anderson a Aimar (o actual Anderson) ou Witsel a Young.
De resto, e excluíndo os casos anteriormente referidos, por serem incomparáveis, discordo que Gaitán esteja ao nível de Nani, que Chicharito só com uma perna não seja melhor que o Nolito, e eventualmente da comparação Garay-Evans, é discutível...

Keiroxes

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Setembro de 2011, 17:45

É propôr a troca ao Sir então.

Nao sei que Gaitan as pessoas andam a ver ou nao veêm os jogos do MU, nem sequer tem comparação possivel actualmente, o Nani vale 10 Gaitan's, é mto mais jogador, young e witsel nao se podem comparar.

patriarca

Arbitro esloveno  Damir Skomina vai-nos COMPLICAR a Situação, pois ELE já se viu que OU não é Honesto ou é mesmo CORRUPTO, basta ver o que nos fez em Marselha, embora não conseguisse os seis intentos.
Mas vamos fazer um BOM RESULTADO.

Carlitos Tevez

Djamb3

E falta

1 dia
1 hora
31 minutos
e 20 segundos!!!!

Carreeeeeegaaaaaaaa

JNF

JoséTorres

Citação de: força benfica em 12 de Setembro de 2011, 18:14